“Não sou eleitor do Renan, nunca declarei isso”

O senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, se diz amigo de Renan Calheiros, acha que há um “exagero” nas críticas ao alagoano, mas defende também que “não é hora” de ele tentar presidir o Senado pela quinta vez.

O Antagonista contou ao senador que, em listas que correm nos bastidores, ele aparece como eleitor de Renan.

A reação foi esta:

“As pessoas passaram a encarar o Renan como o sujeito responsável por todo os erros do Brasil. Conheço o Renan, sou amigo dele. Não quero entrar no mérito, mas acho que o que ‘pintam’ sobre ele é bem pior do que o que, de fato, ele é. Porém, não sou eleitor do Renan, nunca declarei isso. E discordo que ele tente a presidência mais uma vez. Ele já foi presidente quatro vezes, é como se ele dissesse que só ele pode ser presidente, e com isso eu não concordo.”

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. KKKKKKK Avisa a esse desavisado Que Renan responde a mais de 17 inquérito no STF e que se não fosse a morosidade do mesmo STF, um dos seus crimes por lavagem de dinheiro, ñ teria prescrito.

    1. O senador sempre subserviente…serviu por decadas a ACM ,agora esta servindo e se servindo do PT logo mudará de lado como bom camaleão kkk Realmente o Renan não é esse bicho papão todo é um an

  2. …’o que pintam sobre ele é bem pior do que, de fato ele é.” Traduzindo do politiquês: O Renan não roubou um bilhão, foram apenas 100 milhões de dólares. Entenderam?

    1. Difícil isso acontecer na Bahia! Os baianos vão buscar governador no Rio de Janeiro, pois os políticos deles conseguem serem piores que os cariocas!