“Não queremos prejulgar”

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, disse neste domingo que o partido deve aguardar a investigação da Polícia Federal sobre as acusações feitas pela deputada Alê Silva contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

“O ministro foi eleito deputado, mas neste momento está no ministério, enquanto a outra deputada está na Câmara. Temos uma situação em que nós temos que verificar quem tem a verdade. E isso vamos ver na apuração dos fatos. Não é o PSL que tem que fazer”, disse ao Globo.

“Houve um problema que começou no diretório de Minas e não foi resolvido nada por lá. Agora, cabe à Polícia Federal apurar. Aí, depois da investigação, alguma coisa pode ser feita. Não queremos prejulgar.”

Não se trata de prejulgar. Ministros também têm de parecer honestos.

Você está convidado a fazer parte do Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Otacilio disse:

    Não se trata de pré julgar? E se a deputada estiver mentindo? Estou adorando a disputa de O Antagonista com a Folha de São Paulo pelo 1º lugar em desonestidade jornalística.

Ler comentários
  1. Obelix disse:

    Sujeitinho a toa que se elegeu porque ligou o seu nome a jair bolsonaro. Nao tinha voto nem pra vereador. Pisicopata Vai se tratar com psiquiatra sujeito doente mental. Se sente o poderoso do mundo.

  2. Matheus disse:

    Bolsonaro está ferrado mesmo, não pode tirar o ministro do PSL lá sem colocar outro do PSL no lugar... Eh... Vida de presidente é complicado.

  3. Cidadão disse:

    O ministro e a deputada devem conversar e se reconciliar.

  4. Morrowind disse:

    Pronto. Já que a tão esperada greve dos caminhoneiros não deu certo, a imprensa vermelha ataca na frente da lacração, inventando estupros e agressões.

  5. João disse:

    Esse delegado traira parece que recebe grana por fora do PT pra jogar pedras no proprio governo . Incrivel ! Nunca vi petistas jogar contra o proprio Gol. Nisso eles dão aula . È um trairão

  6. Ricardo disse:

    Parece que a imprensa mais radical vem procurando dar notoriedade ao líder do PSL Delegado Waldir que disse, se o Bolsonaro não desse um ministério ele(Delegado Waldir) iria bagunçar o gover

  7. Thiago disse:

    Mais um ninho de RATOS igual ao PT... é bandido ajudando bandido.

    1. Fifty+Fifty, POoooooooooooooooooooooooooRRA !, os 50%. Entendeu Virgulino ANAL fa BETO do MANDACARU ......................................PQP ........................................................

    2. "Em Terra de Cegos e de Tapas Burros. QUEM TEM VISÃO, NÃO é CÚMPLICE ou COMPARSA de Fidty-Fifty ou de Condenado de SUB-RAÇA" .......................................PQP..........................

  8. Márcia disse:

    E faz muito bem de não pré-julgar. Já basta os julgamentos diários dos "inconformados" com a democracia, como 99% da mídia brasileira.

  9. (VULVA)()(XOXOTA) disse:

    "Vamos Embora, Agora Chegou a Hora de Botar Para Fora, Caipora da Flora, Que Cora Com a PANDORA, a Famosa "SANTA": NOSSA SENHORA das #BO#CE#TAS# do #CA#RA#LHO#" ......................

  10. Fabio disse:

    Esse lider, delegado e pior que tudo, primeiro chama o CORRUPTO propineiro Botafogo de primeiro ministro, agora defende esse ministro que ameaçou uma mulher, deputada do seu partido, vergonhoso...

  11. Melo disse:

    Essa blindagem toda pra manter esse ministro ta começando a feder. Esse ministro deve ter muitas cartas na manga.

  12. Biofeminista disse:

    Primeiro Feliciano ameaça pedir o impeachment de Mourão. Depois a máfia pesseeleana começa a ameaçar de morte por causa dos 'Laranjais da Ira'. Mas, que coisa.

  13. Biofeminista disse:

    Contraditório é que o Bozo não esperou apuração sobre o Bebianno, despachou logo porque a Globo não 'gosta' do Bozo.

  14. carlos disse:

    Ninguém vai parecer honesto pra extrema-imprensa. Só os "amigos dos amigos".

  15. GILMAR disse:

    Pior do que isso, é um ministro do stf ser ,o amigo do amigo de meu pai, em planilha de propina da Odebrecht, até agora ninguém fez nada pra apurar essa pouca vergonha...

  16. Ivanor disse:

    O sujeito quando ingressa no Parlamento deveria ser citado como; Deputado ou Senador e não como DELEGADO, DENTISTA, ADVOGADO etc.,etc. Isso causa uma certa confusão e certo receio nos demais.

  17. EDUARDO disse:

    Muito bom. Justiça passa 20 anos. Enquanto isso os babacas vão queimando o governo. Lula agradece tanta burrice. Deixa o ministro lá. Não tira não. Isca isca bolsopatas babacas. Me chame de petis

  18. Reinaldo disse:

    Eu peço a extinção do Ministério do Turismo, que no máximo seja uma secretaria do Ministério da Cidadania ou, quem sabe, do Ministério da Integração Regional.

  19. Milton disse:

    O que esse ministro sabe ?! Algo podre no ar

  20. Lédio disse:

    Um voto de louvor ao pt: a roupa suja -que enche um caminhão- ele lava em casa. Só assim consegue atravessar, quase incólume. o seu mar revolto e fétido.

  21. So disse:

    A gente entende delegado, a gente entende...

  22. Jose disse:

    Postura correta. Bem diferente da Janaína ( a Maria do Rosário da direita) que já saiu cobrando demissão do Ministro com a histeria que as duas tem. Investigue: fez, rua e vá pagar advogado....

  23. Francisco disse:

    O que será que esta deputada já fez de bom pelo país desde que chegou no congresso ? Se o ministro cair será pior para ela , pois se encontrariam na câmara todos os dias , isto não seria bom !!

  24. Elaine disse:

    TORQUEMADA baixou no Brasil. Nossa tá todo mundo querendo sangue.

  25. thelma disse:

    De repente, todo mundo virou “carrasco” no caso do Ministro! Queria saber onde não teve LARANJAL pq onde teve nem precisa ser muito inteligente pra saber!

  26. Marcos disse:

    Correta a resposta. A Deputado ouvir dizer que o Ministro disse. Ela não ouviu o que disse do próprio Ministro.Pode não ser verdade, mesmo.

  27. Lédio disse:

    O pt só vai aos poucos emergindo do lamaçal em que se enchafurdou graças ao seu procedimento de "lavar roupa suja em casa". Para o público externo, sempre unido e uníssono. Aprenda psl!!!

  28. Presidente-XVII disse:

    Eu prefiro esperar também. E não defendo nenhum dos lados, nessa história, apesar de condenar qualquer suposta/possível ameaça.

  29. #nordeste_é_Lula disse:

    Já está prejulgando a deputada. Ao dizer que tem que esperar investigar já está dizendo que NÃO confia na palavra dela.

    1. só que não, estaria se tomasse partido, nao tomou - uma diz A, outro diz B, pode ser nem A nem B, mas ser C, para mim ambos sao suspeitos, lembre-se, estamos falando de brasilia, sin city