Não tenha medo, senadora

Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, cotada para assumir a relatoria da comissão do impeachment no Senado, disse há pouco da tribuna que recebeu no celular diversas mensagens ameaçadoras nas últimas horas.

Acione o Senado, a Polícia Federal, mas não tenha medo, Ana Amélia.

Essas ameaças fazem parte do “levante” prometido por petistas quando admitiram a derrota de ontem.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 56 comentários
  1. Ao O Antagonista: Lembraremos sim. Leitor, ao assinar um jornal, lembre-se de quem ficou do lado certo nesta hora decisiva.

  2. Parabéns Estadão. Você esteve o tempo todo ao lado do povo de bem. Você é um jornal que nos representa.

  3. Deputados e Senadores que apoiam a Dilma são defensores dos “frascos e comprimidos”, rsssss……..

  4. Minha pagina inicial agora é O Antagonista, UOL jamais , leio o Estadão. Eu gosto de tirar minhas próprias conclusões , pensando , refletindo com o que leio, não sendo manipulada.

  5. O Estadão nunca fugiu aos seus compromissos com a legalidade, com a honestidade e com o País. O Estadão tem história! Seus editoriais são lição para todas as gerações, além de serem sempre impecavelmente bem escritos.

  6. Na realidade, o Estadão já estava do lado certo bem antes da hora decisiva. Só não entrou antes de O Antagonista, disparado, o Decano da oposição da mídia a esse governo corrupto e traidor da pátria, e da antiga Veja. Mas, entre os jornais, foi o primeiro.

  7. Leitor, ao assinar um jornal, lembre-se de quem ficou do lado certo nesta hora decisiva. Boicote a Folha de São Paulo e ao Uol. Apoiaram os Socialistas.

  8. O Estadão conseguiu mais um assinante e forte defensor no Rio de Janeiro. Precisamos de mais jornais como este pelo Brasil a fora.

  9. CANCELEI MINHA ASSINATURA DA FOLHA DE SÃO PAULO ESSE MÊS E JAMAIS ASSINAREI ESSE JORNAL PETRALHA NOVAMENTE! FAREI A ASSINATURA DO ESTADÃO NA PRÓXIMA SEMANA!

  10. Sim. O Estadão vai ganhar mais um assinante!!! E o Estadão merece os parabéns de todos nós, porque sempre teve a coragem e a sabedoria para ficar do lado da Democracia.

  11. Cresci lendo a Folha de São Paulo, e é muito triste ver esse jornal indo pro buraco por optar ficar do lado de bandidos, ou seja, a Folha é cúmplice do PT, nesse período negro da história do Brasil, aqueles que lutaram contra essa organização criminosa tem minha admiração e respeito, ao Estadão meus parabéns um jornal sério, comprometido com o bem do país, vida longa ao Estadão, vida longa a Sérgio Moro, e vida longa aos Antagonistas. E viva a esse novo Brasil que nasce hoje.

  12. Poderia se posicionar assim desde o começo, pois isso tudo não é a novidade de hoje 17/04. Postura repulsiva também demonstra a grande mídia televisiva (Globo, Band, SBT, Record e nanicas) com sua “falsa imparcialidade” não aborda a realidade descrita no texto acima, dando sempre vitamina ao diabo. Quem salvou a moralização do processo foram alguns valetes jornalistas (principalmente do O Antagonista) que se utilizaram da internet com suas “sábias provocações”, extraíram o melhor de nós, pois senão, não teríamos chegado até aqui. A todos o meu respeito. Fora dilma! Fora pt!

  13. O governo petista foi o que mais prejudicou o país. “PT nunca mais”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  14. O PT sempre teve apenas seus interesses. Nunca se preocupou com os interesses do país. Por isso, não podemos dizer que ele traiu os interesses do país.

  15. Adorei a ultima frase e acho que o mesmo cuidado deve ser tomado ao adquirir produtos diversos. Um exemplo é que tem muita gente que se orgulha de comprar carne em butiques. Já procurou saber de quem é o frigorífico? Como essa empresa cresceu tanto em curto espaço de tempo? Então, leia um bom jornal para obter essa e outras respostas. Afinal, desde quando carne tem griffe?

  16. Antagonista, boa tarde, O jornaleco, o “De Seda”, ficou do lado das plantações de mentiras do DataConha. Por isso que o Antagonista chegou onde está agora. Já o Sede da Sampa e seu DataConha…

  17. Ué, só agora Estadão???? Igual a redeesgoto…ou seja o dinheiro ta secando e temos que ficar agora do lado do povo!!! Tudos boca de piranha!!!!!

