“Não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada”

O golpe no STF vai resultar num golpe militar.

O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão:

“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”.

O Antagonista repete todas as semanas: os militares se recusam a aceitar que o comando supremo das tropas seja entregue a um criminoso condenado pela Lava Jato.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. silvenstein disse:

    Texto publicado no o Globo com pesquisa histórica sobre o que os constituintes, em 1988, queriam dizer quando escreveram “ninguém será considerado culpado antes do trânsito em julgado da decisão”. https://oglobo.globo.com/opiniao/inverdade-historica-22548724?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

  2. Os bons tempos voltaram! disse:

    Quero militares de volta, Os Trapalhões, As Panteras, Fittipaldi correndo na Copersucar, Canal 100, Futebol Cards e pirulito Zorro!

  3. seluas disse:

    GOLPE É O CRALHO SEUS CNALHAS SEUS VRMES... QUEM TÁ DANDO GOLPE SÃO OS RATOS DOS 3 PODERES... QUEREMOS OS MILITARES SIM DE VOLTA AO PODER... BASTA

  4. Jose Tilasco Silva disse:

    Concordo plenamente com o General Lessa. No passado a falta de responsabilidade de um presidente da república, resultou no movimento militar de 1964, com as consequenciais já conhecida de todos. Agora a mais alta corte de justiça do país, aparelhada como de costume nesses governos da nova república, acovardada como afirmou lula da silva, coloca em risco, mais uma vez, a paz e tranquilidade da nação brasileira, com as suas decisões dubias.

  5. Lis Maria disse:

    Espero q as Forças Armadas consigam reagir mas pelo q eu sei os mais aguerridos foram e são "jogados pra escanteio".

  6. JM disse:

    Vamos combinar? Infelizmente perdemos a guerra. O momento de passar o país a limpo já passou. Vão prender Lula só no dia de São Nunca. Não adianta mais protestar. O STF TSE e outras instituições perderam a vergonha. Só vai pra frente quando derrubar o último tijolo da Bastilha (leia-se congresso nacional).

  7. Fernando Costa da Silva disse:

    Vejam ministros canalhas, vejam corruptos, o povo e os militares não aceitam o golpe, todos estão revoltados, vocês querem GUERRA CIVIL ?

  8. Pergunta q não quer calar! disse:

    " os militares se recusam a aceitar que o comando supremo das tropas seja entregue a um criminoso condenado pela Lava Jato."? SERÁ MESMO VERDADE? Lembrem do Grampo de Jucá que fala dos militares: “JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar." https://www.oantagonista.com/brasil/o-michel-assume-faz-um-acordo-protege-o-lula-todo-mundo/ .... E AÍ, JUCÁ, OS MILITARES FORAM TAMBÉM "PACIFICADOS"?

  9. Julio disse:

    E eles têm o meu apoio, assim como a da maioria do povo brasileiro, que não aguenta mais trabalhar para sustentar os ladrões, vagabundos que infestam todas as esferas dos três poderes. Falo de Lula, Alckmin, Tóffoli, Serra, Aécio, Dilma, Gleisi, Requião, Gilmar e milhares de outros.

  10. GAÚCHO POA disse:

    Quem será o ANTAGONISTA NOJENTO E ESQUERDOPATA que escreveu este post????? Aposto que foi o Mário... Os Antagonistas ACEITAM a continuidade do crime, desde que o chefão não seja mais o Lula Ladrão. Preferem a continuidade do crime organizado no poder do que um Regime Militar. Um não mora no Brasil (vive na Itália), o outro vive com um pé na França... É preciso dizer mais??? Danem-se seus parasitas hipócritas!!! INTERVENÇÃO MILITAR SIM!!! E JÁ!!! As FFAA são o braço armado do povo, o qual foi desarmado por Lula.

  11. Eu apoio! disse:

    A população está cansada do circo do STF. Portanto, se a única alternativa for intervenção pelas FA, que façam logo isso.

  12. Jotaga disse:

    O Temer ainda tem nas mangas decretar o Estado de Defesa, mas eu prefiro a intervenção das Forças Armadas e AMADAS do Brasil.

  13. Tania Maria disse:

    Onze senhores, seus segredos e o destino de uma Nação.

  14. SOS Forças Armadas disse:

    Golpe militar?? Ja passou da hora de os militares resguardarem o povo brasileiro, a partir do depoimento do Odebrecht as forças armadas ja poderiam ter seguido a constituição para garantir a ordem do país. Os três poderes estão humilhando o povo brasileiro e a ultima garantia da democracia são as forças armadas.

