“Não, Sr. Comuna!”

Jair Bolsonaro continua a provocar a esquerda.

Colocou sobre a sua mesa, durante a live, o livro “Não, Sr. Comuna! Guia para Desmascarar as Falácias Esquerdistas”, de Evandro Finotti, e “A Mente Esquerdista — As Causas Psicológicas da Loucura Política”, de Dr. Lyle H. Rossiter.

Bolsonaro quer ou não pacificar o clima?

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 169 comentários
  1. Sai do palanque, Bolso! Você tem um país para governar e não ficar fazendo provocaçãozinha de aborrecente. E cuidado com a economia. Se a economia desandar, seu governo acaba e assume o general.

    1. Não vejo como provocaçãozinha de aborrecente, a esquerda tem por objetivo destruir o Brasil para reconstruí-lo com o regime comunista, e ela está viva.Muitos brasileiros estão alienados pela ide

  2. Bolsonaro está manejando com maestria o complexo “laboratório químico” das relações com a imprensa e povão em geral. Mas confesso estar com saudades de sua versão “fio desemcapado”.

  3. Para que exista pacificação é preciso que os dois lados queiram. E essa não parece ser a estratégia esquerdopata. Bolsonaro só levou rasteira até agora. No cargo será um gentleman. Nas lives,

  4. Entendam, não existe e nunca existirá pacificação com a esquerda brasileira… não importa o q você faça ou proponha para eles em termos de pacificação… eles irão sempre lhe atacar.

    1. Depois de tudo q passamos, de tudo q foi descoberto, se o cara ainda é PT ele vai ser do contra p sempre, estará sempre posicionado contra o q é bom pro Brasil. Caso perdido.

  5. Tentaram – e ainda estão tentando – colocar o Bolsonaro numa “camisa de força” mental. Querem castrá-lo, apaziguando seu discurso e suas idéias. Não entende nada de política quem pensa e agem

    1. Concordo. Ele é o único capaz de bater de frente com o Molusco no discurso. Não foi a toa que venceu e conquistou uma parcela grande do povão.

    2. Já disse e repito aqui: Antagonistas, não se desgastem entrando nessa de tentar “amansar” o Bolsonaro. Ele sabe FAZER política. Aliás, é o ÚNICO, fora da esquerda, que sabe fazer política.

  6. Como dizia o general alemão Guderian, “CONCENTRAÇÃO OU CONFUSÃO” ou você concentra suas forças e ataca um objetivo, destruindo o comunismo, ou eles vão sempre te atacar com guerrilhas.

  7. Maravilha! Que continue batendo no fígado e na cara dos esquerdistas – metaforicamente falando – durante todo o mandato, como lularápio fez com a “herança maldita” do FHC.

  8. Antagonista, a esquerda só vai bater, com ou sem razão. O Mito deve bater bater e bater – “uma verdade sempre repetida, faz a mentira SER UMA MENTIRA!” A esquerda deve provar o gosto de sangue.

  9. Pare de perder a “rosca”, Antagonista! Pacificar é o que pra vcs? Abaixar, abaixar e abaiar fazendo de conta que nada está acontecendo? Mesuras? … parem de querer nos ADESTRAR e ao presidente

  10. Ele tá certo! Tem de combater o viés ideológico presente. Ele tb foi eleito pra isso. Leitor que precisa deixar de ser gado de imprensa, como nesse post, e prestar atenção na TUTELA que fazem!

  11. Pacificar o caralho , militar ataca e no maximo reagrupa para novamente atacar ate alcançar o seu objetivo. O LULA nao acabou de falar que vai continuar a atacar o governo Bolsonaro , então é comba

  12. Qual é o recado Antagonista ?Detem ,a esquerda, o monopólio de exposição das suas equivocadas ideias e portanto a ideia “diferente da cartilha” é considerada provocação. Francamente…

  13. Pacificar o Pais não significa interditar o debate ideológico, mas sim assegurar as liberdades individuais e de opinião. Políticos tem que debater ideologicamente, como na Inglaterra, EUA, França

  14. Jogar a culpa pela porcaria de país que temos aos esquerdopatas, era o que o Antagonista defendia. Agora está todo melindrado porque o Mito cospe na cara de todo tipo de socialista, como alguns, aí

  15. Paz com comunistas??? Faça-me o favor, tem que fazer o mesmo que muitos países da Europa Oriental fizeram! Eles sabem os horrores que sofreram nas mãos desses criminosos burocratas!

  16. Olha nao sei se ele quer “pacificar o clima” mas sei que a Globonews nao quer, a reportagem de hoje no jornal após a live, foi toda baseada em boatos maldosos das reunioes do Bolso com Diplomatas

  17. Comunistas inveterados são psicóticos ou canalhas, não é possível aos primeiros uma concordância a qualquer princípio razoável apelando para a racionalidade. Os segundos você suborna.

