Não tem Teixeira, mas tem o contador no Sírio-Libanês

A defesa de Lula alardeia na imprensa que o fato de o Hospital Sírio-Libanês não ter encontrado registro de uma visita de Roberto Teixeira a Glaucos da Costamarques contraria o depoimento do laranja à Lava Jato.

Mas o hospital, como noticiado ontem, forneceu o registro de três visitas do contador João Muniz Leite a Costamarques, Foi o contador que levou os “recibos do aluguel” do apartamento em São Bernardo para o laranja assinar.

É o que importa.

85 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

    1. A petralhada julga-se mais inteligente que a média dos brasileiros; urde jogadas infantis, trapalhadas homéricas , incapazes de ludibriar até crianças de tenra idade. Depois, apresenta justificativas vãs, que a toda hora mudam de caráter. São mil versões para qualquer “mal-feito”, e assim acha que vai engabelar os contribuintes. Precisa tomar tento e abrir os crânios baldios de seus integrantes às ideias mais sadias de hoje em dia. A petralhada luta contra as evidências mais rasteiras; não é preciso ser um Sherlock para, de relance, atinar com a fetidez do material que ela usa para manipular os “cumpagneros”. O Brasil não pode mais conviver com tanta sacanagem. A escala de roubos atingiu o patamar dos BILHÕES. Aonde foi parar esse dinheiro todo? No meu bolso não caiu um tostão sequer. A turma que se lambuzou com o melado não deveria ir para a cadeia, não. Regime semiaberto. Durante o dia prestaria serviços à comunidade; o mais importante: devolução do produto do saque com os os acréscimos de lei.Já pensou, os canalhas tendo comida, segurança, roupa lavada. saúde, etc. às nossas custas. Fora da cadeia!, o Brasil não que r sustentar a cambada de vagabundos que estupraram a Nação.

  1. O Sírio-Libanês n!ao é onde o Lula se tratou do câncer de garganta e onde, por qualquer dor de barriga, ele recorre sempre, não é também onde a Marisa morreu? Quer dizer, a família Lula da Silva é uma boa fonte de renda deste hospital. Quem esperava informações fidedignas de lá?

  2. São duas grandes lutas: contra o petismo e contra a corrupção. Em grande medida as duas estão imbrincadas, mas acredito que o sentimento geral é que acabar com o petismo é a mais urgente. É isso que coloca sim a questão dos recibos em primeiro plano. Não há debate democrático com o petismo, simplesmente pq eles não têm nenhum apreço pela democracia, então não dá pra fazer política com eles. Suas táticas são o cinismo, o sarcasmo, a mentira mais deslavada etc.. Se conseguíssemos afastá-los de vez, poderíamos fazer um pouco de política, como por exemplo, gerar as condições para alguma representatividade parlamentar.Acredito que isso resolveria grande parte da corrupção.Infelizmente não vejo esse debate e fico triste de ver até “especialistas” ignorando as virtudes pró-representatividade do voto proporcional.Isso é política: voto facultativo, empoderamento de filiados,empoderamento de partidos, vinculação das receitas dos partidos à representatividade do pensamento da população,limite de doações, proibições de coligações, possibilidade de partidos locais, sem a necessidade de expressão nacional etc.. Mas voltando ao petismo, como o Pondé falou, é difícil, eles estão em todo lugar.

  3. Aparentemente, em parte dos recibos a assinatura de Glaucos foi falsificada!! A perícia tem condições de certificar isso e, inclusive, poderá dizer a data aproximada (com erro de poucas semanas), da assinatura dos papeis e da própria confecção dos mesmos!!
    Mas, para o processo, o que conta mesmo é o seguinte: NÃO HOUVE PAGAMENTO DE ALUGUEL antes de dezembro de 2015!! Logo, O CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA ESTÁ PLENAMENTE CARACTERIZADO!!! Resta saber se Zanin PARTICIPOU DA FRAUDE ou não!!! Lula está mais encrencado do que nunca!!