  15. Felipe disse:

    A mesma 2a emenda que permite ao cachorro louco ter um AR15 inibe um potencial golpe de estado pelas forças armadas nos EUA. Explico: a quantidade de armas nas mãos da população, inclusive fuzis, metralhadoras, canhões e mesmo tanques e caças, é tão grande que um golpe militar não teria como não se transformar numa guerra civil. Democracia é isso: o povo detém o poder de fato.

  16. Ismair disse:

    Eu sempre desconfiei de que daria nisso tanta maracutaia.., Irão nos fazer um favor! E, ainda sairão desmoralizados! Brasil! ORDEM E PROGRESSO!

    1. Se me permite uma pequena correção: "ORDEM É PROGRESSO!"

  17. pupeteer disse:

    Se votarem pra libertar é intervenção já, com prisão imediata de todos, dirceu, paloffi, gleisi, aécio, renan, o que tiver vai em cana, enfia o congresso num camburão e manda o pessoal do stf junto, nada de papuda, bangu, eles vão se sentir em casa, vão ficar falando falando e o pessoal de lá se divertindo.

  18. Demica disse:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=233938370483279&id=100016013534025

  19. Renato disse:

    Basta olhar para a história de cada um dos membros da atual composição do STF para concluir que estão lá para defender e blindar bandidos, criminosos, corruptos da aplicação da lei e da justiça. Nega-se a enxergar a realidade mas, desde a chegada da esquerda ao governo, com a eleição do PSDB e depois, do PT, as mudanças nos órgãos de controle vem sendo feitas com o objetivo de alterar profundamente o entendimento das leis e adequar as decisões dos tribunais à ideologia esquerdistas. Até 2009 o entendimento pacificado era de que os recursos fossem feitos com o condenado preso. Em 2016 a lava a jato e a pressão das ruas retornou o entendimento ao que vigorava. Agora, com a condenação do chefe de quadrilha e de outros poderosos envolvidos em processos, querem o retrocesso a 2009.

  20. Raizen Fox disse:

    Por enquanto só falácias, não sou entendido no assunto, mas pelas palavras de alguns comandantes do exercito o que deu pra entender é... Eles não podem simplesmente se levantar contra o governo sem o motivo de caos social, um levante desse tipo causaria reação da comunidade internacional, não reconhecendo a iniciativa como justa. Os generais já pediram ajuda ao povo 'nas entre linhas', já falaram, para o exercito se mexer é necessário um bom motivo, por exemplo desordem social.

  21. Psiu disse:

    Com essa corja de políticos ladrões e corruPTos o Brasil não tem mais jeito, que venha os MILITARES, é doído dizer isso, mais é o único e último remédio embora muito amargo, mais é o remédio.

  22. FRANCISCO disse:

    Chegou o momento dos militares se pronunciarem. Esse escárnio da constituição precisa acabar

  23. marcio disse:

    Certamente a esmagadora maioria da população brasileira apoiaria um INTERVENÇÃO MILITAR. Então vamos lá STF, fiquem de quatro pra bandidagem e assumam de vez que fazem parte dessas quadrilhas. Façam isso!

    1. É isso aí! Ministros do STF, lavem suas bundinhas hoje, passem gel, e se arregacem de quatro amanhã para Lula e todos os criminosos dos outros partidos políticos! Só falta isso para o CONTRA-GOLPE! TIC, TAC, TIC, TAC...

  24. Spy disse:

    Não há saída para o Brasil com políticos . Bem que tentamos , mas chegou ao ponto da curva que não cabe mais hesitar . Se deixarmos eles continuarem , mas larápios se estalarão no planalto e será uma trajetória de crise sem fim. Vejam que ocupou a presidência depois da redemocratização ! Só larápios . Vamos acabar com certeza nas mãos dos militares outra vez , com apoio da maioria , vamos fazer outra vez este país crescer nas taxas que nossos recursos e potencial podem garantir . Mas o triunfo só seria completo se além de tirá-los do poder , levá-los todos a uma guilhotina construída em cada praça de cada cidade deste país , para deleite da população

  25. Juliana disse:

    Mais uma vez a esquerda vai conseguir provocar uma intervenção militar? Este país consegue mesmo sempre andar para trás, na contramão da história. Quem viveu a ditadura militar, com certeza, não comemorará. Triste país dos trópicos! Triste povo brasileiro, condenado que está ao eterno e inexorável atraso.

    1. Anacronista, seu pseudônimo já diz tudo: anacrônico e fracassado. Frouxa e omissa? Que ridículo! Vai viver em uma ditadura militar, bobão. Sabe quando você vai poder comentar e destilar o seu ódio em blogs como este? Nunca mais. Toma vergonha na cara você, anacrônico. A democracia se ajusta pelo voto e pela participação política séria, não por golpe, seja ele de que lado for.

