Não seja injusto, Damous

Wadih Damous disse que Eduardo Cunha era “o chefe da quadrilha”.

Não seja injusto com o seu patrão, Damous.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 123 comentários
    1. Uma olhadinha no Tio Google e a gente acha muita coisa. Consta que a Funcef é sócia de Paulo Octávio (cujo nome é famoso, basta googar) neste hotel, cuja gestão é terceirizada para a Golden. Notícia de 2009 num site de turismo: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/golden-tulip-la-hotels-assume-brasilia-alvorada-hotel_49103.html?pesquisa=1

    2. IMPEACHMENT JÁ OU O APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL! Se a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) for derrotada, a hiperinflação vai sair vitoriosa. A LRF e o Tripé Macroeconômico (formado pelo câmbio flutuante, pelas metas fiscais e de inflação) são as bases do sucesso do Plano Real. O lulopetismo destruiu o Tripé e levou o País para a maior crise econômica da História. Agora, está tentando destruir a LRF, mas no fim, no dia 17, a LRF vai sair vitoriosa.

    3. R$25.000,00 A diária do Hotel onde ele “desrespeita o STF, e teima em ser Ministro, por acreditar que está acima da lei. E os Bombeiros (indo para o trabalho a pé, Aposentados(não terão como compra sequer suas medicações)lá no RJ. Isso é Partido que defende Trabalhador???????????????????????????? Como ficam?????Já sei ,vcs vão dizer que são Elites, o Partido do Trabalhador só defende Trabalhadores, não é mesmo, e depois vcs não sabem o porque do ódio e revolta. NÃO VAI TER GOLPE, JÁ HOUVE EM1992, NÃO FOI LULA??????VEJA O VÍDEO. https://www.youtube.com/watch?v=zHe9XN-Ewlg

    4. Não é só o Royal Tulip que é empreendimento da Funcef. https://www.funcef.com.br/para-voce/convenios-e-descontos/ Os Vila Galé também…que tal um boicote a todos???

    5. Prezados ! Provavelmente somos nós, os otários, que estamos pagando a fatura do sapo barbudo. Mas acho que o buraco é mais embaixo e a conta deve ser maior ainda… Pois agora dá para entender a preferência dos sindicalistas em se hospedar no mesmo e luxuoso hotel “do Lulla” !

    6. Caros funcionários da CEF, deixar Lula morando de graça no hotel e também 600 amigos dele, do MST, significa continuar deixando que eles dilapidem as suas aposentadorias. Reajam…

    7. Marta 2 horas atrás Que coisa chata! Bolsonaro é peixe fora d”água nesse espaço! . Marta, daqui a pouco os Mavs de Bolsonaro vão ocupar o site Antagonistas. . Este oportunista, se sabia de tanta coisa sobre o Foro de SP, porque ficou no PP até outro dia?

    8. Nunca enquanto esse meliante estiver na ativa. Golpe para o PT e PCdo B e simpatizantes é querer o Brasil livre da hegemonia de um partido, porque para eles não existe o Brasil, só o comando de um partido que governa em causa própria.

    9. SE FOSSE “BOCA DE FUMO” A PM JÁ TERIA DADO UMA BATIDA LÁ E LEVADO TODOS. POR QUE EM “TOCA DE RATOS” A PF NÃO PODE FAZER O MESMO? “PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO”.

    10. Senhores Antagonistas, Fundo de Pensão NÃO É INSTITUIÇÃO PÚBLICA e sim um ente privado. O patrimônio de tais fundos pertencem aos seus respectivos participantes. No caso, considerando que se trata de um investimento da FUNCEF, qualquer hóspede desse hotel deveria estar pagando as suas respectivas diárias, que representam RENDA para o fundo. No entanto, como se trata de um fundo patrocinado por uma estatal, sempre há mal intencionados locupletando-se, indevidamente, desse patrimônio. É o Brasil, republiqueta bananeira.

    11. Dilma não é Collor! Ela não vai renunciar, nem deixar o poder pacificamente. Por trás dela está uma organização SOCIOPATA que não tem intenção de deixar o poder. COMUNISTAS SÃO OS MAIORES ASSASSINOS DO SÉCULO 20! NÃO TEM NENHUM APREÇO PELA VIDA DE QUEM DISCORDA DELES! NA VERDADE SE REGOZIJAM NA MORTE DESSAS PESSOAS! ESTAMOS LIDANDO COM BÁRBAROS, INUMANOS! PAREM DE ACHAR QUE SÃO PESSOAS DIGNAS, NÃO O SÃO! ESTAMOS EM GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA!!!!!!!!!!!