  4. E enquanto isso acontece discute-se se tem ou não recibo de aluguel, ninguém comenta as malas cheias de dinheiro $51 milhões daria para comprar não um apartamento mas sim o prédio inteiro e todos os que se manifestaram aqui estão realmente muito preocupados com os recibos, cade a mala com 500 mil ninguém comenta ? será que nesse mar de lama que esses políticos estão envolvidos não seria mais importante que se comentasse e não só comentar mas exigir que esses juizes envolvidos dessem notícias a população do andamento de todos esses processos.E viva o Brasil dos americanos, dos canadenses, dos argentinos, dos chineses e agora tb do FMI…

    1. Ali, nas malas, existe a excrescência do foro privilegiado, que o Moro não julga, só o STF. Lula está sendo julgado em primeira instância. Neste assunto dos recibos de alugueis não cabe falar sobre a porcaria do foro privilegiado, além do que um crime não conserta outro. A justiça chegará para todos embora nem todos os juízes e criminosos pensem assim.

    2. São duas grandes lutas: contra o petismo e contra a corrupção. Em grande medida as duas estão imbrincadas, mas acredito que o sentimento geral é que acabar com o petismo é a mais urgente. É isso que coloca sim a questão dos recibos em primeiro plano. Não há debate democrático com o petismo, simplesmente pq eles não têm nenhum apreço pela democracia, então não dá pra fazer política com eles. Suas táticas são o cinismo, o sarcasmo, a mentira mais deslavada etc.. Se conseguíssemos afastá-los de vez, poderíamos fazer um pouco de política, como por exemplo, gerar as condições para alguma representatividade parlamento. Acredito que isso resolveria grande parte da corrupção. Infelizmente não vejo esse debate e fico triste de ver até “especialistas” ignorando as virtudes pró-representatividade do voto proporcional. Isso é política: voto facultativo, empoderamento de filiados, empoderamento de partidos, vinculação das receitas dos partidos à representatividade do pensamento da população, limite de doações, proibições de coligações, possibilidade de partidos locais, sem a necessidade de expressão nacional etc.. Mas voltando ao petismo, como o Pondé falou, é difícil, eles estão em todo lugar.

  5. É duro quando você tenta fazer uma mentira virar realidade. Nunca o Lula pagou aluguel. O próprio Glaucos já disse. Aí fica essa história de criar recibos para fingir que ele pagava. Cansei de pilantragem….

  6. Tem um detalhe importante nesta história. Talvez Roberto Teixeira não tenha formalmente “visitado” Glaucos Costamarques, mas o próprio Teixeira já admitiu ter-se encontrado casualmente com Glaucos, no Sírio-Libanês, em 2015 quando ele foi ao hospital por um motivo pessoal. Teixeira esteve no local e jáconfirmou isso, apesar de afirmar que foi uma casualidade e que não tocou no assunto do aluguel Nesse caso, é possível que não tenha havido uma “visita” em sentido estrito; que o ingresso de Teixeira no hospital tenha ocorrido sob outro motivo – para realizar exames, acompanhar familiar em consulta, consultar-se, etc – e ele tenha se valido da oportunidade para ir ao encontro do primo de Bumlai.O fato é que eles se encontraram no hospital, sim, e depois disso o contador procurou o primo de Bumlai com os tais recibos. Aí tem.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, leva essa tua descoberta pro Moro, Mcguyver! Começando a procurar pelo em ovo. Será desespero?

    2. Salvador, não precisa levar essa ” descoberta” ao Moro não, é só pegar a entrevista que o Roberto Teixeira deu a TV e jornais , o que com toda certeza o Moro já tem. Aliás, ele próprio confirma essa visita e o hospital não tem registro da entrada dele, portanto ele entrou acompanhando outra pessoa, ou como já era cliente do hospital, não precisou fazer o registro. kkkkkkkkkkkk Tem pessoas que não perdem a oportunidade de ficar calado, kkkkkkkkkkkk

  7. joão muniz leite, joão muniz leite,

    o dr. Kalil Filho está atestando que tu és um bandido!
    processa ele, joão leite,
    ou então abandona a nobre profissão de contador !
    .
    e, e, e,
    e, um tal de C. R. C. num diz n.a.d.a ???
    ou é = a um tal de pt que tem
    inté prisidente de OnrRa ???
    .

  8. Sabe Diogo, estou bem desanimada com tudo que está acontecendo. Acompanho a Lava Jato desde o início, mas o mal é muito maior do que o bem. Eu olho para o Temer, para o Eunício, Rodrigo Maia, Gilmar Mendes, Levandowisk, Alexandre, Tófoli, e Marco Aurélio, fico tão revoltada que tenho vontade de chorar. Estamos nas mãos deles e a única coisa que nos salvaria seria o juiz Sérgio Moro, se transformar em super homem e com seus super poderes acabasse com essa raça maligna

    1. Maria, o problema nosso é que esperamos por super alguém que faça algo por nós… mas só o povo pode fazer. Já passou da hora do povo invadir Brasília e colocar todos esses canalhas no paredão. Ng fará isso por nós.