    2. Eu vivi a ditadura militar e vou comemorar. A vida para todos os brasileiros era muito boa, os militares eram honestos e pensavam no Brasil, ainda que, na área econômica, tivessem uma visão atrasada semelhante à do petismo. Tínhamos liberdade para tudo, menos para propagar o comunismo. E os mesmos petralhas que afundaram o Brasil no século XXI e querem implantar a ditadura comunista hoje, eram os que defendiam a "liberdade". Que liberdade esses pulhas defendiam? Só a liberdade de implantar uma ditadura sangrenta no Brasil. Alexandre Garcia descreve com maestria o que foram aqueles tempos: http://ternuma.com.br/index.php/art/1875-31-de-marco-abordagem-clara-analise-coerente-e-imparcial

    3. Sai daí sua frouxa omissa. Atraso é ver durante décadas hospitais sucateados e corrupção generalizada. Toma vergonha na cara!

  26. maria cidadã disse:

    O stf está nos impondo a ditadura da ORCRIM. Se conseguirem, depois de amanhã teremos nosso Maduro brasileiro.

  27. NORDESTINO BURRO disse:

    RESTAURA a ORDEM disse o general, já passou da hora dessa.............manda esses "V" em cana.

  28. PARA Neto 7:34 disse:

    Engano seu, NÃO querem rasgar a Constituição. Voto Ministro Alexandre de Moraes sobre prisão em 2a instância, fevereiro de 2018: “Durante MAIS DE DUAS DÉCADAS interpretando o alcance do artigo 5o, inciso LVII, da Constituição de 1988, a CORTE considerou que a presunção de inocência não impedia o início da execução provisória de pena após o esgotamento do julgamento da apelação em segunda instância … “ http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/RE696533revisado.pdf Nos 30 anos da CF, prisão em 2a instância vigorou por 23 anos!!! Por quê agora todo o mimimi sobre inconstitucionalidade da prisão em 2a instância??

  29. Elias disse:

    É a coisa certa a ser feita. Militares por mais despóticos que sejam,jamais farão os brasileiros fugirem do seu país,morrerem de fome ou mesmo assassinar milhões de pessoas. Quando a democracia é aparelhada por demagogos,bandidos,guardiões da lei completamente conivente com o crime em geral,ela não vale mais à pena!Pois está atentando contra a vida da população. Sem falar que a outra opção que está na mesa é uma tirania socialista genocida do quinto dos infernos. Entre uma ditadura socialista e um regime militar,um trilhão de vezes os militares.Questão de sobrevivência!

  30. Harry HEckmann disse:

    Reso para que isso aconteça!!! Só os Militares para acabar com essa corrupção desenfreada!!!

  31. Tarciso disse:

    Demorou. O Brasil não tem Supremo. Tem sim uns supremos canalhas que estão ao lado dos corruptos.

  32. Z disse:

    Como assim golpe militar? Vcs não tem vergonha na cara, seus dois comunistas sem vergonha???? Golpe está sendo dado desde a eleição de FHC, seus lixos.

    1. Restaurar a ordem. Por ordem na casa. Prender bandidos ricos e pobres. Fiscalizar a aplicação do dinheiro público. Extirpar da vida pública todos os bandidos nos Três Poderes da República. É DISSO QUE O FALOU O GENERAL. É ISSO O QUE ANSEIA TODO BRASILEIRO DECENTE. É ISSO, idiota do que falou O Antagonista, IDIOTA ABAIXO.

  33. Paulo disse:

    Não é golpe, é a salvação MILITAR! Vamos pedir intervenção militar já! Não tem diferença entre o stf e o senado.....JÁ vi o renan dizer pra gleise que ele mandou o stf soltar o paulo chifrudo.....INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  34. Foraladroes disse:

    Ordem restaurada eh botar esse vagabundo na cadeia. Bando de ladroes e assassinos. Se o povo escolher quem seja ele eh pago para obedecer e cumprir bem direitinho as ordens do nosso grande lider

  35. Brasileiro disse:

    Esse lixo moral de mulher, Vermelha Weber, depois de soltar por tabela todos os bandidos que, assim que sairem da cadeia, estuprarão, matarão, roubarão, traficarão, praticaraão corrupção, e cometerão tantos outro crimes hediondos, conseguirá dormir sabendo que foi a causadora disto? Conseguirá dormir? O pior é que conseguirá sim… Vocês, lixo petista do STF têm algum tipo de reserva moral de valores do bem? Ou têm somente a mente voltada para o mal, para acobertar, a todo custo, os crimes do seu patrono Luladrão? Que uma bala perdida ache, o mais depressa possível, o meio de suas testas. Amém. Vocês, rábulas vermelhos, lixo petista entranhado no STF, merecem a morte sumária, sem misericórdia. Tenho certeza que o povo, com toda a sua barbárie, fará o justiçamento necessário.