    12. Pode investigar que daí sai coisa ! Observando imagens aéreas é fácil perceber que aquele monstrengo vermelho ( o hotel , não seu hóspede criminoso ) destoa completamente do conjunto arquitetônico de Brasília , assustadoramente próximo aos palácios da Alvorada , do Planalto e do Jaburu . Quem conhece as dificuldades de se construir em Brasília ( por ser patrimônio da humanidade ) , vai saber o quanto é absurdo uma construção daquela naquele lugar , destoando totalmente do conjunto …O fato do prédio ser vermelho já dá um indicativo do tipo de rolo que pode saii dali …

    13. O gigantismo da Organização que Lula, Renan, Dirceu e cúpula criaram junto com José Janene tinham um plus, era a turma sindical que Lula trazia consigo. O compadrio faz com que esses números passassem qualquer base “sensata”, afinal era muitos companheiros a agradar. Jair Meneguelli hoje, é sócio da Hípica e como disse Vera Magalhães no Radar vendeu dois meses atrás seu cavalo por cem mil reais, Isso dá a dimensão do quantitativo aferido pelo lado sindical da ditadura lulista.

    14. FUNCEF, Paulo Octávio, doleiro Fayed, Hoteis St Peter (o do Dirceu)e St Paul. Agora o Tulipa, administrado pela LA Hotels. Só falta a Mossak. Faz sentido. É cosa nostra.

    15. . Está em casa. –Eu quero que CEF; Petrossauro; BB; etc. etc. acabem. Ou, no mínimo que sejam privatizadas – sem financiamento do BNDES, é claro. Este banco de fomento, é outra estrovenga que tem que acabar. –Sudene; –Sudam; –Todas essas porcarias que só servem pra corrupção. –Privatize-se também a Receita Federal. — —

    16. Deputada cadeirante Mara do PSDB meteu a boca hoje na Dilma, a globo news escondeu,colocou notícias na hora da fala dela,olhem o vídeo.,e acompanhem pela TV câmara os discursos pois a globo news corta a fala do PSDB e da oposição

    17. Mas é o cúmulo do abuso, da bandalheira e do descaso com os trabalhadores da Caixa, com o povo, com a coisa pública!!! Essa turma não respeita nada, nem ninguém! Consideram-se efetivamente donos de tudo e acima da moralidade, da lei, da Constituição Federal.

    18. Qual é exatamente o rito de passagem de governo para o Temer? Ele assume na segunda feira? Ou quando? Quem o empossa? Como interino por 180 dias, pode mudar ministros, cortar ministérios?

    19. Não interessa quem é dono do hotel. Consigam provas do que está acontecendo, denunciem, enquadrem,,,,, Eles estão se mobilizando e nós, apenas asaistindo e reclamando. Assim papai não beija.

    20. O problema não é Bolsonaro estar errado. Se é assim podemos ficar tranquilos sonhando com uma saída pacífica do Foro de SP. O problema é Bolsonaro estar certo! Se é assim, então as pessoas nesta domingo em Brasília, por exemplo, estão em grande risco. ESTAMOS EM UMA GUERRA FRIA EM VIAS DE SE TORNAR QUENTE!!

    21. E o tal Bolsonaro 25 anos de deputado e nunca ouvi falar,só tem 1 projeto Seu irmão era funcionário fantasma recebia 17 mil mensais agora q foi exonerado. Li no UOL Pobre Brasil

    22. Ainda acho que a CPI dos Fundos de Pensão vai ser o que foi a CPI dos Correios e dos Bingos para o mensalão. Ela abrange 200 envolvidos, é aí que vai vir a leva dos sindicalisatas! Primeiro Lula, depois o lulosindicalismo. Está explicado porque Lula conseguiu monopolizar o hotel e virar o sua república, do acarajé agora a propina passa a se chamar tulipa!

    23. Os políticos não podem ter parentes políticos. Vamos acabar com as famílias de políticos profissionais que não tem profissão e fazem da política seu ganha-pão! Por isso que não acredito em políticos que possuem TODA A FAMÍLIA empregada no Estado! A função pública deve ser um Sacrifício e não uma forma de ganhar a vida! Tem deputado com filhos, netos e até esposas no parlamento! Isso é uma forma de sugar o dinheiro público! Queremos uma lei que proíba que políticos tenham parentes políticos! Vamos moralizar o Brasil e acabar com a mamata!!!

    24. Só 409 deputados em Brasília? O resto viajou? Mais de cem? Será verdade? http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/226439/Deputados-deixam-Braslia-e-desligam-seus-celulares.htm

    25. Os problemas dos fundos de pensão das estatais, assim como os escândalos apurados na Op. LJ, são componentes de uma única história. É a crônica da ocupação predatória da administração direta e indireta ­ Ministérios, órgãos subordinados e empresas vinculadas ao Tesouro ­ a partir de 2003. Mais uma vez pode ser útil lembrar: a corrupção na maior estatal brasileira é muito mais que uma coleção de casos de improbidade no interior de uma companhia. É consequência de um estilo de exercício do poder

    26. Para quem escreveu que Golden Tulip foi criado na Holanda. Precisa entender o seguinte: São raríssimas rede hoteleira que tem imóveis próprios. Fato corriqueiro é que os donos das suítes alugam para hotéis. Hotel é uma prestadora de serviços que se assenta em imóveis alugados. O Funcef pode ser o dono do prédio, porque não.