    2. Concordo plenamente com o Franco… o grande problema no país não é o mundo político… mas sim o Povo Brasileiro que ainda não compreendeu na essência o que é a Democracia: Alternar sempre o Poder Politico … seria a solução viável para corrigir os Erros de manter toda essa corja que está hoje nadando de braçada no erário publico.

  9. Se Glaucos da Costamarques mora em Campo Grande-MS, como ele fazia para receber o aluguel, que era pago em dinheiro, mensalmente? Viajava para São Bernardo, todos os meses? Usava avião, ônibus, ou dirigia o próprio carro? Tinha um motorista??? Ele viajava, recebia o dinheiro, colocava no bolso, e voltava para Campo Grande? Ou gastava tudo em São Bernardo mesmo, uma vez que nunca se preocupou em depositar o dinheiro? Ele viajava para receber o dinheiro, mas não fornecia os recibos assinados como contrapartida, uma vez que estes tiveram que ser assinados a posteriori no hospital?
    Ou haveria uma 3a. pessoa autorizada a receber? Quem era? Neste caso, esta pessoa também fornecia os recibos assinados, já que glaucos não estava presente, e aparentemente não usou os correios para enviá-los?

  10. 25 impressoras
    levaram 9 meses p entregar e entregaram recibos que sao copias e copias com datas q nem existem com 6 deles escritos errado escreveram bernarndo ao inves de bernardo erraram varias vezes é o mesmo erro
    alem de que a policia fez as buscas e nao localizou recibo nenhum agora depois de 9 meses entregam copias
    a policia só localizou planilha que mostrava pagamento de luz e condominio mas nao mostrava pagamento d aluguel
    o glaucos mora em outro estado nem conhece o apartamento quer dizer entao comprou um imovel em frente ao outro apartamento que lula mora comprou sem grana ja que a receita apontou que ele nao tinha grana p isto
    disseram em depoimento q ele era prospero mas depois a investigaçao disse que ele nao é prospero nada ele deve bastante

    ora se ele deve mais de 1 milhao e ganha pouco assim como que nao cobrava os alugueis
    sao tantas aberraçoes e mentiras que da vontade d vomitar disto tudo
    prendam logo o condenado e joguem as chaves fora

    e mais quem – quem paga esta penca de advogados sao anos de pagamenos isto é uma fortuna

  11. Colhi este trecho da “Isto é”:Muniz confirmou que esteve no hospital em 2015. “Não corresponde à verdade que naquela oportunidade eu teria colhido do sr. Glaucos as assinaturas em todos os recibos relativos à locação para a sra. Marisa Letícia Lula da Silva, e sim em apenas alguns meses, que embora tivéssemos os recibos, os mesmos não estavam assinados.”
    Pelo que sei o Sr Glauco afirmou exatamente o que disse o Sr Muniz, ou seja, colheu assinaturas apenas de 2015; e depois, recibo não assinado não é recibo. Nesse mato tem coelho>

  12. Por que o CONTADOR FOI 3X VISITAR O GLAUCOS testa de ferro eu hein logo quando o bunlai amigo do molusco foi preso é foi só o bunlai ser preso que correram fazer o glaucos assinar uma pilha de recibos ainda no hospital – que medo hein

  13. Viram que a lorota dos recibos iria cair por terra, já estão lançando mão na culpa de Glaucos,’por ter fornecido recibos falsos”, tirando da reta. O molusco não aprovou esta ideia de jerico e disse a frase;’ Eu sei que estou lascado”. E está mesmo. Com um advogado deste…….?