  18. O que acontece com vocês? Bolsonaro faz muito bem em deixar claro o seu posicionamento. Vocês sabem que o Antagonista faz hoje também o papel de grande imprensa? Não caiam no erro de pautar o púb

  19. Vou dizer a mesma coisa que disse em outro post. Bolsonaro foi eleito para isso! Se fosse para ter um “apaziguador” que só se dobra à essa esquerda virulenta, o Alckmin estava de bom tamanho!

  20. Será possivel entrar em termos com lobos famintos? Como todos psicopatas, comunistas só temem a destruição pessoal. Tentativas de acordo e mostras de compaixão são recebidas como sinal de fraque

  21. Pacificar não quer dizer silenciar. Mas é bom que vejam a história. Duas tentativas frustradas de implantar o comunismo no Brasil. Na primeira, os militares tomaram o poder. Agora foi pelas urnas.

    1. Será que essa gente não entende que não queremos o comunismo? E ainda tem a cara de pau
      de usar a palavra “democracia”? Ou seja: pura falsidade, já que são duas coisas incompatíveis. Vai pra

  22. Bolsonaro tem que continuar Bolsonaro. Foi ele que elegemos. Até a esquerdalha sossegar e aprender a defender suas ideias apenas democraticamente e não impositivamente, ele tem que ser manter firme.

  23. Comunista não é gente! São bandido, são assassinos, são ditadores, tanto quanto os nazistas da Alemanha e os fascistas da Itália! Não tem que pacificar porra nenhuma nesse assunto!

    1. Não existe a possibilidade de discussão racional com esses indivíduos.A única maneira de enfrentá-los é expô-los como seres maus, perversos,sanguinários e sedentos de poder.

  24. hahahaha..acho que ele quer é mandar brasa e desmascarar as “mentiradas” e armadilhas da esquerda. Tem que falar mesmo, tem muita gente ainda que acredita no comunismo como uma coisa muito boa.

    1. Perfeito! Comunista só entende uma linguagem: a violência. Esses posts de hoje estão em um pedantismo insuportável.

  25. Sabino ou Mainardi(on twitter)? Vc faz a gente aqui ficar com vergonha alheia! Não pode msg subliminar? Pacificar é ignorar o lixo esquerdista presente?!?!? Que pensamento burro!

  26. Acabei de parabenizá-los por seu sucesso, mas alertei quanto ao policiamento da imparcialidade burra! A verdade tem de ser dita e a verdade é que a esquerda é nociva, no mundo todo. Vocês não vê

  27. Simples. Se ma constituicao fala que o brasil eh um pais democratico, nem deveriam ser permitidos partidos comunistas ou socialistas. Afinal, nao sao regimes democraticos. Ponto final.

    1. Alberto vc votou no Bolsonaro para ele consultar o Toffoli antes de enviar algum projeto para o congresso? se foi essa sua intenção votasse logo no andrade eles pensam igual.

  28. Quer, mas ele não é um biombo ideológico, ele é um conservador, ele pensa por si. A maioria do Brasil é conservadora e cristã, pois mais que ele pregue a convivência pacífica entre todos.

  29. ‘Cabeça vazia é o escritório do capeta.’ Dizia um velho amigo. O que a esquerda e os infelizes que estão sob seu domínio precisam é trabalhar, se ocupar, empreender, seja na área que lhes con

  30. Tem que pacificar porra nenhuma. Com este discursinho de pomba branca, o PT chegou onde chegou. Enquanto existir comunismo, temos que ir pra cima! Esta praga é como o nazismo, q já não somos pacíf

  31. Se mostrar serviço contra a corrupção é melhorar a economia pacífica o país.Podia comentar sobre o ajuste dos salários do STF.Pegar pesado com esta turma agradaria o país todo.E O BEIÇOLA ??

  32. Nao tem jeito. O problema é que a esquerda não é um adversário. A esquerda é os esquerdistas são inimigos do Brasil. Precisam sempre ser desmascarados, isolados e política e economicamente sufo

  33. Os antagonistinhas não conseguem esconder sua natureza groselha. Bolsonaro está certíssimo! A esuqerda precisa ser demascarada e exposta. E não será nada fácil depois de décadas de revolução

  34. Pacificar tem de ser devagar. Se não, o inimigo se levanta. Uma lombada de livro não faz mal. Uma facada, uma ferida não fechada. Tá certo o Capitão. Em 1º de janeiro, faz um discurso de paz.

  35. Bolsonaro ta falando a verdade, caralho. Não adianta fingir que ta tudo bem, ele ta vendo a bomba que vai receber, a imprensa suja insinua que ele foi derrotado no episódio do Senado.