    27. A mais de dez anos pertence a Funcef, que inicialmente comprou uma parte do Blue Tree, de Chieko Aoki. http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/868/noticias/o-fim-da-briga-na-blue-tree-m0082004

    28. Obrigada Antagonistas!!! Desde o começo da semana que envio essa pergunta: quem estaria pagando o hotel (e tooooodo o resto – refeições, quiça bebidas, etc) ao sr Luis “Iguinácio”. Não poderia ser diferente: apropriando-se do bem público. E os pensionistas da CEF cadê vocês??? Vão ficar sem aposentadoria e quietos????

    29. Muito graves as acusações de Jair Bolsonaro no seu discurso. Não se pode ficar indiferente aos FATOS narrados por ele. O momento é gravíssimo. ESTAMOS EM UMA GUERRA FRIA ATÉ O MOMENTO, MAS QUE PODE ESQUENTAR A QUALQUER MOMENTO!

    30. Isso é grave. Estou bisbilhotando em “outras fontes deles” e encontrei isto: http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/226439/Deputados-deixam-Braslia-e-desligam-seus-celulares.htm

    31. Que coisa chata! Bolsonaro é peixe fora d”água nesse espaço! Esses mavs deveriam se mancar que aqui não tem vez. Basta os antagonistas vir com um furo sobre o PT, que lá vem Bolsonaro! Sejam mais inteligentes! Está dando muito na pinta!

    32. Quando é que Lula deixará de se apropriar da coisa pública ? Só quando Sérgio Moro mandar enjaulá-lo. Pra ele é jaula mesmo. Não tem mais ninguém que tenha peito para acabar com essa vergonha. Parabéns pela descoberta.

    33. Desculpem-me por trazer aqui algo pessoal, mas uma vez me hospedei num desses Tulip de Brasília. A única recordação que tenho é que na etapa posterior de minha viagem (Rio), ao buscar um complemento para meu vestido descobri que um colar meu (que havia posto na bagagem) já não estava. Assim que não é de hoje que ladrões se instalam por lá!

    34. E dale antagonista! A Época também já está seguindo o rastro do dinheiro que Lula está usando para comprar os deputados. Gilberto Carvalho secretariando a República do Golden Tulip, que vai ter que trocar o nome após virar sinônimo de bordel político. Cláudio, será que não tem verba retirada do Sesi e do “sistema S” para essa prostituição? Afinal o Gilbertinho e o Jair Meneguelli estão com o controle dessas instituições!

    35. O cabra não usa nada que não seja dos outros…de preferência, usa a coisa pública. Será que os aposentados da Caixa receberão, através de sua Caixa de Previdência, o dinheiro do aluguel da turba? e se pagarem, de onde vem o dinheiro? de algum amigo do cabra? pois é…republiqueta. Bananal.

    36. Globonews e Folha de São Paulo parecendo revista contigo de fofocas de números. Falta grosseira e absurda de análise crítica. Faltam gráficos, tendências e análises profundas. Inveja CNN.

    37. Parece que ninguém se tocou ainda. O Brasil tem donos, é uma área loteada. O povo também tem seus senhores, é um estado onde mandam os sacanas e os “espertos” obedecem. Nunca, Nunca vai ter solução. É como um cinema, o endereço é sempre aquele, o filme é em série, o idiota é o espectador pagante. esqueçam.

    38. Aderbal 8 minutos atrás Militares acham que GOVERNO junto com movimentos sociais podem implementar falso ataque TERRORISTA. Citando http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/04/dilma-roussef-pode-implementar-atentado-terrorista.html LULA É BANDIDAÇOOOOO DA PIOOOORRR ESPÉCIE !!! AGORA TODAS AS MASCARAS CAIRÃO E BRASILEIRO DECENTE SABERÁ QUEM SAO A QUADRILHA DESSE SEM VERGONHA BANDIDO QUADRUILHEIRO SALAFRARIO PERIGOSO LULA DILMA PT E ALIADOS BOLIVARIANOS!! OLAVO TEM RAZÃO SIM!!!!!! ESTA TUDO ACONTECENDO!!!!

    39. “Quando Lula deixará de se apropriar da coisa pública?” Vocês sabem a resposta: quando for preso. Isso remete a outra pergunta: por que ele ainda não foi preso?

    40. Não bastasse o hotel ser uma monstruosidade arquitetônica que insulta o olhar do brasiliense, ainda ficará com a pecha de Mortadelão. Ou de o “mais novo lupanar de Brasília”, segundo Bob Jeff.

    41. Manda a polícia federal puxa as filmagens das câmera firmadora de segurança e ver os deputados que entraram lá no hotel. ………..ou talvez o Lula já tenha mandando apaga os arquivos das câmera de segurança.

    42. Só quando morrer, pois quando for preso ainda vai ser as nossas custas. E como ele tem tanto orgulho de ser analfabeto, não vai ter direito a prisão especial, ainda vai ficar lá em Curitiba queimando colchão.

    43. AINDA MANDAM LÁ???? MAS QUE M…ERDA É ESTA FUNCEF PETRALHADA. DEVIA É TER EXPULSADO O LULARÁPIO C…* DA SILVA DE LÁ OU MELHOR, NEM TER ACEITO SUA HOSPEDAGEM. PQP, ESTE PAÍS PASSA A SE CHAMAR BURZUNDUNGA.