“Não sou um ser humano, mas uma ideia”

Lula agora diz que não é “um ser humano, mas uma ideia”.

E que “a morte de um combatente não significa a morte da revolução”.

Também diz que os seus seguidores farão a “regulação dos meios de comunicação”.

Seus asseclas não passarão, Lula. E você será esquecido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 98 comentários
  1. Uma péssima ideia rato imundo. Vc não serve nem para pisar o chão, do mais simples, honesto, decente ao mais mais rico trabalhador de nosso país. Vc é nada. Não vale nem a pinga que bebe. Ladrão da nossa pátria. Fez o nosso povo sofrer, morrer para manter sua facção.

  2. Junior disse:
    7 de Abril de 2018 às 13:02

    Alguém duvida que o próximo ato dessa ópera bizarra será uma paradinha no Sírio Libanês?
    Aguardem…
    ————————–
    EU AVISEI…. HEHEHEHE

  3. Gente, o homem delírou total. Salmonella de mortadela comeu o cérebro dele. Isso aí é caso de psquiatra. A arrogância e a prepotência fo poder deixou o homi maluco. E ainda quer censurar a imprensa. Estamos reclamando dos militares por quê mesmo????

  4. Um fato deve ser reconhecido. Enquanto as autoridades a despeito de alegações improcedentes e teratológicas deram uma demonstração de COVARDIA, o Luladrão deu uma demonstração de segurança ao afrontar ostensivamente a ordem constituída. Enquanto o Brasil for condizido por covardes e omissos não nos livraremos do caos e da fama de país campeão mundial da impunidade e da desordem. Intervenção militar já.

  5. Ele não é um SER HUMANO, afinal quem rouba bilhões dos cofres públicos jogando toda uma nação sem atendimento público de saúde e sem segurança, realmente só pode ser um DESUMANO! E assim, o agente da PF, o tal Chastalo, errou feio ao reservar uma sala “humanizada” (para um desumano?) e tranquila pra que esse crápula do lulladrão possa passar uns dias (afinal o sPTf vai dar um jeitinho de soltá-lo) de descanso e repouso.

  6. Esse facínora sempre tentou implantar a ditadura do proletariado em nosso país, mas aqui não o povo brasileiro não tem vocação comunista o ele e sua organização criminosa comunista chefiada pelo bandido lula e Fhc não entenderam ainda.

  7. O inferno e ‘ aqui. O padre deveria explicar porque temos que aceitar a ideia da morte. Simplesmente porque as pessoas (todas )tem que ter um fim senão os maus poderiam ser eternos.

  8. Deixa ver se entendi. O sujeito é condenado a 12 anos de cana, não se apresentou na data marcada pelo juiz e está em cima de um palanque mandando sua quadrilha queimar pneus nas estradas. É isso mesmo que eu li?
    Este país tem polícia ou não tem??

  9. o encantador de jumentos do nordeste nunca foi um ser “umanù”,
    é um produto de fetos abortados e recuperados pelo “Dr. AbdelMasilha” o Joseph Mendele brasileiro e que foram colocados nos esgotos das estrebarias dos petralhas para vingar. Dai nasceu esse estrupício que nos atormenta até hoje. E o pior que há mais deLLes incubados prontos para eclodir.
    Temos que parar essa reprodução descontrolada. Peguem o Abdel, eLLe tem mais fetos abortados e cruzados com os piores monstros que a história conhece.

  10. Lula é sim uma ideia. Uma péssima ideia, aliás. Uma ideia que não deve ser seguida. Uma ideia sem caráter, sem moral e sem vergonha. Lula é uma ideia para formar quadrilha, roubar e lavar dinheiro.

  11. Poxa a ROTA da conta deste ninho de ratos em Sao Bernardo em 45 minutos, sendo 40 de deslocamento. https://pt.wikipedia.org/wiki/2.%C2%BA_Batalh%C3%A3o_de_Pol%C3%ADcia_de_Choque

  12. Os Jornalistas que apanharam: “Ohhhh! Que lindo. E pensar que segunda, na redação, poderei mostrar a marca da porr@da no lombo dos guerrilheiros santos… vão ficar mortos de inveja!!! — Ei! Tira a mão dai… não! Nada de pomada, senão a marca sai, idiota!

  13. “Prisão do Lula é um atentado à democracia” mas querem controlar os meios de comunicação, “Decisão do STF rasga a Constituição” mas o PT não votou pela Constituição em 1988, “Não sou um ser humano, sou uma ideia” é só mais um delírio desse sujeito que vive no mundo mágico da esquerda

  14. Lula tenta plantar sementes para reviver o PT de antes!! Esse PT que ele quer não existe mais , ele afundou e apodreceu o sonho de um povo! Tchau Luis Inácio o Lula morreu!!

  15. Ora, marilena xô “crasse” média, emir $ader, andré singer, beto & boff e demais intelectuasnos simPaTizantes da quadrilha não conseguiram ensinar a lulla babá que “ideia” não é álibi aceitável para delinquência?!
    Vide o nacional-socialismo e o stalinismo…

  16. “a morte de um combatente não significa a morte da revolução”

    Será que o meliante vai seguir getúlio vargas, ao qual tanto se compara, e tirar a própria vida? Tomara! Mas, eu não creio, afinal ele não passa de um borra botas!

  17. A depender da sua própria escolha, o Lula terá morte natural. Ninguém está pensando em matar o Lula. O povo está desarmado e não há pena de morte no Brasil. Revolucionários são necrófilos. Brindam à morte o tempo todo.

  18. Vergonha!
    Dr. Moro e PF:
    – Que palco para Luiz Ignácio Lula da Silva – o maior criminoso da vida pública brasileira.
    O Brasil é um lixo, que precisa ser reclicado, ou recolhido para seu devido lugar.
    Pagar imposto para sustentar esse excremento?

  19. Ele e sua ideia serão esquecidos. A sociedade tem NOJO. Não veremos mais a esquerda no poder aqui, pois tivemos força de desmontar sua farsa. Nos livramos dessa praga, e nosso país acabou de avançar 2 degraus no desenvolvimento civilizatório.