  18. Tudo isso serviu para sabermos quem são os “humanos e os dançarinos”, como diz numa música de The Killers. O Estadão com certeza é humano e trabalha em favor do Brasil.

  19. A culpa nem é tanto da Dilma, ela foi a opção que restou ao PT pós mensalão. Temos que agradecer ao Roberto Jeferson, não fosse ele hoje estaríamos com José Dirceu e esse daria muito mais trabalho que essa sra. INCOMPETENTA !!! O poder emana do POVO, então é IMPECHMENT sim.

  20. Lembrando do movimento que foi a eleição de Lula em 2002 (achávamos que era esperança, mas, em verdade, era e sempre foi apenas ilusão) e analisando o que acontece hoje: o ódio mais profundo e inegociável nasce do amor mais belo e puro que foi traído. Hoje vivemos o reverso do que foi 2002.

  21. Hoje só possuo duas assinaturas oglobo e Estadão, cancelei a tempos a revista exame e grupo folha.

  22. Leiam também estes artigo, muito bom: Bolívar Lamounier: Crepúsculo de uma farsa http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/bolivar-lamounier-crepusculo-de-uma-farsa/#more-8700

  23. ESTÃDAO sempre foi e é o melhor jornal do Brasil. SEMPRE está do lado da justiça e do povo. Parabéns por ter grandes jornalistas como NEUMANNE. CONTINUE ASSIM , NEUMANNE… .VIVA GENTE COMO VOCÊS.

  24. Dilma, Lula e o PT serão expurgados da vida pública, não serão mortos porque não é uma Revolução Francesa, porque deixaram a nação comendo pão e água enquanto eles comem mignom, canapés e vinhos de primeira. Traidores!

  25. Não esqueceremos dos jornais e de nada o ocorrerá no dia de hoje. Não haverá perdão pra for contra a saída Dela

  26. Nós estamos numa fase tão crítica em relação à cooptação financeira de empresas jornalísticas para que se esqueçam da verdade e publiquem o que é de interesse pessoal de seus benfeitores, que alguns ícones históricos do nosso jornalismo poderiam ser simbolicamente promovidos ou rebaixados de acordo com o seu posicionamento isento ou comprometido: O Estado do Brasil e Folha de São Bernardo e a sua subsidiária, o Uó…

  27. Certíssimo. O que sustentou o Brasil até hoje, foi que na sua História nunca esteve realmente dividido. O PT e suas firulas, tentou dividir para governar.Somos o que somos, para o bem ou para o mal, por sermos um só. E vamos assim, até termos experiência, em sabermos ser diferentes e acharmos algo em comum.

  28. Não precisa ser ao assinar um jornal não, ao simples digitar uma url. Nem o portal q hospeda este jornal, eu acesso mais.

  29. Petista não compra jornal só leem o jornal do sindicato que é de graça.Fora Dilma, CUT, mensalidades para sindicatos só com autorização do titular, Fechar a torneira para este bando do MST. e não se esquecer de liquidar os mais de cem mil cargos comissionados. Só ai já vai dar abrir uns 200.000 empregos ou mais.

  30. Valeu estadão, irretocável. Petralha é “lesa-pátria”, sede de poder sem fronteiras, quadrilha e “pojeto” de poder internacional…

  31. A canalha só mostrou reais interesses em Dólares Americanos frutos de corrupção e extorsão depositados sob o colchão; casas de câmbio na cueca; offshores em paraísos fiscais; etc. etc. Conversão de Reais para Dólares. Simples assim.

  32. Colaborando com a Folha de São Paulo: Leitores Antagonistas, cancelem a assinatura da Folha e assinem O Estadão.

  33. Siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!! Assinei o Estadão online devido principalmente aos excelentes editoriais e à Dora Kramer. Estou satisfeitíssima.

  34. Belo texto… a “Forca de São Paulo” será extinta junto com seu partido… ou será exportada para servir de papel higiênico na Venezuela!

  35. PESSOAL DE BRASÍLIA CAMIONETES DOEM AGUA E DEEM APOIO LOGISTICO AOS BRASILEIROS AGRICULTORES AJUDEM NESSE APOIO USEM MUITO FILTRO SOLAR E GRITEM PRA CARALHO ENERGIA TOTAL AGORA NA ESPLANADA

  36. Excelente editorial. Não só para os deputados indecisos mas para todos os brasileiros que ainda compactuam com a quadrilha.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.