“Não são de nossa autoria”

Jair Bolsonaro foi ao Twitter negar proposta de criação de alíquota de 22% à Previdência.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Airton disse:

    Pô Bolsonaro, tu vai passar o mandato se justificando?????? Crie um canal oficial e pare com essa balbúrdia paralela ok?

Ler comentários
  1. SILVIO disse:

    Os jornalistóides estão narrando jogo de futebol, pelo rádio....hilário !

  2. Ruiter disse:

    NÃO faça isso. Mexa na idade. Já basta os impostos que pagamos, além de despesas suplementares, como plano de saúde.

  3. Murilo disse:

    Poderia comunicar que o assunto está sendo estudado (reforma) e que será apresentado em janeiro, para trâmite no congresso. Acabaria com as especulações.

  4. Renato disse:

    A estratégia de acusar o Presidente Jair Bolsonaro de propagar fake news, justamente para que ninguém desconfiasse que o próprio acusador fosse O maior propagador de Fake News, sempre foi óbvia.

  5. Nadinho disse:

    agora que a imprensa acha que deve ter liberdade até para errar, ele vai ter que gastar um certo tempo desmentindo os factóides

  6. Alberto disse:

    Porra! Tem que nomear um porta voz oficial, vir a público afirmar: " Só nosso porta voz está autorizado a falar em nosso nome" o resto são cavadas sem fundamento.

  7. Antonio disse:

    KKKK 22%? A ptralhada agindo a todo vapor!!!

  8. Cino disse:

    MITO... vamos ver se vc tem peito em não sucumbir a uma nova CPMF, seja camuflada, substituta, ou qualquer outra hipotese, promessa é dívida.

  9. Thel disse:

    Bolsonaro tem que manter uma equipe somente para desmentir as fakes news. E urgente! Os mentirosos incorrigíveis (leia-se: socialistas/comunistas) estão espalhando boato.

  10. Cino disse:

    Porque o Bolsonaro e o Paulo Guedes não são claros, em dizer qual é a reforma que êles querem e acham que vai resolver o problema?? MEDO da impopularidade, que pegou o Temer?

    1. Não depende deles, o Governo JB só começa dia primeiro de janeiro, não importa o que eles querem, o que vai ou não vai ser aprovado, é responsabilidade do Governo e do Congresso atual.

    2. Problema de comunicação, ainda nao contrataram o Nelson Rubens pra ser o responsavel e filtrar as fofocas

    3. Ô PTba, fique na sua!!! Vai lá em Curitiba consolar o Llulladrão, o Condenadão!!! E aproveita e chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais

    4. Espera porra. Não fique caindo em conversa fiada e cale a boca junto com a imprensa. Simples.

  11. Pablo disse:

    Eu não entendo porque estão fazendo tanta especulação sobre as decisões de Bolsonaro, onde estavam esses filhos da puta nos anos do PT, estavam dormindo?

    1. Porque vc nao precisa especular com o PT.. vc SABE que eles vão fazer merda

  12. Maria disse:

    Não sei mesmo pq tanta especulação, já viram que Bolsonaro está tentando fazer o melhor é ficam modernizando! Vá encher o saco e infernizar os PTzadas presos.

    1. Verdade a imprensa ávida por manchetes fala cada asneira. Seria bom uma reportagem mostando o quanto fora desviado e o valor recuperado da quadrilha do PT. Saberíamos qto vai aos advogados

  13. RENATO disse:

    Pelo visto seria melhor o Antas (que é jornalismo serio) só publicar aquilo que é escrito na pag oficiais do Bolsonaro, todo resto é jornalismo militante ou reportagem da Contigo

  14. claudio disse:

    Seria mesmo um tapa na cara dos servidores públicos, que bancam a estrutura estatal, e nada recebem em troca. Votamos em peso no Bolsonaro para trocar a petralhada, esquerdalha e socialistas pra muda

  15. Em disse:

    Temos que retomar a nossa rede voluntária de desmontar fake news. Vamos descobrir de onde estão saindo e dar nomes aos bois. Pelas nossas redes pessoais e o whats app.

    1. E presidente, gostamos mais dos seus textos objetivos e diretos. Não se preocupe em ser super educado. Eles querem é desacreditar seu futuro governo e criar instabilidade no país. Vamos reagir!

  16. Marcelo disse:

    Sugestões: 1) criem "ontem" uma comunicação social para a equipe de transição; 2) estabeleçam critérios de acesso da imprensa ao CCBB : 3) fixem uma agenda de coletivas, com horário e local

  17. Raí disse:

    Já vá se acostumando capitão, serão os quatro anos de seu mandato desse jeito.