Não se atreva, Renan

Com 25 votos a mais do que o necessário, a votação na Câmara deve deter qualquer manobra golpista no Senado.

Renan Calheiros, não se atreva.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Vamos sem medo porque esse país é nosso! Mas, atenção redobrada. Fiquem em grupos conhecidos. Se perceberem alguma atitude estranha, avisem os policiais. Não reajam a provocações. Não sei como está nos outros Estados, mas em SP, confiem na nossa gloriosa Tropa de Choque, que esteve conosco em todas as manifestações e não precisou resolver nenhum problema.

  2. Vamos pra rua aqui em POA/RS. 140 mil em 15 de Março 25 mil em 18 de março Amanhã seremos milhares, de novo… sem mortadela, sem ódio, sem feiura(meu Deus, como tem jaburu,catrefa e zumbi nessa esquerda) tchau queridos!

  3. VALEU BOB JEFF VALEU CUNHA OS MALVADOS FAVORITOS! SEM ESTES DOIS E A GRANDE, ESTRATOSFERICA,COMPETENTE LAVAJATO E A FORÇA DO BRASIL DECENTE , QUE FOI PARA AS RUAS AA REDES SOCIAIS ,imprensa como o QUERIDO SALVE SALVE O ANTAGONISTA E OUTROS BRAVOS NAO ACOVARDADOS! NENHUMA CHANCE DE ESTARMOS VIVENDO ESSA POSSIBILIDADE DE COMEÇARMOS COM IMPEACHMENT A NOS LIVRAR DA NEFASTA DESTRUIRORA PERIGOSA ORCRIM PT DE LULA E TODO SEU NOJENTO ASQUEROSO FORO DE SAO PAULO!

  4. Os votos dos deputados serão induzidos a partir do número de pessoas nas ruas. Se verificarem que existem mais de 5 milhões de brasileiros nas ruas do país de norte a sul clamando espontaneamente pelo impeachment da Dilma e do outro lado uma turba tutelada na base da tubaína e mortadela, não titubearão em votar “sim” , deixando de lado eventuais tratativas. Irei despedir Dilma e PTralhas acompanhado de amigos e parentes.

  5. Amigos, sou advogado de São Paulo e vim a Brasília acompanhar a votação. Atenderei voluntariamente, a meu critério, eventual patriota que seja preso em flagrante por fato relacionado às manifestações pró-impeachment em Brasília. Estou neste número: 61-9636-6534. (Sem Whatsapp, só SMS e ligações).

  6. essa previsão se o MST n encher a rua de pneus queimando e troncos de arvores, e a policia permitir como esta fazendo, e o povo n tiver a decencia de tira-los nem q seja na porrada, afinal, j aq estão aagindo de forma criminosa, e temos o direito no caso de dar ordem de prisão e efetuar prisão, se resistirem fazer o que? PORRADA NELES! e policiais, n se metam p defende-los q sobrará p vcs desta vez! e se querem realmente fazer o seu serviço, impeça os onibus de militantes da Bolivia, Venezuela, e outros paises sul americanos de chegar lá em Brasilia, isso sim será o estupim de uma MRD!

  7. IMPEACHMENT JÁ OU O APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL! Se a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) for derrotada, a hiperinflação vai sair vitoriosa. A LRF e o Tripé Macroeconômico (formado pelo câmbio flutuante, pelas metas fiscais e de inflação) são as bases do sucesso do Plano Real. O lulopetismo destruiu o Tripé e levou o País para a maior crise econômica da História. Agora, está tentando destruir a LRF, mas no fim, no dia 17, a LRF vai sair vitoriosa.

  8. Eu, minha família, amigos…organizamos uma caravana para a Paulista. E a cada minuto, mais amigos e vizinhos telefonam pra irmos juntos. 1 milhão na Paulista! E sem datafolha.

  9. Tem gente que não vai à manifestação, amanhã, por medo da truculência dos petistas, do MST, da CUT entre outros. Uma pena o incentivo à agressão que a presidente e essa cambada de vermelho vem fazendo.

  10. Os manifestantes mortadelas, querem nos intimidar. Nao podemos deixar de lembrar q manifestaçoes recentes , gigantescas, nao aconteceram nenhum problema, nenhum incidente.Portanto vamos as ruas mostrar q queremos um País melhor.

  11. Não entendi nada! Fui fazer um lanche na padaria, no final da tarde, e pedi um sanduíche de mortadela. Quando fui pagar, me deram trinta reais, uma camisa da CUT, um boné do MST e me colocaram num ônibus, que me deixou no Eixo Monumental. Estou voltando para a padaria, para pegar minha bicicleta.

  12. Vamos todos! Eu irei com minha família e amigos em BH. Temos que manter a disposição, porque teremos que pressionar o Senado depois. Lembremos que são eles que afastarão definitivamente a petralhada do poder. Amanhã será o primeiro tempo de um jogo duríssimo. Brasileiros do bem, todos a postos amanhã e nas próximas semanas! Lutamos muito por esse momento, vamos vivê-lo com glória!