  36. Emmanuel disse:

    Virgula nesse comentário: não são só os militares .... a sociedade civil abomina a ideia de que possa ser controlada, roubada, espoliada é morta por bandidos! Ou os canalhas vão para a cadeia ou esse governo, corrupto em seus três poderes vai ser enterrado sem deixar saudades!

  37. Ricardo disse:

    As coisas iam razoavelmente caminhando, o problemão é o STF dominado por ideologia e interesses que não são do povo brasileiro, interesses particulares e criminosos. Basta dissolver o STF e fazer uma investigação militar dos supremos ministros e seus familiares que o país volta razoavelmente a democracia. E não contamos com o senado que está quase todo dominado pela corrupção descontrolada. Querem que o povo engula tudo isso como cordeirinhos mansos e subservientes?

  38. Cético disse:

    Deus queira que os militares realmente se recusem, pois, é o mínimo que se espera de uma força militar, esse sim o último bastião da liberdade e da democracia, notadamente numa terra onde a maioria é composta por vermes, omissos, covardes e apátridas. O bostistão é um paciente terminal cuja única salvação é uma intervenção cirúrgica, no entanto o povinho, notadamente a classe média, vai adiando a operação dia após dia, agravando a situação com uma ridícula esperança de que tratamentos naturais, novalgina e sal frutas vai resolver alguma coisa.

  39. Geraldo Santos disse:

    Nem teme, quem te adora, a própria morte

  40. Antas Agonizantes disse:

    Restauração da ordem é diferente de golpe, canalhas.

  41. BERNARDINO COELHO DA SILVA disse:

    Enfim, chegamos à semana decisiva para o futuro da democracia no Brasil. Isto, porque não se trata apenas de decidir se vai ser permitida ou não a prisão de, Lula, mas o que será do Brasil a partir do dia 5: ou vai amanhecer com uma Justiça fortalecida para o combate à corrupção, ou vamos dar ao crime organizado "habeas corpus preventivo" para fazer do país o que bem quiser. E aí, não haverá outra saída para o cidadão que sonha em ver o Brasil trilhando o caminho da Justiça, da moral e da ética: ir para as ruas e fazer justiça com as próprias mãos, (...) num grande 'salve-se quem puder', banhado a sangue, certamente, de muitos que, ingenuamente, chegaram a acreditar que onze cidadãos do STF teriam, além de notável saber jurídico, uma "reputação ilibada" e não transigiriam com o crime.

  42. Flávio Tavares disse:

    Até parece que o Lula vai assumir a presidência amanhã. Ele ainda precisa enfrentar o Amoêdo.

    1. 😂😂😂 VEJO A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO PSIQUIÁTRICA

  43. Spock disse:

    O recado do Exército foi dado. Agora, se a Força Aérea realizasse um vôo rasante com caças sobre o STF, seria um fantástico recado de outro "braço" das Forças Armadas. A Marinha não pode estacionar um navio na frente do STF, mas pode mandar helicópteros pairar nas janelas.

  44. Felipe disse:

    A função social do "cachorro louco": Há uma expressão em inglês que diz "to put the fear of god god in someone's heart", o que seria algo como botar o medo de encontrar com deus no coração das pessoas. Essa expressão se combina com a 2a emenda, que assegura ao cidadão o direito de possuir armas para se defender do governo, e se combina ainda com um fenômeno social que é universal: o cachorro louco, esses três fatores juntos são tão importantes na redução da criminalidade e da corrupção quanto uma policia e um judiciario eficientes. Um corrupto americano teme tanto o juiz quanto o cidadão comum. Ele sabe que se for reconhecido pela população como corrupto e bandido não adianta escapar da cadeia (o que é dificil, em Illinois por exemplo 4 dos ultimos 5 governadores estao na cadeia)a bala vem

  45. Freud disse:

    INFELIZMENTE TEREMOS QUE TER ESSA REAÇÃO, COMO ACONTECEU NO ZIMBÁBUE, AS TROPAS TIVERAM QUE TOMAR AS RUAS PARA O CONGRESSO ENTENDER QUE O DITADOR DEVERIA DER DEPOSTO. NO BRASIL A HORA QUE AS TROPAS ASSUMIREM AS RUAS ESSAS RATAZANAS DO SUPREMO APLICARÃO A LEI SEM DRIBLES E FALSAS INTERPRETAÇÕES, VCS VERÃO COMO AS COISAS REALMENTE MUDARÃO.