  14. Por que o CONTADOR FOI 3X VISITAR O GLAUCOS testa de ferro eu hein logo quando o bunlai amigo do molusco foi preso é foi só o bunlai ser preso que correram fazer o glaucos assinar uma pilha de recibos ainda no hospital – que medo hein

  15. Trecho da matéria ” O MÉDICO (E O)POLITICO “( Revista daPiaui), sobre a amizade de Roberto Kalil com Roberto Teixeira “Quando voltou da especialização nos Estados Unidos, em 1991, Kalil foi indicado por outro veterano do InCor, o já falecido Giovanni Bellotti, para tratar de Dirce Teixeira, mãe de Roberto Teixeira, advogado petista, um dos maiores amigos de Lula. No mesmo ano, Teixeira apresentaria Kalil para o compadre: “O Lula ainda não era penico. O Teixeira lhe recomendou o Robertinho. Foi assim que ele entrou para a corriola”, disse Pileggi, emendando: “Ele tem uma percepção muito grande, deve ter pensado: ‘Deixa eu pegar esse cara, ele vai ser presidente.’ E pegou.” “””

    1. Revista Piaui, fevereiro/2012 . Interessantissima matéria, onde pode-se notar os estreitos laços, da familia Kalil com vários personagens da ditadura militar, como João Batista Figueiredo, Paulo Maluf, Romeu Tuma, Lula e óbviamente Roberto Teixeira…..http://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-medico-e-o-politico/

  16. Que estoria estranha o tal de glaucos primo d bunlai amigo intimo de anos e anos de luladrao comprou uma cobertura mesmo nao tendo dinheiro bem na frente da cobertuta em q lula morava é comprou tambem o terreno do instituto por 6 e meio milhoes – que coincidencia lula entao morava nas 2 coberturas por longos anos morava de aluguel é 2 coberturas alugadas
    sei

    1. Até pra entender como é que cremam a falecida e acham os recibos ‘nos pertences’ da muié – não encontrados em apreensão e busca da PF – alguns meses depois…

  17. Toninho que coisa feia. Saia do armário e publique a sua identificação. Saia do lugar comum toninho, a equipe do “ANTAGONISTA”, tem coragem e não é movida por razões inconfessáveis.

  18. Roberto Teixeira internado pra ‘fazer curativo’, Glaucos internado pra tratamento, – ambos CONFIRMAM a informação em depoimentos – e contador com 3 visitas na sequência pra assinar recibos, NÃO É coincidência. E com 3 já é formação de quadrilha 😀

  19. Esses contumazes criminosos que roubam e depois tentam justificar seus atos criminosos como ações inocentes. São sempre movidos por razões inconfessáveis. As ações criminosas são tão comuns em suas vidas que, nem mais costumam revisar, os documentos gerados criminosamente.

  20. O ADeeeVOGADO ROBERTO TEIXEIRA tambem ta mentindo ele disse que foi ao hospital fazer um curativo mas no hospital nao tem registro disto a defesa de lula nao da um pio sobre isto só ataca o glaucos laranja d lula

  21. DERAM MAIS UM TIRO MO PÉ
    POR QUE ALGUEM IRIA MANDAR PERITOS DE FORA FAZEREM PERICIA EM RECIBOS FALSOS ORA ORA ORA SE OS RECIBOS FOSSEM VERDADEIROS POR QUE MANDAR FAZER PERICIA ANETS DE ENTREGAR QUEM NAO DEVE NAO TEME ERA SÓ ENTREGAR R E PRONTO
    CADEIA JA ISTO AI DE RECIBO NAO MUDA NADA NAO TEM APENAS ESTAS PROVAS SAO MUITAS OUTRAS ESTES FALSOS RECIBOS SAO APENAS UM PEQUENO DETALHE NO MAR DA LAMA CADE AS ALGEMAS

  22. Confesso que já entrei e saí pra visitar paciente no Sírio e muitas vezes nem fiz crachá ou registro em qq portaria ou recepção; ainda mais um senhor vestindo terno e gravata e muito sabido…..

  23. o laranja glaucos disse q nunca recebeu 1 centavo do aluguel como alguem aluga e nao recebe
    e como que a falecida saia de casa p pagar ela pagava em grana viva é a dona saia de casa todos meses por anos e anos pra paagr em grana viva o tal aluguel glaucos mora em outro estado se ele recebesse todo mes em maos entao como q ele vinha a sao paulo se ele vinha entao tinha era prejuizo pois como alguem vai sair d outro estado todos os meses apenas p receber um aluguel que
    nem era tao caro que conversa pra boi dormi em maos porque nao tem registros na conta dele da entrada da grana dele e nem da saida da conta do condenado lula – eles tinham grana viva todo mes estranho isto a mulher uma primeira dama saia todo mes com grana em maos p pagar aluguel kkkkkk que coisa mais ridicula nem uma criança acredita nisto desde quando primeiras damas saem pela rua pagando aluguel com grana em maos pra mim chega é muita palhaçada

  24. 25 impressoras diferentes, cada uma! O QUE É MAIS FÁCIL, UM VEINHO MORIBUNDO ASSINAR 26 RECIBOS DE UMA TACADA SÓ, OU ‘PROCURAR 25 LUGARES OU IMPRESSORAS DIFERENTES, É lULA, VOCÊ TÁ LASCADO. o adevo-‘gado’, parece- me que exagerou na dose.Como sempre quiz sair na frente da pericia da PF. SEMPRE FOI ASSIM O pt………. E TEM MAIS HEIN MORO, E ANTAGONISTA,lançar aluguéis no LEÃO DO IMPOSTO para petebas é fácil. ‘Lembram-se quando uma funcionária aqui de Santo Andre´invadiu a conta da filha de José Serra. e FOI MANDADA EMBORA A PUXA-$ACO?

  25. o laranja glaucos disse qnunca recebeu 1 centavo do aluguel como alguem aluga e nao recebe
    e como que a falecida saia de casa p pagar ela pagava em grana viva é a dona saia de casa todos meses por anos e anos pr apaagr em grana viva o tal aluguel glaucos mora em outro estado se ele recebesse todo mes em maos entao como q ele vinha a sao paulo se ele vinha entao ele tinha era prejuizo pois como alguem vai sair d outro estado todos os meses apenas p receber um aluguel que
    nem era tao caro que conversa pra boi dormi em maos porque nao tem registros na conta dele da entrada da grana dele e nem da saida da conta de lula – eles tinham grana viva todo mes estranho isto a mulher uma primeira dama saia todo mes com grana em maos p pagar aluguel kkkkkk que coisa mais ridicula nem uma criança acredita nisto desde quando primeiras damas saem pela rua pagando aluguel com grana em maos pra mim chega é muita palhaçada

  26. >>> No depoimento a Moro, Glaucos declarou que Roberto Teixeira tb estava INTERNADO no Sírio, portanto era paciente, rodava pelos corredores sem marcar nome como ‘visitante’ na portaria. Confiram os internamentos!!!

    1. Está correto. Ele não entrou como visitante. Segundo o ofício do hospital, não foram encontradas visitas de Roberto Teixeira. Porém, o próprio advogado, em seu depoimento ao juiz Sergio Moro, confirmou que se encontrou com Glaucos. O advogado de Lula, Roberto Teixeira, alegou que esteve no hospital para fazer um curativo, uma vez que tem problemas crônicos no coração e sofreu uma infecção hospitalar após um procedimento no hospital.

  27. Tem que por o contador e o velhote, o Glaucus, no antigo pau de arara da Polícia Civil, que todo mundo mais ou menos informado sabe que ainda funciona. A coisa se explica antes do décimo choque, é bem provável…bom também colocar os filhos do Costamarques no circuito, porque ele parece meio confuso. Se fosse meu pai, eu esclareceria os fatos à justiça em poucos minutos. Velho tá confuso?! Toma que cacete com pano molhado que explica rapidinho….

  28. Costa Marques não disse que foi visita. Disse que foi no Sírio Libanês que Roberto Teixeira lhe falou sobre pagamento de aluguel. Roberto Teixeira, no seu depoimento afirma que encontrou Costa Marques no Sírio. Isto ´e o que importa.

    1. Isto! no depoimento a Moro, Glaucos declarou que Roberto Teixeira tb estava INTERNADO no Sírio, portanto era paciente, rodava pelos corredores sem marcar nome como ‘visitante’ na portaria.

  29. PRESIDENTE do pais por 2X E que ganhou milhoes e milhoes NAS TAIS PALESTRAS CARISSIMAS MILIONARIAS PAGAS PELAS EMPREITEIRAS em que A a grande maIORIA DELAS NAO TEM GRAVAÇAO NAO TEM FOTOS NAO TEM NADA É PaLESTras QUE NAO TEM NEM FOTOS ENFIM ELE TEM MUITA GRANA EM APENAS UMA CONTA TEM MAIS DE 9 MILHOES e mora de Aluguel hahahhaha ainda por cima nem pagava pois glaucos ja disse que nao recebeu um centavo por anos
    SEI que estorinha ridicula

