Não superestime o eleitor brasileiro

Você pode achar estúpido e repugnante que Lula tente esconder que Fernando Haddad é o seu “plano B”.

Não superestime os eleitores brasileiros. Para uma grande parte deles, Lula continua a ser candidato.

Ninguém jamais perdeu dinheiro apostando na desinformação do eleitorado. Aliás, só ganhou rios de dinheiro, como provou a Lava Jato.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 58 comentários
  1. Amazônia (na região norte), Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia são estados com milhões de eleitores de um país chamado Brasil…

    1. Sem excluir os demais milhões de eleitores das outras regiões do país.. tão ou mais ignorantes, desinformados e sem noção básica de política em comparação aos que vivem no Norte/Nordeste.

  2. sic . . .Não superestime os eleitores brasileiros. Para uma grande parte deles, Lula continua a ser candidato . . . NÃO SÃO ELEITORES SÃO COMPARSAS, É A QUADRILHA SOLTA, ISSO É O BRASIL acordem

  3. O presidente TEMER, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Lewandowski… Todo senado, toda câmara e os maiores partidos: pMDB, PP, PT, PSDB. No dia que conseguirmos nos livrar destes seremos uma grande nação.

  4. O jeito é matá os inleitô ou impedi esses disgramento de votá. Tem que tê uma lei pa cabá com essa praga de democracia. Tem que vortá os generá ou a Famia Imperiar. Vamo invocá o Borsonaro!

  5. Há dois tipos de eleitores brasileiros: os informados e os doutrinados. Ambos são manipuláveis; o primeiro pela propina e favores, o segundo por promessas divinas. Cultura imprópria à democracia.

  6. Os comunistas querem 3 coisas : 1-lhe escravizar, 2-roubar seus bens, 3- estuprar suas mulheres, filhas e namoradas. Depois sair prá comemorar tomando muita cachaça com seus lideres. BOLSONARO 2018!

  7. O Brasil não pode ser levado a uma nova aventura administrativa, levar ao comando da nação alguém que nunca administrou nada, só tem experiência em discurso, vamos incidir no mesmo erro. Atentem-se.

  8. Tem Paulo Freire, tem Lula, PSOL, FHC, ideologia de gênero, sexo entre adolescentes, crime e prostituição sendo glamourizados. Diga NÃO ao LIXO! Vote 17.

  9. Estão no mesmo barco que Lula. Eleger Bolsonaro pode vir a ser a virada que o Brasil tanto necessita. Há 3o anos PT, pMDB, PSDB e PP estão juntos no poder. NÃO Se deixe enganar

  10. Grande parte da população não entra na vida. Ela é, simplesmente, “despejada na vida”, com um pé na bund@ e um sonoro “vire-se”. Foi assim por tempo demais. Agora é época de (farta) colheita….

  11. Esta frase já era aplicada no século XX: “Ninguém no mundo, que eu saiba, jamais perdeu dinheiro por subestimar a inteligência das grandes massas de pessoas comuns”. Henry Louis Mencken (1880-1965)

  12. A maior culpada é a IMPRENSA que fala no bandido condenado o tempo todo. Não subestime a ignorância e o mau-caratismo dos JORNALISTAS que querem Lulladrão presidente!!!

    1. Claro. Quem se sustenta na ignorância do eleitor não cometerá o suicídio político de prover educação de qualidade para o seu eleitor.

  13. A Rádio Tupi entrevistou a meliante Crazy Petralha hoje pela manhã e dentre os absurdos de sempre, disseram que esse criminoso tem 50% de intenção de votos, que ele é canditato sim etc…o povo gosta.

  14. É a perene “nordestinação” do País, tão cara aos políticos. A fonte inesgotável de discurso fácil, de esperteza vil. Que colhe frutos, podres que são, na ignorância e na manipulação das esperanças.

  15. De pleno acordo, o eleitor brasileiro é profundamente desinformado, há gente capaz de votar em quem matou a mãe a pauladas, simplesmente por não prestar atenção ao que se passa no dia a dia

  16. A “desinformação” seria o equivalente brasileiro das “fake news”. E é promovida por Grupos de Interesse que sem o menor escrúpulo querem dar o poder para o presidiário para manter suas benesses.

  17. Infelizmente enquanto houver miseráveis que são facilmente dominados por políticos bandidos,dificilmente sairemos dessa situação que o Brasil enfrenta hoje.A educação é uma das formas de acabar isso.

    1. E isso que o belzebu Lulla deseja…a vitória de Bozonaro agora e voltar entronizado em 2022. E cumprir a profecia de transformar essas plagas numa Venelômbia(híbrido do pior da Venezuela e Colombia)

  18. Os culpados dessa situação são nossos supremos vigaristas lá do STF, que parecem mais adevogados petistas, nossa lei é omissa, leniente com bandidos de colarinho branco, a população fica confusa.

  19. Que os teóricos da conspiração se lasquem… 30% da preferência popular ao condenado é muito ! Qta gente passa mão em bandido, não só ao ilustre de Curitiba, mas qualquer um. Coitadinhos, são vítimas

  20. Deixe o celular em um banco ou balcão qualquer. Saia sem olhar para trás. Ligue 3 minutos depois. Não se assuste, vai estar desligado. Vá a loja de sua preferência e compre um novo. 3 em 10 devolvem.

  21. Realmente é comprovado o povo Brasileiro que não tem o segundo grau completo é o terceiro mais idiota do mundo…. mas esse ano tem eleição se lula for eleito vamos chegar á liderança.

  22. Nós estávamos adoentados politicamente. Enfermos de informações. Eu mesmo se não votei torci pro Lula vencer. Fico assustado só de recordar isso. No efeito manada. Na manipulação. É a morte da razão.

  23. Faz tempo que parei de acreditar no povo brasileiro…o eleitor é ignorante, desinformado, burro. Os mesmos corruptos de sempre serão eleitos, a mim restará o aeroporto de GRU.

  24. Repetem que Lula é ignorante, burro, analfabeto etc… ok, como político, deu um nó nos “drs. Fez capachos todo o PT, PSOl, PCdoB, e PASMEM! Toda a “oposição”. Lula preso comanda a eleição.Vergonhoso!