  46. Luiz disse:

    Acredite se quiser. Tudo papo. Só tem frouxo. Não tem nenhum com coragem de fazer isso. Não se iludam. Assim q o lula ou preposto assumir vai ter um monte de general bajulando pra mamar em alguma teta também. Realidade , acordem

  47. praládeputodavida disse:

    Forças Armadas falando grosso?? Duvido dê ó dó. O milicos hoje são somente burocratas indiferentes, que obedecem à máxima petista: ajoelhou tem que rezar! Essa eu pago pra ver. Acordem antagonistas, vivemos no Rouboquistão!

  48. Eder disse:

    Golpe militar não, é apenas o desejo do povo de restaurar a ordem e o progresso nessa república de bananas!

  49. Brasil sério disse:

    QUE O LULADRÃO E TODOS OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO SEJAM JULGADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR! VIVA A OPERAÇÃO LAVA JATO! VIVA O BRASIL! ABAIXO OS JUÍZES ACOVARDADOS DO STF

  50. Martins Jr. disse:

    Reservistas à postos e esperando a ordem na cadeia de comando. O único vermelho permitido em nosso símbolo maior é o nosso sangue.

  51. Jorge disse:

    O que mais me indigna é que estão confundindo intervenção militar com ditadura militar a qual nunca houve no Brasil. Tivemos sim um governo militar que colocou o País no seu devido lugar jogando o caos no lixo. E agora estamos nas mãos dos mesmos comunistas que se apoderaram do maior órgão de justiça do País e só os militares tem a devida gorça de extinguir esse pessoal antes que o País se incendeie.

  52. Flavio disse:

    O PT sempre ameaçou dizendo que a prisão de lula iria gerar comoção popular e baderna . O que fica cada vez mais evidente é que a não prisão é que irá gerar comoção. O povo simplesmente não irá aceitar . Bandido precisa ir pra cadeia . Ponto

  53. VAO ENFIAR MAIS UMA BARATA NA BUNDA DO BEIÇOLA.... disse:

    BEIÇOLA E SUAS BATATINHAS..... STF NA MAIORIA MINISTROS INDICADOS PELA ORCRIM DO PMDB E PT.... TA TUDO DOMINADO.... BEIÇOLA FODE O PAIS ..... SE MANDA PRA PORTUGAL TIPO EU PASSARINHO....

  54. Duque de Caxias disse:

    AH ! AH ! AH ! Nada esperem do Exército. Virou uma montanha que ruge para parir ratinhos ... E olhem lá.

  55. Ronnie martimiano Gonçalves disse:

    Quero nem saber se Lula for candidato eu e minha família,e colegas vms votar para ele! Lula 2018!!!!!e blá blá blá

  56. Ricardo disse:

    Sejam bem vindos novamente ao poder Militares, quem é do bem não teme, agora os bandidos e os bandidos da politica irão tremer ! hahaha

  57. Ruy costa disse:

    NÓS A POPULAÇÃO DESARMADA, NÃO PODEMOS LUTAR CONTRA UM SISTEMA CORROMPIDO. PRECISAMOS DO APOIO DAS FORÇAS ARMADAS.

  58. José Crente disse:

    Está é a grande aposta do Lula: um golpe militar validaria p discurso de condenado político, assim ele poderia fugir como exilado, e desfrutar todo a riqueza que acumulou através das propinas

    1. Se a promessa for cumprida, ele não terá tempo para isso.

  59. Geraldo disse:

    O exército estar dormindo um sono profundo,A demora absurda leva o país a prejuízo.

  60. Censurado disse:

    Intervenção popular , depois os Militares fazem o rescaldo e um governo de transição . Eleições apenas para Presidente , Governador e Prefeito , junto com plebiscitos sobre temas polêmicos , Democracia Direta sem parlamentares para fatiar o patrimônio público . Constituinte via plebiscitos .

  61. José Antonio disse:

    Já escrevi em muitos comentários aqui: O STF INTEIRO TEM QUE SER DEFENESTRADO e esses BABACAS APOSENTADOS COM O TETO DO INSS !! APOIO A INTERVENÇÃO DAS FFAA !!

  62. Passada disse:

    Precisamos disso para ter novamente "ordem e progresso". #queromeubrasildevolta

  63. Lucimar disse:

    Poxa! dizer que “...o golpe do StF vai RESULTAR NUM GOLPE MILITAR...” é sacanagem! Não será um golpe militar, caramba! Nada mais é do que forças armadas cumprindo a CF ao defender o povo. Isso não pode ser denominado “golpe”como fala a reportagem.

  64. VOLTA LULA, COM DÓRIA GOVERNADOR EM 2019! disse:

    João Doria disse que a eventual prisão de Lula durante a corrida eleitoral seria um “erro histórico” e “incendiaria o país”, relata o Estadão. O prefeito fez as declarações durante um almoço com empresários franceses e brasileiros. . https://www.oantagonista.com/brasil/prisao-de-lula-seria-erro-historico-diz-doria/ . GO, DÓRIA, GO!!!

