Não tem golpe e ponto

Como O Antagonista avisou ontem, Aécio Neves e outros líderes de partidos de oposição (PPS, PSC, DEM e PSB) se reuniram mais cedo com correspondentes estrangeiros para rebater o discurso de Dilma Rousseff sobre um suposto golpe.

“Não existe um golpe quando se cumpre a Constituição, quando o Supremo Tribunal Federal determina o rito a ser seguido, quando os parlamentares eleitos pela população brasileira é que definirão o que vai acontecer com o País”, disse Aécio.

A frase é direta, clara e de fácil tradução em qualquer língua.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 78 comentários
  1. ELES CHAMAM ISSO DE “ROMPIMENTO”? PRIMEIRO SE AFASTAM DELICADAMENTE DE DILMA E SÓ 14 DIAS DEPOIS É QUE VÃO LARGAR OS MINISTÉRIOS? FALA SÉRIO! SE O PMDB ESTÁ COM DÓ DE LARGAR O GOVERNO, NÃO SEJA POR ISSO! FIQUE LÁ E AFUNDE COM ELE! SÓ NÃO ME VENHAM PEDIR MEU VOTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES! CANSADO JÁ DESSA ENROLAÇÃO!

  2. Eita, vcs não entenderam ainda não é? O PT NÃO VAI SAIR DO PODER. Já avisou ao congresso que 99% da classe política vai pra lava jato se tentarem TIRAR O PT DO PODER (planilha da Odebrecht). Caso haja impeachment, estão apenas mudando o nome do restaurante falido, MAS O DONO -GERENTE É O MESMO.

  3. Friamente calculado para sugar até a última gota , como sempre ! Ao caro Matarazzo , antes de se falar em mais impostos , aceitaríamos de bom grado a limitação dos ministérios a 16 , o fim de secretarias com status de ministério , a redução em 90% dos cargos em comissão , a redução de deputados e assessores , o fim do imposto sindical , redução de deputados estaduais e vereadores e suas assessorias , redução númérica de embaixadas , foro privilegiado apenas para proteger a liberdade de expressão , fim de indicações políticas para os tribunais … Tenho mais umas 50 propostas antes da cpmf …

  4. Acho que os brasileiros até concordariam com a aprovação da CPMF na vigência de um novo governo. A CPMF poderia significar o dólar a 2,80 reais. A recuperação, em dólar , do patrimônio dos brasileiros seria significativa e vantajosa, a despeito do aumento tributário.

  5. Meus caros, acredito que esse dia possa vir a ser um recomeço moral para o país, impeachment realizado, continuação e até a perpetuação da lava-jato, prendendo corruptos de vários partidos e em todos os níveis de hierarquias e claro a fiscalização contínua do antagonista sobre Temer, o sucessor ,e sua turma.

  6. Tou no interior , tomei uma ices, e o meu quarto aqui fica 100% breu . Acordei de madrugada assustada , sem achar o interruptor , depois de um pesadelo que Dilma deu o golpe e o exército tava na rua. Horrível . Sensação horrorosa. NÃO VAI TER GOLPE . VAI TER IMPICHA.

  7. A Wanda deve estar com ódio mortal do Tarso Genro (ex-governador do RS e ex-ministro da Justiça). Foi dele a indicação do petista/economista Arno H. Augustin Filho (ex-secretário do Tesouro Nacional), o intelectual e executor das famosas pedaladas fiscais. Wanda, passastes por cima do Congresso Nacional e és responsável direta por não cumprir a Constituição Federal. Juraste a CF e acabou cometendo crime de responsabilidade. Agora, por ironia, vais te entender com o mesmo Congresso que desprezastes. Como diria meu pai se estivesse vivo: tens que saber escolher as boas companhias…rsrsr

  8. Ninguém aqui é ingênuo. O desastre é tão grande que Temer terá, obrigatoriamente, que tomar medidas que os sindicatos detestam: reforma da Previdência, reforma trabalhista(para, ao menos, evitar um desemprego cada vez maior, permitindo redução de jornada e salários e livre negociação); reforma tributária, um batalhao de reformas. E torcer para que Janot só incrimine Temer com provas(como as que se tem em relação a Dilma). Não vai ser fácil, vai ser muito difícil. MAS, NOS LIVRANDO DA ORCRIM, poderemos ter as Instituições fortalecidas. Se o TSE for por outro caminho depois, suportaremos.

