"Não sou eleitor do Renan, nunca declarei isso"

Telegram

O senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, se diz amigo de Renan Calheiros, acha que há um “exagero” nas críticas ao alagoano, mas defende também que “não é hora” de ele tentar presidir o Senado pela quinta vez.

O Antagonista contou ao senador que, em listas que correm nos bastidores, ele aparece como eleitor de Renan.

A reação foi esta:

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

“As pessoas passaram a encarar o Renan como o sujeito responsável por todo os erros do Brasil. Conheço o Renan, sou amigo dele. Não quero entrar no mérito, mas acho que o que ‘pintam’ sobre ele é bem pior do que o que, de fato, ele é. Porém, não sou eleitor do Renan, nunca declarei isso. E discordo que ele tente a presidência mais uma vez. Ele já foi presidente quatro vezes, é como se ele dissesse que só ele pode ser presidente, e com isso eu não concordo.”

Comentários

  • Marcio -

    FAntagoni.zam fecharam os comentários agora mais cedo... Será problema técnico ou estão com medo das reações à mudança de lado???

  • Rogerio -

    Renan vai sentir mais a derrota no senado que se fosse derrotado nas Alagoas.Ele veio com o peito estufado,aqui quem manda sou eu.Vai ficar sentadinhos lá no fundo.

  • Eliomar -

    KKKKKKK Avisa a esse desavisado Que Renan responde a mais de 17 inquérito no STF e que se não fosse a morosidade do mesmo STF, um dos seus crimes por lavagem de dinheiro, ñ teria prescrito.

Ler 13 comentários