“Não seria esse fato que me faria desistir de reeleição”

Ainda na entrevista à NBR, Michel Temer comentou a hostilidade que sofreu ao visitar os escombros do prédio que desabou em São Paulo:

“Não seria esse fato que me faria desistir de reeleição. Posso não ir para a reeleição na medida em que eu começar a perceber o seguinte: você tem muitos candidatos. Blocos de extrema esquerda, blocos de extrema direita e blocos de centro.

Vejo que no bloco de centro tem seis, oito candidaturas, o que não é útil. Porque você tem que fazer com que o eleitor faça suas opções.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nina disse:

    Credo! Essa explicação do Temer parece "dilmês". Sem lógica nem nexo algum.

Ler comentários
  1. Renatinha disse:

    TAMU Fu... UM BAITA PAIS GOVERNADO POR UM SEM NOÇÃO. Será que esse FDP não tem espelho? Não se enxerga? Renuncie Já seu pilantra, vc esta acabando com o Brasil.

  2. Alberto disse:

    Sai fora vampiro, seu futuro é CADEIA. Ninguém quer seu APOIO, só o dinheiro que a caneta de presidente trás, nada mais.

  3. moacyr disse:

    Tem razão Presidente. As duas denúncias e a terceira a caminho já são motivos bastante fortes.

  4. Jose A V Costa disse:

    Temer deveria se preocupar também com "blocos" de construção voando dos edifícios, de sua responsabilidade a preservação. O bem público, patrimônio histórico, agora literalmente tombado. Falta muito para 3º mundo esse governo.

  5. NBR disse:

    - Mas o senhor já tomou a decisão? - Do quê? - Da reeleição. - Não. Isso vai até julho.

  6. Roberto Fontes disse:

    Atenção Diogo Mainardi, Cláudio Dantas ou Mário Sabino: socorro!!! ​Fiz a assinatura anual da Revista Crusoé no dia de lançamento do produto, estimulado pelo debate ao vivo no site O Antagonista: o pagamento foi efetuado e já lançado no meu cartão, mas, inexplicavelmente, ainda não recebi o código de acesso. A quem devo reclamar? O site Hotmart é um verdadeiro labirinto sem fim: os links não levam a lugar nenhum que possa resolver o meu problema. Estou muito chateado com a demora e indignado com a impossibilidade de falar com alguém de carne e osso que possa me ajudar.

    1. Aí, amigo: fale com o Serviço ao Assinante da revista Cruzoé, enviando um e-mail para: assinante@crusoe.com.br Então você reclama e explica seu problema. A redação da revista também tem e-mail: redacao@crusoe.com.br

  7. Flávio disse:

    Ninguém se pergunta como é que um infeliz que jamais sai de percentuais ridículos ainda pensa em reeleição? O que ele vai fazer, despejar dinheiro público de aviões para a matilha esfomeada? Adoecer ainda mais o já apodrecido congresso?

  8. Já contaram da VERGONHA? disse:

    Já contaram pra que que, depois de Lula, ele foi eleito o segundo que envergonha a nação?

  9. Eu Bolsonarita faço SIM o Jogo do PT e do Petismo disse:

    o problema não é se a mídia é coisa boa OU não. Se é manipuladora OU não. A idiotice e o lado tosco de Bolçalnarista é que fazem EXATAMENTE o Jogo-do-PT: Ou seja. Eis: “odiar a Mídia”. Eis aí o idioma mor!

  10. Cansado disse:

    "Posso não ir para a reeleição na medida em que eu começar a perceber o seguinte:" não tenho votos. A recessão continua, não adiantou fabricar agenda positiva nem torrar 1/3 de trilhão. ValdoCruz: Em tempos de crise fiscal, subsídios da União atingem R$ 355 bilhões em 2017, diz Fazenda

  11. Cyberwatch disse:

    Michel 3%, seu futuro é pedir "asilo político" à Inglaterra. Se um candidato de esquerda ganhar, melhor ainda, assim você pode alegar perseguição, não é?

  12. Raul disse:

    Bolsinarista são como petistas. O discurso deles é da raiva. Não percebem que Temer evitou, por ora, a catástrofe petista. Ódio, ódio, ódio. Isso não leva a nada de bom. Não quero ver Temer candidato para muitos sintam saudades de seu governo.

  13. Insider disse:

    Quem vaia o Temer é o MST , os mortadelas e agregados . Bando de inuteis desocupados !

  14. Fabio disse:

    Se o Temer for candidato eu voto nele! Ele fez muita coisa e vai continuar fazendo. Funcionalismo odeia o Temer é isso é muito bom sinal.

  15. nena disse:

    Será que agora com hostilidades pipocando onde quer que apareça, o Temer começou a entender o que significa os míseros 3% de aprovação? Para os 3% sobram 97% que DESaprovam, entendeu? E ainda vem falar em reeleição? só se for pelos votos dos petistas que já fizeram isso antes. Cara feia e pitos não vão mudar as coisas não, a tendência é piorar.

  16. Maxwell disse:

    Ninguém gosta do Temer, só a esposa dele. E ainda isto é questionável.

  17. Caio disse:

    E o medo de perder o tal foro ,isso que dá medo a Temer porque a batata dele tá assando .

  18. Tinto disse:

    velho estúpido, oportunista e sem noção do ridiculo...