Não quer trabalhar, tem quem queira

O Antagonista noticiou mais cedo o pedido de demissão da procuradora Zani Cajueiro do cargo de secretária-geral do MPU.

Em mensagem de despedida, ela disse que as pessoas têm “limites, nortes e padrões” e que não abriria mão dos seus.

Agora se sabe que o motivo da saída de Zani foi o feriadão prolongado do Judiciário. O STF decidiu transferir o Dia do Servidor, do sábado 28, para sexta-feira 3, emendando com Finados.

STJ, PGR e outros tribunais superiores aderiram ao descanso ilegal. Zani foi contrária à medida, provocando mal-estar com Raquel Dodge.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 39 comentários
  1. O povo só se mexe se for pra protestar contra o pt. O judiciário poderia decretar férias de hoje ao fim do ano que ninguém iria pra rua. Mas se fosse o Pt sugerindo um aumento no seguro desemprego seria protesto a dar com pau

  2. kkkk
    Esse país tá tão esculhambado, que a Justiça é a primeira a decretar o Bund.a Lelê.
    E quem se atreve a querer trabalhar, é praticamente convidado a se retirar !!…
    “Que país é este” ?

  3. Perderam completamente o constrangimento. Já praticam indecências à luz do dia, na vista de todo mundo. São do mesmíssimo naipe de seus colegas venezuelanos. Ainda só não tomaram o país de vez pra si na base da ignorância porque aqui não tem petróleo como lá. Que vexame. Ainda bem que não tenho nenhum tipo desses na minha família.

  4. Precisa ser muito ingênuo para achar que essa questão administrativa foi o motivo. Pode ter sido o gatilho mas…

  5. Como pode o STF transferir um feriado que cai num sábado e muda-lo para um dia da semana para emendar com outro? Que coisa maluca, ridícula. Vergonhoso, vergonhoso. Não é possível.

  6. Não pode ter sido isso, desculpem. Se foi, pelamor, hein. O que é que um tipo vazio assim estaria fazendo em cargo ão relevante na PGR?Piradona?

  7. ZANI, PARABÉNS,
    PARABÉNS, você é uma das Resevas morais do Brasil (até onde eu sei, por este assunto, o resto está sub-judice, mas nesta questão você deve ser aplaudida).

  8. Foi um ato despresível, aquele que deveriam dar o exemplo, que são sustentado por alta grana, não passam de sem -vergonhas arrogantes, e vadios.

  9. Beiçola precisa de descanso do trabalho árduo metendo o beiço em tudo e administrando a sua bem sucedida faculdade. Por isso Carminha esticou o feriado e todos os demais aproveitaram. E quando alguém reclama, vira demissionaria.

  10. Ninguém mais pensa no povo, ninguém mais pensa no pais… precisamos é de TRABALHO e não de FERIADOS.

  11. Já vi! disse: 26 de outubro de 2017 às 19:02
    É o cúmulo! Vai sumir processo! Olhem lá! Eu já vi isso antes…
    entre na conversa
    Lembram desse angu? disse: 26 de outubro de 2017 às 19:14
    Também tô achando que nesse caroço tem angu! Lembram que Aécio roubou caixas e mais caixas da CPMI do mensalão, que estavam no gabinete do Delcidio?

  12. Aliás, foi uma indecente atitude da ministra Carmem Lúcia, confirmando o descaso que ela tem pela moralidade pública.

  13. Protelação.
    Acho que essa é a pior herança cultural que temos.
    Deixamos para depois nossos problemas mais difíceis e vamos administrando o dia-a-dia.
    Em algum momento eles reaparecem e estamos despreparados.
    Se fôssemos eficientes, Lula, Temer, Dilma, Aécio, Serra e toda essa corruptalhada estariam presos e o país teria passado por essa situação muito mais rápido.
    Estamos patinando desde 2013.
    A Coreia do Sul resolveu seus problemas políticos muito mais rápido.
    Santa matemática.

  14. A praga dos “paisecos”do terceiro mundo são os funcionários públicos. Enquanto não se estabelecer a paridade com a iniciativa privada vai ser assim-fazem o que querem sem prestar contas a quem lhes paga. De quando em vez aparece alguma autoridade , como essa procuradora, que dá um “gritinho” mas que isso não tem nenhuma repercussão. A chance de nosso Pais se tornar uma grande nação é NENHUMA….

    1. Também tô achando que nesse caroço tem angu! Lembram que Aécio roubou caixas e mais caixas da CPMI do mensalão, que estavam no gabinete do Delcidio?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.