“Não sou porta-voz de Dilma”

Patrus Ananias foi surpreendido por O Antagonista na concentração do MST em Brasília. Perguntamos o que ele tinha a dizer sobre o cancelamento da agenda da petista no local.

“Não sei, acabei de chegar. Não sou porta-voz da presidente.”

Perdeu a viagem, Ananias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. COMO NÃO DEVE SE PORTAR UM MINISTRO DIGNO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  2. Isso faz-me lembrar de 2005!!! O que ocorreu? O time de Lula perdeu no campo e aí entraram no tapetão para cancelar vários jogos que ele perdera – houve um escândalo da arbitragem e os jogos foram cancelados pela justiça desportiva, á época chefiada por Luiz Zveiter. E o pior: o árbitro desses jogos cancelados disse que entrou com a incumbência de ajudar o time de Itaquera e, mesmo assim, tais partidas foram realizadas novamente. E ainda assim, o time da Globo precisou de outro árbitro, Márcio Rezende de Freitas, para operar o Inter.

  3. É nítido, ser uma ação orquestrada, e muito mais que adiar a votação, parece ter o objetivo de segurar, por causa do julgamento da tal nomeação do títere, querendo que ele volte ao jogo, agora com o respaldo do “supremo de frango”. Pois, se tudo decidido no domingo, a sua nomeação perderá totalmente o sentido, tornando o mesmo, presa fácil e ao alcance do juiz Moro. Parece ser mesmo isso!.

  4. Apesar de precisar somente de 171, Lula conseguiu assinatura de 186 parlamentares: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1760873-aliados-de-dilma-divulgam-lista-de-deputados-contrarios-a-impeachment.shtml

  5. Prezados Antagonistas, se vocês e o resto da imprensa minimamente decente, não começar a fazer alguma coisa para evitar que o STF exploda o impeachment, estaremos no caos em breve. Caos = Venezuela. Abraços respeitosos.

  6. lembram do “Monty Python, em Busca do Cálice Sagrado”, onde o cavaleiro francês (intelectual de esquerda), arrogante e que nem cavalo tem. É seguido por um págem que bate dois coquinhos, e Ele, garboso vai trotando a pé. Encontra um monstro terrível na floresta e não se abala, ofende o monstro com todo tipo de impropérios. O monstro, num golpe arranca um braço dele e o cara não se abala. Ofendido desqualifica o monstro que arranca o outro braço e depois as pernas. Ao final, sobra a cabeça que o monstro esmaga num pisão. Ouve-se a voz do cavaleiro: “Miserável, vou destruí-lo!” É o PT!!!!!

  7. Uma pergunta de uma brasileira trabalhadora e honesta: Cabe pedido de Impeachment para o AGU? Como já se pediu para o vice, para ministro do stf, etc, não cabe também para o AGU??? Que tal, Antagonistas?

  8. JEC está dizendo com todas as letras: “a bola é minha, se alguém fizer gol contra meu time eu pego a bola e vou embora e acabo com o jogo”… Bela tese de defesa.

  9. Ah, mas isso ai vem desde os tempos do Chavez. Plebiscito valido era só aquele em que o bolivarianismo ganhava. Quando acontecia de perderem, faziam outro plebiscito…e outro…e outro…ate o resultado sair ao gosto do governo.

  10. Veja que a presidente Dilma Rousseff nomeou a advogada Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal. Aurélio saiu em defesa da filha: “Se ser novo apresenta algum defeito, o tempo corrige”. Ele procurou desembargadores para tratar da indicação da filha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

  11. Quais serão a decisões do STF? Eles vão dizer para montar uma outra comissão porque esse foi anulada. Eles vão falar que precisa de mais 10 sessões na Câmara. Eles vão falar que precisa de um outro relatório. Eles vão falar que a votação no plenário não pode ser de domingo. Eles vão falar que a votação no plenário tem que ser por ordem alfabética. Duvidam? Eu não.

  12. Quais serão a decisões do STF? Eles vão dizer para montar uma outra comissão porque esse foi anulada. Eles vão falar que precisa de mais 10 sessões na Câmara. Eles vão falar que precisa de um outro relatório. Eles vão falar que a votação no plenário não pode ser de domingo. Eles vão falar que a votação no plenário tem que ser por ordem alfabética. Duvidam? Eu não.

  13. Estamos lidando com psicopatas revolucionários, não se enganem. Quem acha que por vias normais esses canalhas irão sair de cena, está se iludindo perigosamente. Devemos estar preparados para lidar com esses lixo de todas as formas possíveis, inclusive as legais.