“Não recebemos mortadela”

Felipe Locke Cavalcanti, presidente da Associação Paulista do Ministério Público, também falou no ato pró-impeachment no Largo de São Francisco. “Não recebemos sanduíche de mortadela”, disse.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. SR. RODRIGO JANOT, O SR ESTÁ DE ACORDO COM O PROCEDIMENTO DA SRA DILMA, REALIZANDO REUNIÃO NAS DEPENDÊNCIAS DO PALÁCIO DO GOVERNO? CONFIAMOS NA SUA ISENÇÃO EM TOMAR A ATITUDE NECESSÁRIA.

  2. É quase certo que NÃO HAVERÁ IMPEACHMENT, pois Lula, Dilma e o PT já conseguiram comprar os deputados necessários!!! Logo, voltamos para o Plano B: 1. Só compre o ESSENCIAL para viver; 2. Não INVISTA 1 centavo sequer!!!!

  3. Pessoal olhem isso!! http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/mulher-se-emociona-e-tem-parada-cardiaca-ao-cumprimentar-equipe-da-pf.html Mulher se emociona e tem parada cardíaca ao cumprimentar equipe da PF Agentes que cumpriam mandados da Lava Jato salvaram a fã

  4. A coisa é tão óbvia. Só mesmo o cérebro pequeno do comando da Orcrim/Petralha poderia achar que isto iria colar. Para quê tanto trabalho e tanto atravessador se a solução para nada ser descoberto era engraxar a mão dos apuradores do crime? Bastava fazer o pagamento diretamente para todos os integrantes da quadrilha. Até nisso fica demonstrada a burrice da petralhada.

  5. O juiz Sergio Moro deveria “atiçar” logo o FBI, mandando pra lá questões de corrupção que passaram por outros países, para que ele não continue o “alvo principal” dessa bandidagem.

  6. São verdadeiras operações mafiosas! E dizer que o “capo” dessa turminha toda nos “governou” por oito anos, e ainda se intitula a “a alma viva mais honesta do Brasil” Que nojo! A Polícia Federal, FBI e Interpol tem que ir com tudo mesmo pra cima desses bandidos!

  7. Nessa fase da Lava Jato, o mais intrigante é pipocar o nome de Delúbio Soares. Não podemos esquecer que ele (que cumpria pena em regime semiaberto) mês passado recebeu um presentão do ministro Luís Roberto Barroso (STF) e teve seu crime perdoado. Minha intuição me diz que Barroso já sabia que o nome de Delúbio voltaria a ser citado e por isso se adiantou em libertá-lo, porque sabia que ele poderia perder o regime semiaberto e voltar para trás das grades. Só uma intuição…

  8. Sindicatos envolvidos até o gogó, e 1º de maio chegando para comemorarmos esse feriado pago com 1 dia de trabalho descontado de cada trabalhador somente para alimentar e financiar os sindicatos. Nosso FGTS depositado pelos empregadores servindo de lastro para financiar toda essa robalheira. A caixa paga juros de 3% ao ano e reinveste essa conta em algo mais rentável lucrando em cima dos trabalhadores, hoje rombo nas contas do FGTS deve ser enorme.

  9. Sou fã do Jefferson, vejam – que entrevista!!!: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cunha-e-o-bandido-que-eu-mais-gosto–imp-,1850388 ah se o link acima já ficasse ativo, no ponto de cllicar. Vejam a Entrevista!!!

  10. Somos o país do trambique. Preocupa a possibilidade de no futuro um padre brasileiro vier a ser papa. Será que suportará um pente nem tanto fino, no que diz respeito à sua honra? “Quá!!!” Diria minha noninha italiana – “quá?”, em seus momentos de altas dúvidas.

  11. China condiciona crédito à Petrobrás à compra de equipamentos chineses. http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,china-condiciona-credito-a-petrobras-a-compra-de-equipamentos-chineses,10000024191

  12. Vamos divulgar também o nome dos nobres deputados que se ausentarem ou votarem contra o Impeachment. Seremos o Celso Daniel deles. Vamos persegui-los até os confins dos judas.

  13. DEPUTADOS DE PE a favor do impeachment. Anderson Ferreira – PR Augusto Coutinho – SD Betinho Gomes – PSDB Bruno Araújo – PSDB Daniel Coelho – PSDB Gonzaga Patriota – PSB Jarbas Vasconcelos – PMDB João Fernando Coutinho – PSB Marinaldo Rosendo – PSB Mendonça Filho – DEM Pastor Eurico – PHS Raul Jungmann – PPS Salve para escolher o seu candidato na próxima eleição.

  14. Lembro do Cláudio cobrindo essa parte do Celso Daniel. Seria interessante colocar o nome da offshore no Uruguai Ronoake nas suas investigações, ali vai aparecer a sociedade entre Ronan Maria Pinto e o Comendador Arcanjo, agora preso, e os caminhos que ligam ao assassinato de Celso Daniel e ao tráfico de drogas também. É uma figura perigosa e importante nesta trama, chega-se também a Fernandinho Beira Mar que quando preso dizia que se abrisse a boca ia entregar muitos políticos. Outro leque de informação está na cpi dos Bingos, ali vocês podem encontrar detalhes que fecham este enredo.

  15. Já reconhecem que Dilma tem votos para barrar impeachment: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/01/mesmo-que-impeca-o-impeachment-dilma-nao-conseguira-governar-afirma-cunha.htm

  16. GENIO,GENIO, SÓ TEM GENIOS E SÉRIOS PROFISSIONAIS NA LAVAJATO! APOIO TOTAL !!!! AVANTE BRAVOS!!!! o superpequeno stf? uns merd@s totais, bost auros colossais da mediocridade e covardia! COVARDES!!!