Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Não tem nenhum bolsonarista entre os mandatários do Novo”

"Toda essa discussão entre bolsonarismo e antibolsonarismo dentro do partido é uma cortina de fumaça", diz o deputado Marcel van Hattem
“Não tem nenhum bolsonarista entre os mandatários do Novo”
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Chamado de “bolsonarista” pela ala do Novo que apoia João Amoêdo, o deputado federal Marcel van Hattem negou em entrevista ao Estadão seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro.

Na realidade, não tem nenhum bolsonarista entre os mandatários do partido. Isso não existe. Como os demais mandatários do Novo, eu também me preocupo com a forma como o Bolsonaro trata as coisas e conduz o governo. Sempre criticamos o que tinha de ser criticado (…).

Na minha opinião, toda essa discussão entre bolsonarismo e antibolsonarismo dentro do partido é uma cortina de fumaça para estigmatizar quem não concorda com tudo o que o João Amoêdo defende. Ao longo de toda a sua história, até poucos meses atrás, o Novo sempre teve uma postura independente, inclusive quando era presidido pelo João, e para mim é o melhor caminho a seguir, embora muitas vezes seja difícil entender isso, num ambiente de extrema polarização como o que vivemos hoje.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO