“Não seremos a nova Venezuela”

Neste sábado, no início da Cúpula Conservadora das Américas, Eduardo Bolsonaro afirmou que o objetivo do evento é dar continuidade aos movimentos de direita.

“Nossa intenção é fazer com que esse movimento não acabe somente nessa eleição de outubro. É fazer algo permanente para que possamos ter um norte”, disse.

“Não seremos a nova Venezuela”, acrescentou o parlamentar.

A Cúpula Conservadora das Américas, que acontece em Foz do Iguaçu, é organizada pela Fundação Indigo, do PSL.

Ao final do evento, deverá ser lançado um documento com as diretrizes para os movimentos de direita no continente americano.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Boa esta ideia. A direita tem que se organizar para enfrentar e desmascarar os mentirosos comunistas. O Haddad esteve nos EUA participando do evento Frente Progressista Mundial, ou seja comunista.

Ler mais 36 comentários
  1. Boa esta ideia. A direita tem que se organizar para enfrentar e desmascarar os mentirosos comunistas. O Haddad esteve nos EUA participando do evento Frente Progressista Mundial, ou seja comunista.

  2. O povo poderia se espelhar na França, nos coletes amarelos. Se fosse igual , duvido que esses escândalos com STF, POLITICOS com empresários estariam acontecendo. Lewandowski teria se Ferrado.

  3. A única chance das direitas eliminarem o PT, o Foro de São Paulo e as esquerdas, é se unindo de fato. Serem coesas, terem alinhamento, deixando as diferenças de lado para governar.

  4. Uniram-se em torno de algumas figuras bem carismáticas como o Bolsonaro e filhos e outros que se elegeram e que se uniram contra o PT nas eleições, mas são heterogêneos e desunidos.

  5. Concordo com ele, no entanto a direita não é a direita, são as direitas. Muito heterogênea e ainda desunida. Uniu-se em torno de Bolsonaro tanto os conservadores como os liberais.

  6. Dos 3 filhos políticos do BOLSO temos 2 BURROS ou só o Eduardo é Burro e o FLÁVIO é Corrupto, o ÚNICO que realmente ajudou o BOLSO foi o CARLOS q é de longe o mais capaz deles.🆗😁

  7. Temos que continuar trabalhando para que este governo dê certo. É a semente da direita que está sendo plantada num matagal de esquerdistas e a luta para sobreviver não será fácil. Vamos em frent

  8. Votei no Bolsonaro por isso, porque ele defende o pensamento conservador e de direita. Enquanto ele for coerente com isso eu vou apoiá-lo, não votei em santo e não que isso seja possível na polít

    1. Tem que cassar esse governo frouxo do Bolsonaro e colocar o Gen. Girão, que vai montar campos de concentração pra esquerdista, pois essa raça é traidora do Brasil e não merece nossa confiança.