    QUEM MORA DE ALUGUEL TENDO MILHOES NAS CONTAS me ajuda ai eu nao conheço ninguem que more de aluguel e deixe a grana milhoes e milhoes no banco por anos e anos as pessoas investem sim compram imoveis e nao deixam a grana assim parada e vai pagar aluguel hahahha
    alem disto o laranja glaucos como foi dito pela receita nao tinha grana p ter comprado este apartamento e nem o terreno do instituto de mais de 6 milhoes alem disto ele disse que nem conhece o apartamento ele nem mora em sao paulo como será que a falecida pagava ela pagava em dinheiro e em maos mas ele nem mora em sao paulo será que ele vinha todo mes receber recebia aonde se ele nunca esteve no tal apartamento onde ia a falecida fazer o pagamento

    CONTA OUTRA

  30. Alô Antagonistas ———–> No depoimento a Moro, Glaucos declarou que Roberto Teixeira tb estava INTERNADO no Sírio, portanto era paciente, rodava pelos corredores sem marcar nome como ‘visitante’ na portaria. Confiram a informação!!!

  31. Conforme depoimento do Glaucos, Roberto Teixeira tb estava INTERNADO no Sírio, portanto era paciente, rodava pelos corredores sem marcar nome como ‘visitante’ na portaria. CONFIRAM!

  32. tranquem este cara ele ja é condenado vive mentindo atacando a justiça ja deveria ter sido preso por isto este condenado se acha o intocavel chega de lenga lenga ja teve 9 meses p entregar os recibos e entregou recibos falsos alem de serem copias com erros grotescos- chega

  33. Olhem no blog imprensa viva
    O ADEEEVOGADO DE LULA EXIGINDO QUE QUER ENTREGAR OS TAIS RECIBOS NA PRESENÇA DE MORO E QUER PERITOS JUNTO HAHAHAH O CARA ACHA QUE É DEUS AGORA FAZENDO EXIGENCIAS AO JUIZ = CADE A JUSTIÇA DESTE PAIS QUE DEIXOU O JUIZ MORO ENTREGUE SOZINHO NA BOCA DESTES RATOS DE QUINTA CATEGORIA QUEM ACHAM Q SAO P FaZEREM IMPOSIÇOES E EXIGENCIAS A JUSTIÇA DE NOSSO PAIS Q PALHAÇADa QUEREM é GANhar TEMPO HOLOFOTES E APOIO DA GLOBO querem ganhar tempo atrasar Ao maximo fazer todos de palhaços exigEM E EXIGEM ORA quem sao eles p exigirem algo estao distorcendo É agora os bandidos exigem e a justiça que tem q cumprir o que eles EXIGEM A impreNSA pelega QUE NAO MOSTRA NEM 10% da podridao deste CONDENADO maldito que acha que manda em nosso pais olhem A MATERIA DO BLOG IMPRENSA VIVA onde MOSTRA BEM MOSTRADO SOBRE ISTO ==sobre TAIS RECIBOS FALOS OLHEM E REPaSSSEM VAMOS DETONAR CHEGA DE MIMIMI

    FORA GLOBO PAREM DE ATACAR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES HOMEM PELADO É BAIXARIA É PEDOFILIA É ESTILMULO SIM QUERO VER OS PAIS SE ANDAM PELADOS NA FRENTE DAS FILHAS É ISTO ELES NAO FAZEM MAS QUEREM LEVAR AS FILHAS P VEREM nudismo DIZEM QUE É NATURAL

  34. Até os bichos da amazônia sabem que esse cara é mais um laranja de Lula, entre tantos outros igualmente canalhas. Todos os que querem saber sabem e estão carecas de saber que o apartamento é parte de pagamento de propina por empreiteiras para que o ladrão chefe da ORCRIM proporcionasse ganhos extraordinários em seus contratos com o poder público. É dinheiro roubado do povo brasileiro.

  35. Olhem no blog imprensa viva
    O ADEEEVOGADO DE LULA EXIGINDO QUE QUER ENTREGAR OS TAIS RECIBOS NA PRESENÇA DE MORO E QUER PERITOS JUNTO HAHAHAH O CARA ACHA QUE É DEUS AGORA FAZENDO EXIGENCIAS AO JUIZ = CADE A JUSTIÇA DESTE PAIS QUE DEIXOU O JUIZ MORO ENTREGUE SOZINHO NA BOCA DESTES RATOS DE QUINTA CATEGORIA QUEM ACHAM Q SAO P FaZEREM IMPOSIÇOES E EXIGENCIAS A JUSTIÇA DE NOSSO PAIS Q PALHAÇAD QUEREM é GANhar TEMPO HOLOFOTES E APOIO DA GLOBO querem ganhar tempo atrasar Ao maximo fazer todos de palhaços exigiEM E EXIGEM ORA quem sao eles p exigirem algo estao distorcendo É agora os bandidos exigem e a justiça que tem q cumprir o que eles EXIGEM A impreNSA pelega QUE NAO MOSTRA NEM 10% da podridao deste CONDENADO maldito que acha que manda em nosso pais olhem A MATERIA DO BLOG IMPRENSA VIVA onde MOSTRA BEM MOSTRADO SOBRE ISTO ==sobre TAIS RECIBOS FALOS OLHEM E REPaSSSEM VAMOS DETONAR CHEGA DE MIMIMI

    FORA GLOBO PAREM DE ATACAR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES HOMEM PELADO É BAIXARIA É PEDOFILIA É ESTILMULO SIM QUERO VER OS PAIS SE ANDAM PELADOS NA FRENTE DAS FILHAS É ISTO ELES NAO FAZEM MAS QUEREM LEVAR AS FILHAS P VEREM nudismo DIZEM QUE É NATURAL

  36. Olhem no blog imprensa viva
    O ADEEEVOGADO DE LULA EXIGINDO QUE QUER ENTREGAR OS TAIS RECIBOS NA PRESENÇA DE MORO E QUER PERITOS JUNTO HAHAHAH O CARA ACHA QUE É DEUS AGORA FAZENDO EXIGENCIAS AO JUIZ = CADE A JUSTIÇA DESTE PAIS QUE DEIXOU O JUIZ MORO ENTREGUE SOZINHO NA BOCA DESTES RATOS DE QUINTA CATEGORIA QUEM ACHAM Q SAO P AFZEREM IMPOSIÇOES E EXIGENCIAS A JUSTIÇA DE NOSSO PAIS Q PALHAÇADAQUE QUEREM GANhar TEMPO HOLOFOTES E APOIO DA GLOBO querem ganhar tempo atrasar Ao maximo fazer todos de palhaços exigiEM E EXIGEM ORA quem sao eles p exigirem algo estao distorcendo É agora os bandidos exigem e a justiça que tem q cumprir o que eles EXIGEM A impresna pelega QUE NAO MOSTRA NEM 10% da podridao deste CONDENADO maldito que acha que manda em nosso pais olhem A MATERIA DO BLOG IMPRENSA VIVA QUE MOSTRA BEM MOSTRADO SOBRE ISTO ===DOS TAIS RECIBOS FALOS OLHEM E REPSSSEM VAMOS DETONAR CHEGA DE MIMIMI

    FORA GLOBO PAREM DE ATACAR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES HOMEM PELADO É BAIXARIA É PEDOFILIA É ESTILMULO SIM QUERO VER OS PAIS SE ANDAM PELADOS NA FRENTE DAS FILHAS É ISTO ELES NAO FAZEM MAS QUEREM LEVAR AS FILHAS P VEREM nudismo DIZEM QUE É NATURAL

  37. Ocorre que o próprio Teixeira admitiu em depoimento ter conversado com Glauco Marques no hospital.Ele só muda io local e diz ter sido no hall.Portanto, nem precisa de confirmação do hospital.Isto também é verdadeiro.

  38. A relação do laranja Glaucos da CostaMarques com Lula e seu compadre, o advogangster, Roberto Teixeira são do tempo do MIMEÓGRAFO, e com o Roberto Kalil é de quando ele só usava o estetoscópio.

  39. Roberto Kalil, dizem, é um ótimo médico, porem preenchendo atestados, é imbatível. Ele que diagnosticou o “cancer do Lula “, aliás seu padrinho de segundo casamento junto com a Dilma. Presentes na festa a nata da política brasileira, como Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Alckmin, Haddad, Russomano etc etc, além do próprio Roberto Teixeira, que também estava presente na festa do primeiro casamento do médico, quando Maluf foi o padrinho.