  9. Falem o que quiserem mas votar o impeachment num domingo foi a melhor ideia que o Cunha já teve. Vai ser um dia histórico, todos acompanhando pela TV câmara a votação que irá libertar o país dessa quadrilha perniciosa que nos roubou todos esses anos. Fabi

  10. .Dá gosto de ouvir os comentários, mesmo que dolorosos da nossa Republica, brilhantes do Professor Marco Antonio Villa. Gente é preciso extirpar o PT com seu projeto criminoso do poder, e as ruas serão mais do que nunca importantes pra esta grande batalha, pacificamente e sem trégua. O Brasil é maior que que o PT!!!!

  11. Conclusão. Teremos um NOVO BRASIL EM 30 dias. Temer, não decepciona não !!! Cara, Dr. Temer, O quanto o Sr . vai fazer o bem do Brasil e ao mesmo tempo fazer o Brasil avançar??? A aposta esta quase 100% por 100%. Apostar esta difícil.

  12. Um projeto de País é necessário e muito. E mesmo políticos corruptos sabem a hora de se unirem pelo Brasil. Até porque os ilícitos que cometeram terão maior punição quanto pior fica a situação do povo. É hora de “ser homem”, como diria o ex-pr em audição em que se incrimina. Mas, ser homem neste caso inclui as mulheres de coragem e fibra. É hora da virada. Quanto Lava-Jato, há de se confiar na dupla Moro/Janot. Eles saberão responsabilizar cada um conforme o que de errado fez. O caixa 2, desde que não ligado ao conhecimento do que se fazia na Petrobrás, terá punição muito branda.

  13. DEU ONDE MESMO AAA LAURO JARDIM COLUNISTA DE VEJA A MESMA REVISTA QUE O ANTAGONISTA MANDOU SE EXILAR COM LULA NA ITALIA PORQUE ACREDITA PIAMENTE NA NOTA DA EMBAIXADA ITALIANA….NAO VOU MAIS COMENTAR NADA SOBRE ISSO ATE PRA NAO CAUSAR MAIS POLEMICA ATE PORQUE VENHO AQUI PRA LER E OBVIO PORQUE GOSTO DO ANTAGONISTAS .MAS QUE FICA FEIO TRIPUDIAR EM CIMA DE UMA FONTE DE INFORMAÇOES FICA.NO MAIS O ANTAGONISTA É OTIMO.UMA BOA TARDE.

  14. Temer precisa se dirigir a nação com um projeto para o país uma vez no poder. Ele tem que se reinventar pelo país, se reconciliar com o povo brasileiro, cortando as amarras da corrupção com os governantes. Se não for feito continuaremos nas ruas fazendo a oposição que não foi feita durantes os anos de pilhagem da quadrilha vermelha.

  15. http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754000-ex-presidente-do-pp-cita-ministro-do-tcu-e-politicos-em-delacao-premiada.shtml Por esse vazamento feito para a FOLHA e pelo teor da reportagem, essa delação do Pedro Correia está bem VAGABUNDA. Só faltou ele falar outra vez da lista de Furnas e da tal “PRIVATARIA” tucana. Esse assunto da tal compra da reeleição de FHC é o assunto mais chato e mais sem sentido, afinal, em 16 anos de Governo do PT, era só o PT investigar essa compra. Se a reeleição foi comprada, por que o PT não CANCELOU a reeleição então?? Essa delação está com cara bem RASTEIRA.

  16. E quem ira assumir o executivo é o PMDB,partido conivente com a quadrilha petralha. Eles ainda tem a Camara e o senado(o CONGRESSO NACIONAL E O PODER EXECUTIVO NAS MAOS DESSES RATOS) Farão de tudo para barrar o judiciario contra seus politicos. Provavelmente o brasil vai ficar igual ao que esta agora. ESTAMOS NA MERD…

  17. Do alto de sua habitual arrogância, Minimo Carta (uomo fedele…, que dedica amor incondicional a seu rebento Luiz Ignácio) estabelece em sua coluna desta semana juízo definitivo sobre o Brasil e os brasileiros. Assim, 205 milhões de almas descobrem pela íntegra pena – após continuados debates do autor com seus “botões” – que transitam eternamente entre a Idade da Pedra e a Idade Média. A latitude moral desse italiano – amargurado há 70 anos por não conseguir sobreviver em sua terra natal, embora voe unicamente na classe “Magnifica” – não consegue alcançar sua estonteante estatura física.

  18. A Dilma é uma CRIMINOSA e continua como PRESIDENTE DO BRASIL!!! Isso é um ABSURDO!!! Só aqui mesmo nessa REPÚBLICA DAS BANANAS!!! Os ministros do STF são uns BANANAS!!!! Os políticos são uns BANANAS!!! Só o povo que é batalhador e trabalhador, digo os verdadeiros brasileiros não os IDEOLOGISTAS DO PT!!!!

  19. O porco tem de ser degolado pela jugular, o resto são afagos no bicho. PMDB é parte do esquema da ORCRIM – que se afundem com as criaturas da estrela vermelha. Cláudio Humberto: “Cerco popular: O Estado de Defesa esteve na iminência de ser decretado no dia em que 6 mil pessoas gritaram “renuncia, renuncia”, diante do Planalto”

  20. A Dilma é uma CRIMINOSA e continua como PRESIDENTE DO BRASIL!!! Isso é um ABSURDO!!! Só aqui mesmo nessa REPÚBLICA DAS BANANAS!!! Os ministros do STF são uns BANANAS!!!! Os políticos são uns BANANAS!!! Só o povo que é batalhador e trabalhador, digo os verdadeiros brasileiros não os IDEOLOGISTAS DO PT!!!!

  21. EDINHO FALA MANSA ESTÁ EM BAIXA MESMO. FALOU MERDA ONTEM NO PROGRAMA DO MARIO CONTI E NINGUÉM COMENTOU. OU NINGUÉM ASSISTE O PROGRAMA OU JÁ ESTÁ NO LIMBO JUNTO COM OS OUTROS .

  22. Mesmo o PMDB que de santo não tem nada. Aliás, passa muito longe disso percebeu que não pode matar o setor produtivo Brasileiro,( afinal quem vai continuar sustentar a boa vida deles com dinheiro público mamando nas tetas do estado ? ) ao contrário do PT que vem fazendo com maestria, por conta de um viés ideológico que só encontra paralelo no mundo hoje na Coréia do Norte e Bolivarianos fim de feira. Nem mesmo China, Rússia e agora até mesmo Cuba ! Isso mesmo Cuba, percebeu que sem o setor produtivo e CAPITALISTA a utopia sicialista não passa disso : UMA UTOPIA.

  23. No final da campanha de 2014, numa matéria especial do JN que acompanhou a ultima semana da campanha, Dilma confessa! “E sempre no comando da própria campanha, dona da palavra final. “Estranho seria se fosse outra pessoa, né? Sou eu. Eu trabalho de sol a sol. Eu que sofro. Por que seria outra pessoa?”, questionou Dilma Rousseff.” http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/10/jn-mostra-como-foram-os-ultimos-dias-da-campanha-de-dilma-rousseff.html

  24. Assim que o PMDB oficializar a saída do governo no dia 29, Dilma irá mais uma vez retaliar exonerando ministros e servidores. Ela ainda acha que agindo desta forma pode mostrar o “poder” da caneta presidencial. Só não sabe que tornou-se previsível e infame. Seus êmulos com certeza a assessoram muito bem, logicamente enquanto não forem todos presos.

  25. Muito tempo! O inimigo irá atacar incessantemente. Não podemos mais tolerar, Desembarque imediato e desligamento e isolamento deste governo. Mapeamento e levantamento de todos os inimigos do Brasil, estrangeiros Peruanos, Colombianos , Uruguaios, Venezuelanos, Cubanos,Equatorianos, Bolivianos que estão no Brasil, infiltrados em todos os lugares, incitando e denegrindo o Brasil, e muitos incitando o trabalho escravo dentro do nosso território! Levantar todos os subversivos em universidades e levantar tudo que eles dizem e fazem. E livrar o Brasil destes inimigos!