“Não será fácil recuperar em um mandato os estragos feitos pelo PT e PSDB”

O governo de Romeu Zema em Minas Gerais será “uma vitrine para os princípios do Partido Novo”, disse a O Antagonista Rogério Chequer.

Segundo ele, o governador eleito “trará um modelo de administração suprapartidária inédito no Brasil”.

“Um modelo que coloca os interesses do povo acima dos do partido e prepara a máquina estadual para oferecer serviços, e não para servir de plataforma partidária para reeleição”, acrescentou.

Chequer afirmou, ainda, que “não será fácil recuperar em um mandato os estragos feitos pelo PT e PSDB”.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
  1. Até agora o Zema só falou besteira: Privatizar o Metro/CBTU (como se o estado podesse privatizar uma empresa Federal), manter alguns secretários do Pimentel no Governo Zema (dispensa comentários).

  2. Cretino, suprapartidária significa acordo com PT, o Zema hoje falou em entrevista que pode manter secretários do Pilantrel, procurem o Tempo jornal, mais velha política impossível, nada de NOVO.

  3. Sou vidente e vejo o partido Novo extinto muito antes do que se imagina. O Amoedo é egocêntrico demais e acha que tem a solução para todos os problemas, é de direita e não apoiou Bolsonaro. Zema

    1. Se ele for bem sucedido na missão, o Amoêdo deixa o ego de lado. Vamos torcer. Somos todos nós a se beneficiar disso.

  4. É uma realidade imensurável corrigir os estragos do pt e psdb, levará anos de lutas incessante até chegarmos a melhorar, começa q p/tirar apaniguados do gov., levará uns 2 anos, muitos tem manda

  5. Os caras levaram os custos de pessoal para 80% do total da arrecadação estadual, e para resolver isso tem que haver medidas de corte de reajustes e demissão de pessoal, o que é altamente impop

  6. O Partido Novo tem tudo para fazer um excelente governo em Minas Gerais e assim fortalecer a crença nos princípios da economia de mercado, nas privatizações e no Estado enxuto e eficiente.

  7. Além do PT e PSDB, o PTB e o PMDB também foram responsáveis pelos estragos desde 1985. Seria muita ingenuidade querer resolver esses estragos em apenas 4 anos. O mesmo vale para o Governo Federal.

  8. Reparar em quatro anos o que o PT destruiu em dezesseis anos? Chance zero. Terá que ser um passo de cada vez. O mais importante é manter a direção e o ritmo. Prioridade no combate à corrupção

    1. Vc é o exemplo dos tais “boçais” que o Mourão tanto fala !! e a alfafa comendo solta…, sabe ZERO do que significa e representa o partido NOVO.

    1. Desculpem o fora. Foi o Chequer que juntou os siameses: “não será fácil recuperar em um mandato os estragos feitos pelo PT e PSDB”

    2. Desculpem o fora. Foi o Chequer que juntou os siameses: “não será fácil recuperar em um mandato os estragos feitos pelo PT e PSDB”