  40. Bla bla bla

    os recibos levaram 9 meses p serMEM entregues só isto ja é suspeito ALEM DISTO ENTREGARAM FALTANDO VARIOS E SAO COPIAS COM ERROS GROTESCOS EM SERIE E DATAS Q NEM EXISTEM POR QUE SERÁ QUE DEMORARAM E ENTREGARAM COPIAS HUM ACHAM Q A POLICIA FEDERAL É IDIOTA
    QUEREM APENAS ARRASTAR GANHAR TEMPO FICAR FAZENDO JOGUINHO TENDO HOLOFOTES NA MIDIA ESQUERDALHA – TUDO TEATRO TEATRO DE QUINTA

    SE FOSSE UM PÉ DE CHINELO ESTE BEBADO CONDENADO REU VARIAS VEZES E INVESTIGADO EM VARIOS INQUERITOS E QUE TEM FILHO REU A MULHER Q MORREU ERA RÉ A AMANTE TÁ SENDO INVESTIGADA É SE FOSSE EM PAIS SERIO JA ESTARIA NA CADEIA POIS É CONDENADO JA- MAS AQUI NA BANANOLANDIA O CABRA ENTREGA OS RECIBOS OU SEJA COPIAS SOMENTE 9 MESES DEPOIS AINDA PEDE MAIS E MAIS TEMPO ATACA A JUSTIÇA CHAMA DE MENTIROSOS E NAO DA EM NADA continua sua vida luxuosa

  41. O GLAUCOS LARANJA D ELULA DISSE QUE ROBERTO TEIXEIRA MANDOU ELE ASSINAR OS RECIBOS MAS O ROBERTO TEIXEIRA E O HOSPITAL DISSE QUE ELE NAO VISITOU O GLAUCOS O ROBERTO TEIXEIRA ALIADO DO CONDENADO LULA – ADVOGADO TAMBEM MENTIU É DISSE QUE FOI FAZER UM CURATIVO MAS O HOSPITAL NAO TEM REGISTRO DELE LA – CADEIA NELES

  42. Quer dizer q o CONTADOR FOI 3X AO HOSPITAL É HAHHAHAHA QUE PRESSA HAHHHA
    CADE AS ALGEMAS
    A MIDIA ESQUERDALHA ESTÁ OMITINDO QUE O TAL ADVOGADO ROBERTO TEIXEIRA ALIADO DE LULA DISSE QUE TINHA IDO AO HOSPITAL FAZER UM CURATIVO NAQUELE DIA ELE MENTIU TAMBEM SIM MENTIU PORQUE O HOSPITAL DISSE QUE ELE NAO ESTEVE LÁ POR QUE O PT NAO FALA ISTO POR QUE SÓ FALA QUE O GLAUCOS MENTIU UÉ ELE O ROBERTO TEIXEIRA TAMBEM MENTIU DISSE QUE FOI FAZER UM CURATIVO MAS O HOSPITAL NAO REGISTROU ELE LA- CADEIA EM TODOS

  43. O próprio Teixeira admitiu ter encontrado o Glaucos no hospital. Além disso, ele pode ter entrado usando o nome do contador laranja….Enquanto isso, em Portugal…Lá como cá.O ex-premier português José Sócrates foi, enfim, denunciado por seus crimes. Ele contaria com mais de 20 milhões de euros na Suiça. Qualquer semelhança com o tiranete Lula, seu grande amigo, não é mera coincidência. Aliás, o semialfabetizado ex-presidente “prefaciou” um livro de Sócrates
    http://observador.pt/especiais/viagens-casas-decoracao-amigas-como-socrates-gastou-milhoes/

  44. Não há registro da visita do Teixeira porque, segundo o Lula em depoimento ao Moro, o Teixeira também estava internado no hospital, ou seja, o Lula não negou o encontro do Glaucos com o Teixeira.

  45. Mais um argumento PÍFIO!!!!
    A cada pronunciamento, nota, entrevista para a impressa marrom, performance nos tribunais, etc, é uma LACRADA da ADVOCACIA TABAJARA.
    Aos montes neste País!!!!!

    1. Resta saber se Glaucos estava sozinho, quando recebeu a visita do Teixeira? Outra pergunta: quem mandou o contador ir lá no Sírio Libanês pegar assinatura dos recibos. É bem possível que o Dr. Kalil, íntimo do Lulladrão, também deve sê-lo do seu culeão Teixeira (estão sempre juntos) e por isso não revelou à justiça o comprovante da sua presença no hospital. Tudo máfia!

    2. No pincel chamado STF, tu queres dizer? Só não cai do pincel se o STF não aprovar a prisão em primeira instância, que já foi aprovada e agora estão querendo rever. Caso contrário o Moro logo engaveta ele e o TRF-4, ainda lhe aumenta as penas.