  13. Pessoal procure na sua cidade, vamos nos unir, vamos assistir a votação na TV, isso é mais importante para nosso futuro que Copa do mundo (gosto muito de futebol). Muitas cidades terão telão para se assistir, creio que nos lugares onde normalmente há manifestação, e.g., Paulista em SP, Praça Tamandaré em Goiânia ( a partir das 14:00) neste domingo. Procurem e divulguem, convidem os amigos, parentes, conhecidos para irem, também! Energia positiva cívica e patriótica! Nós somos unos, todos brasileiros unidos pela pátria!

  14. Tenho plena e absoluta certeza de que cada brasileiro do bem e de bem está preocupado com o que possa ocorrer amanhã independentemente de dar ou não publicidade ao fato. O que precisamos agora é lembrar que cada um que estiver nas ruas amanhã terá a seu lado um igual na luta pela democracia. Que cada um estará lá por si e pelos demais. Seremos uma barreira para qualquer tentativa de algazarra. Estaremos como sempre estivemos nas manifestações: pacíficos. Não podemos esmorecer diante de um passo tão significativo. Bom domingo a todos. FORÇA BRASIL.

  15. Se alguém aqui que acompanha o O Antagonista quiser conhecer alguém que há anos já sabia quais eram as verdadeiras intenções do Lula, quiser conhecer uma pessoa que sempre foi amante da liberdade e das cores da bandeira do Brasil, poderá me encontrar em Copacabana – RJ/RJ neste domingo a partir das 13h. Tenho certeza de que ao chegarem lá verão que igual a mim existirão tantos outros solidários aos mesmo propósito. NÃO ao bolivarianismo, ao comunismo. Fora Dilma, Fora PT, Cadeia para Lula, família e asseclas.

  16. Se virem alguém de verde e amarelo, talvez boné branco, que não estiver manifestando na paz, na verdade poderá, por suposto, ser manifestante vermelho infiltrado, com ideia de girico, chame a PM na hora! Se possível sentar, filmar os encrenqueiro, enquanto aguarda a ação da polícia! Somos da paz, somos patriotas!

  17. O marxismo tem que ser combatido sem trégua e sem piedade para além da debacle desse governo, além de partidos é preciso criar poderosas organizações de direita que estabeleça laços de confiança e solidariedade entre a população de bem, a força dos canalhas esta na sua organização, 10.000 homens unidos e coesos em torno de um partido intimidam 1.000.000 de pessoas que apesar de pensarem semelhante estão dispersas. Forme-se os batalhões da sociedade civil. Marxista é lixo e como lixo tem que ser tratado.

  18. O marxismo tem que ser combatido sem trégua e sem piedade para além da debacle desse governo, além de partidos é preciso criar poderosas organizações de direita que estabeleça laços de confiança e solidariedade entre a população de bem, a força dos canalhas esta na sua organização, 10.000 homens unidos e coesos em torno de um partido intimidam 1.000.000 de pessoas que apesar de pensarem semelhante estão dispersas. Forme-se os batalhões da sociedade civil.

  19. A acachapante maioria dos verde-amarelos inibe a ação dos jagunços. Qtos mais de nós sairmos às ruas, maior a segurança dos brasileiros decentes. Não fiquem em casa, é um dia histórico, vamos fazer a história e vive-la plenamente. Os esquerdopatas não têm o direito de nos impedir de festejar esta conquista depois de tanto trabalho q tivemos. Demorou, foi cansativo, mas, finalmente, estamos chegando lá.

  20. A rua é dos Brasileiros de Bem, dos Brasileiros que vestem verde e amarelo, essa rua nunca será dos comunistas traidores da pátria. Viva ao impeachment Fora Dilma e leve junto todos os deputados vendidos ao PT

  21. O deputado Adalberto Cavalcanti de Pernambuco, vai votar contra, sonhando ganhar a Codevasf de Petrolina, ele é canditado a Prefeito em Petrolina. O ministro da Saude perguntou a ele como estava a gripe na regiao ele respondeu que tava empate,ai o ministro perguntou: como assim? Ele respondeu : H1 N1.

  22. O deputado Adalberto Cavalcanti de Pernambuco, vai votar contra, sonhando ganhar a Codevasf de Petrolina, ele é canditado a Prefeito em Petrolina. O ministro da Saude perguntou a ele como estava a gripe na regiao ele respondeu que tava empate,ai o ministro perguntou: como assim? Ele respondeu : H1 N1

  23. Toda minha família estará amanhã na Paulista. Nossa tia de 94 anos cantará como das outras vezes em que participou – “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”. Vamos brava gente de São Paulo resgatar nosso país das mãos dos quadrilheiros criminosos.

  24. “Sem medo de ser feliz” . Domingo na Paulista seremos mais de 60 senhoras muito felizes de mudar a História deste país. Viva o Brasil decente, Viva os Brasileiros de Bem.

  25. Nao faz sentido ter ido para as ruas durante todo o processo e perder o melhor da festa por causa dessa gente que a policia, sem ser garroteada pelos políticos, pode dar conta. Todos nas ruas amanha!