  65. Adoro um bandido de estimação disse:

    Quando o STF livrou a cara de Aécio Neves ninguém se manifestou dessa forma virulenta. O tempo de protestar já passou,querida. Respeitem as instituições.

  66. VICHIII disse:

    ALGUMA DUVIDA? ATÉ AQUELES QUE ERAM AVESSOS A INTERVENÇÃO HOJE VEEM ISSO COMO UNICA SOLUCAO. OS BANDIDOS TOMARAM CONTA. TODOS TEM QUE ENTENDER ISSO.

  67. Abaixo a Ditadura do Lixo Vermelho disse:

    E viver sob a batuta de 3 poderes corrompidos, ladrões, vigaristas, comunistas apátridas, vagabundos e deturpados, é o que se não uma DITADURA DO LIXO VERMELHO? Ninguém aqui quer "ditadura" de cor nenhuma. Já a INTERVENÇÃO, com a SANITIZAÇÃO do país, a depuração da vigarice ideológica no poder, NOVAS ELEIÇÕES sem sistema eleitoral FRAUDADO e a devolução do poder e do direito de defesa do cidadão de bem. Cidadão de bem empoderado, ladrões punidos na cadeia. Isto NÃO É pedir demais. É o mínimo que se espera em qualquer lugar decente.

  68. Isso é fake news! disse:

    Essa matéria mentirosa só serve para segurar a revolta do povo. Se o exército fosse intervir já o teria feito. . FFAA está apoiando o golpe da quadrilha do STF e MDB. . Acorda povo!

  69. Caçador de maracujá disse:

    Já esta passando da hora de uma intervenção militar, os bandidos tomaram conta dos 3 poderes.

  70. Wagner disse:

    Aos "com medinho" e demais frouxos de plantão criados a leite de soja e nutela, que nem coragem de ser um flagelo comunista têm: calma "meninas", as pragas vermelhas tão apoiadas por vocês e que com vocês souberam crescer e destruir esse país, dessa vez não vão nem brincar de mandar jovens para o Araguaia para morrer por eles em nome da ditadura bolchevique do proletariado, de lá para cá esses vermes se acovardaram ao se acostumarem a comerem cérebros de zumbis sem mesmo um tirinho ou uma prisãozinha e uns tapinhas, cérebros como os de vocês, portanto, calma "meninas", não terão que ir para o Araguaia, ficarão mesmo nos pneus nas ruas em chamas enchendo o saco do pobre trabalhador e as ocupações em escolas, claro, se os fardas verde-olivas forem complacentes.

  71. Caio Freitas disse:

    Por favor Forças Armadas!!!! Intervenção militar JÁ!!!!!

  72. Esperando o que? disse:

    Não sei o que esses militares ainda estão esperando?????

    1. Nao sabes ainda? Lula assumir em 2019! Com Temer, Com o STF, com tudo (militares)

  73. carlos1 disse:

    Dizer que vivemos numa democracia é muita ingenuidade. Somos prisioneiros de políticos corruptos, judiciário falho e uma máquina burocrática ineficiente. Não é possível continuar vivendo assim.

  74. Capitu disse:

    A Intervenção é para limpar o STF, o Executivo e o TSE, preparar para eleições com urnas auditáveis, voto impresso e manter os corruptos e criminosos na cadeia.

  75. Contragolpe Militar! disse:

    Golpe militar! Vocês estão bêbados ou é alguma falcatrua? Como o de 64 , será um novo CONTRAGOLPE!!!

  76. Antonio Roberto disse:

    Agora vou torcer que o STF cometa esse erro, acenda o pavil.

  77. Cal disse:

    Passou da hora. Escutar uma presidente do Supremo moribunda dizer que é necessária serenidade num momento como esse? É o fim da picada, é muita cara de pau. Não fazem nada pelo país e querem posar de vítimas, as Forças Aramadas passaram da hora de agir, como admitir que um país continue nesse lamaçal? Se ainda não atuaram para acabar de vez com isso é porque talvez estejam todos comprometidos com a roubalheira também.

    1. Passou mesmo. A "hora" foi 2006, no Mensalão. De lá para cá é uma agonia crescente, até o caos.

  78. EDUARDO disse:

    Na minha humilde opiniao , onde nunca pensei em apoiar um golpe militar , acho que os generais deveriam fechar o stf antes do julgamento.Se fecharem aquela meleca antes do julgamento para uma verificacao , seria melhor que intervir apos o julgamento .Eles vao rasgar tudo , a segunda instancia , a lei da ficha limpa , e vao apoiar a corrupcao E OLHA LA SE NAO VAO SUSPENDER AELEICAO PRESIDENCIAL E DECRETAR UMA EMERGENCIA . FICA UMA DUVIDA , ESSES MINISTROS ESTAO FAZENDO ISTO POR DINHEIRO OU POR RABO PRESO?????

