Não se desculpe, Jovair

Jovair Arantes também faz nova defesa de seu relatório.

Ele diz que suas palavras foram “distorcidas”. Na verdade, é quase um pedido de desculpas a Dilma por aceitar a denúncia.

Como antecipamos, a petista puniu o parlamentar demitindo seu apadrinhado na Conab.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Vejam como lula e renan ficam bem na foto, na porta do hotel, comprando os 1,99 q nação jamais esquecerá. http://ebarross.blogspot.com.br/2016/04/presidente-do-senado-renan-calheiros-e.html?m=1

  2. O Janot disse não ao lula como ministro. Cortina de fumaça, isso, o lula trabalhou no quarto do hotel exercendo o papel de ministro, comprando, fazendo o diabo e ninguém tomou providência. Que palhaçada!!! Estou enojada!!! Vou em passeata com meu dinheiro, mando emails, xingo os safados em frente ao meu pc, penso…. penso… leio…. leio… Desgastante!!!! Se essa mulher não cair, lula for preso e tomarmos novo rumo para continuarmos a luta, eu vou cuidar é da minha vida!!!!! Chega de palhaçada!

  3. É preciso dizer aos canalhas que vão ao “beija mão” com o Lulaladrão, que é na mãos deles que está a tocha que vai incendiar este pais. De um jeito OU OUTRO, esta quadrilha não governa mais. Praça MAIDAN – KIEV….

  4. Profissionais do Mercado falam, caso não haja Impeachment, no outro dia vai ser uma fuga de capitais grandiosa, o país não vai aguentar, vamos virar uma mistura piorada e explosiva de Venezuela, Bolívia,Argentina e Cuba, o país vai passar da quebradeira para a falência total. É necessário que as Cortes Altas do país antes de pensar em Dilma e Lula, pensem no país, caso contrário vão virar cúmplices de um rede criminosa do Foro de São Paulo que destrói narcoterroristamentebolivarianamente implantando o Comunismo a América latina como um todo. Fiquemos atentos !

  5. Já estourou. Quando foi noticiado no mercado que o governo usaria reservas cambiais para cobrir custeio, ele descumpriu uma regra básica de títutos da dívida pública. Na verdade, fontes seguras indicam que duas operações assim ocorreram. Efeito jurídico: os títulos venceram na integralidade. Como ocorreu na Argentina, os portadores estão vendendo esses títulos para fundos recuperadores de ativos. Muito mais dinheiro que podemos sequer imaginar. O calote é certo, com ou sem Dilma. A diferença é que com Dilma, nenhum plano de moratória será sequer levado a sério pelo mercado.

  6. Ninguém quer morar e investir em um país onde corre o risco de ser COMIDO POR IMPOSTOS, ROUBADO E MANIPULADO POR UMA QUADRILHA INSTALADA EM TODAS AS ESFERAS DO PODER. ENTÃO IMAGINEM O QUE ACONTECERÁ. BASTA VER A VENEZUELA!!!!

  7. Na Realidade o Rito do impeachment é demorado, vejam o calendário: Comissão Camara: Abril de 2016 Férias em Julho Aceitação Senado: 6 meses ou seja Novembro de 2016 Férias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado: Março de 2017 Se impeachment não conseguir 2/3 dos votos será rejeitado no Senado Recebimento Pedido OAB em Abril de 2017 Comissao Camara Junho de 2017 Ferias de Julho Senado aceita em Novembro de 2018 Ferias de Dezembro a Fevereiro Votação Senado em Junho de 2018 Férias em Julho Eleições Gerais em Outubro de 2018 F. I. M.

  8. Estamos vivendo um período de exceção que exige agilidade dos agentes públicos. Infelizmente no STF, a pompa atravanca a celeridade, enfraqueça o PODER que Emana Do POVO. Enquanto isso o Sindicato de Ladrões deita e rola na sua prática delitiva usa de todos artifícios para ficar no domínio da coisa pública, desmontando e destruindo o BRASIL BASTA! Urgência STF. Corte na própria carne. Afaste as maçãs podres deste colegiado. Chega de complacência com este governo corrupto. Basta de “mimimis”. Ação! Não dá para esperar mais. As veias da Pátria estão se esvaindo. O PT colocou o Brasil na UTI.

  9. Dolar vai pra cima de 4,5… Ibovespa, hummmm, fura o chão e vai la para 20-30.000 PIB cai uns 5-7% este ano e mais uns 3-4% ano que vem… Ai da uma queda de uns 20-30% nos anos Dilminha Vai ser engracado

  10. ei rosana, bao mesmo e” o pais se esfarelando, inflacao nas nuvens, 10 milhoes de desempregados, pib caindo e retrocedendo o pais em 25 anos, um partido que prega o aborto, invasao de terras, distincao por racas, censura a imprensa livre e para isso rouba e mata se for preciso. Bao, ne “rosana” !

  11. Certissimo, o que o Romero Juca ta fazendo, ja tem que ta com o apoio Parlamentar, os ministros tudo definido para o proximo governo tem que mostrar eficiência desde antes de assumir.

  12. Piores do que o canalha pinguço e a fantoche louca do Planalto são os que deixam esses dois traidores psicopatas destruírem o país. Esses dois vermes já deveriam estar mofando na cadeia há muito.

  13. E isto não é papo de político, os mais renomados economistas já disseram e dizem o mesmo. Não tem remédio para o Brasil além da primeira dose cavalar que é o impeachment.

  14. Só Dilma e alguns incautos imaginam que Pixuleco esteja lutando por ela e pelo seu governo. Não, o instinto de sobrevivência o empurrou para lutar pelo resto dos dedos.

  15. POR CONTA DISSO,DIA 17 DE ABRIL,ESTAREMOS TODOS NAS RUAS,PARA A MAIOR PRESSÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.