  79. KID BENGALA disse:

    Sempre fui CONTRA intervenção militar no governo Federal , mas as coisas tomaram um rumo , que os proprios condenados forçam a barra , dizem que nao acatam as decisoes pelos supremos , e os tribunais cedem a todas as chantagem desses bandidos , creio que varios devem "favores" ou estao juntos na sujeira , ou seja , nosso pais perdeu sua identidade de seriedade , isto ocasionado pelos politicos e tribunais , olhando por esse angulo, qual a solução ? É somente a força , os politicos e outros tribunais nao souberam usar a democracia , jogaram tudo no ralo , sendo assim infelizmente temos que usar métodos nao agradaveis , caso as forças armadas coloquem um basta nisto , nós ficaremo privados por muita coisa , mas nao ha outro caminho de colocar o pais em ordem.

  80. Só existe uma saída disse:

    Intervenção Militar já!

  81. Ivanor disse:

    Só tiveram problemas com os militares : os terroristas, sequestradores e comunistas loucos. Vivi o período e não tive nenhuma dificuldade

  82. Pedro Vicente disse:

    O STF aparelhado esta a serviço do Foro de SP, o que ele (STF) quer é o caos, é levar o país a uma guerra civil, querem os comunistas de volta ao poder, sabem que sem sangue não vão conseguir, O povo do Brasil não quer o comunismo, somos homens e mulheres de bem.

  83. V. A. Custodio disse:

    Restaurar a ordem! Era contra uma intervenção, agora já considero a única solução! Não é Golpe Militar, viu O Antagonista!

  84. Censurado disse:

    Entendam com calma e honestidade : Não haverá guerra civil , pois : Se preciso for os Militares vão intervir , junto com a suprema maioria da população , com aviso prévio à sociedade , com apoio de todas as polícias , com apoio de todas cadeias produtivas , sem baderna . Para se ter uma guerra civil a sociedade precisa estar dividida , o que claramente não é o caso . Seria uma revolta popular , controlada pelos militares , uma intervenção na cúpula do Executivo , legislativo e judiciário . Com direito a declarar guerra ao narcotráfico e a corrupção sistêmica , estes 2 os maiores inimigos da nação .

  85. Zé Brandão disse:

    A questão, pelo grau de indignação dos brasileiros, é que o país vai ficar ingovernável. Um STF cheio de moleques e refém de bandidos é inaceitável.

  86. Francisco Bastos disse:

    Eu era contra a Intervenção militar. Agora eu a defendo, pois é o único jeito de extirpar esses bandidos do Estado

  87. PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DO GOLPE disse:

    VEM, VAMOS PRAS RUAS, QUE ESPERAR NÃO É SABER - QUEM SABE , TOMA AS RUAS, NÃO ESPERA ACONTECER

  88. Valdemar Mehl disse:

    E irresponsabilidade total pregar um golpe de estado! A prisão ou a liberdade de Lula não vale isto, mesmo tendo como certo que Lula não vale nada, golpe vale menos ainda!

    1. Meu amigo, se uma pessoa com fome rouba um queijo de uma padaria, todo o aparato policial e judiciário é usado para reprimir a atitude, com a condução em camburao e instauração de um processo-crime. O que um cidadão que foi presidente (devería dar o exemplo )que comprovadamente tinha 9 milhões mal explicados na conta tem de diferente deste ladrão de queijo? Ou a lei é para todos ou não será para ninguém.

  89. Petroleiro disse:

    Se o STF soltar Lula e demais crimonosos ja presos , a UNICA alternativa é uma INTERVENÇÃO MILITAR com tempo definido para vigorar , enquanto sejam destituidos o Congresso e STF e sejam realizadad novas eleições gerais para integrantes de TODOS os tribunais superiores (inclusive o STF) e Congresso. A 1a missao desse novo Congresso e discutir e aprovar uma nova Constituicao.

  90. José Antonio disse:

    TOTALMENTE A FAVOR DA INTERVENÇÃO DAS FFAA PARA RESTAURAR A ORDEM NESSA ZONA DE pais !!!

  91. STF solta! Vamos exigir INTERVENÇÃO MILITAR! disse:

    Essa instituição acovardada, sem escrúpulos, traidora do Brasil, conivente com a Orcrim decide o que quer! Se soltar a bandidagem, vamos exigir FFAA! Podem ter certeza’

  92. Gileno guedes disse:

    Eu não entendo porque o exército não invade o Supremo e tira esse povo de lá porque o exército está tão distante do Povo

    1. Porque esse "povo" até hoje sente trimiliques quando houve falar de militares. Se o Lula for absolvido, será aceso o pavio de uma guerra civil.

  93. Leonam disse:

    Todo apoio. Não há mudança sem sacrifício. Chegou a hora!

  94. Nancy R M Carpi disse:

    tomara que sim, mas não acredito muito, tanto já fizeram, e até agora só ficou na mesma, orcrim deita e rola

  95. luiz antonio - rj disse:

    Se a reação armada for só para assumir e ficar vai dar na mesma. Será mais do mesmo. Reação armada se justifica se passar na lâmina os pescoços de metade do Congresso, governadores, deputados estaduais e vereadores, STF, STJ , estatais e agências reguladoras, prefeitos e todos os corruptos

  96. Sarcástico disse:

    Em 64 =o Brasil tinha o 46º PIB do mundo, em 85 10º (chegou a ser o 8º) PIB do mundo. Criação da Eletrobrás; Programa Nuclear, Embratel e Telebrás, Indústrias Aeronáutica e Naval, Pró-álcool em 1976, Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá, Itaipu, Itaparica, Sobradinho e Xingó; Rede de rodovias –de 3mil para 45 mil KM; FINEP e CAPES; INPS, IAPAS, FUNRURAL; Merenda escolar, BNH, FGTS, PIS, PASEP; EMBRAPA, Duplicação da Via Dutra; Metrô em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,; Pólos Petroquímicos, Estatuto da Terra, Quatro milhões de moradias, Ferrovia da soja; Rede Ferroviária de 3mil, para 11 mil KM; Corredores de exportações de Vitória, Santos, Paranaguá e Rio Grande; Matriculas ens sup de 100 mil para 1,3 milhões, Ponte Rio-Niterói, Rio-Santos. Que venha a intervenção.

  97. Lula presidente disse:

    Ué, mas já somos governados por ladroes, ou vc acha que o Temeroso é o que? . Pq os milicos não fizeram nada até hoje? . Tem que manter isso, viu? . Agora é Lula presidente! . O resto é fake news de conservadorzinho enrrustido.

  98. Bruno disse:

    Finalmente as FFAA acordaram. O povo está com vocês. O Brasil precisa de uma faxina completa, começando pelo STF.

  99. GATO MIGUELITO disse:

    Gostaria de saber a opinião do Bolsonaro. Se houver intervenção das FFAA, a sua candidatura vai para o vinagre. Um general não vai querer receber ordens de um capitão.

    1. ... responde aí.

    2. Você quer saber a opinião de Jair Bolsonaro se cuscuz é melhor com ou sem sal, também? Ele é telejornal, por acaso? Tem que fazer plantão pra emitir opinião sobre tudo, todos? Isso não é messianismo seu?

  100. 1 + 1 = 2 disse:

    E nao basta prender para soltar por uma prisão de ventre, é prender e cumprir integralmente a divida que tem com a sociedade.

  101. JCV disse:

    Absurdo!! Os Antagonistas torcendo por um golpe militar....

    1. Perdoe-me. Torcendo não. Quem tem algum contato com a "caserna" sabe que isso é só informação. Relato do que se passa ali dentro. Não se trata de torcida, mas de um aviso daquilo que está prestes a ser efetivado caso o STF resolva salvar seu "bandido de estimação"...

  102. Não aceitamos outra ditadurá militar disse:

    Não queremos que o Brasil vire uma Korea do Norte, a melhor saída sempre é na democracia.

    1. Que democracia??? Esta que está aí? Implantou-se uma CLEPTOCRACIA aparelhada nos 3 pideres da união. Você certamente não faz ideia de como está o nordeste em questões de saúde, segurança pública e educação. A mídia fala no RJ que está com taxa de homicídios diários de 20. Em PE, com uma população 1/3 do RJ, está a mesma taxa 20/dia, ou seja, se tivéssemos a mesma população, seria de 60/dia.

    2. Democracia, democracia... Toda vez que vejo alguém repetir essa ladainha de democracia como uma espécie de panaceia da civilização, só me lembro dos judeus democraticamente mandando os romanos libertarem Barrabás e executarem Jesus.

  103. Maurício disse:

    O pior é alguém achar, além do instituto de pesquisa da quadrilha que ele comanda, que esse criminoso tem votos para se eleger presidente da república, ainda que seja de uma república chinfrim como a nossa.

    1. Mas tem as urnas eletrônicas violáveis, essa é a segunda etapa do golpe!

    2. Com essas urnas eletrônicas eles elegem qualquer um.

  104. A FALA DO GENERAL LESSA disse:

    A fala do general Lessa: https://m.youtube.com/watch?v=IFvn8J3ZLO4

  105. Leandro disse:

    Há uma corrente de militares que acham que devem governar com Temer até dezembro e assumirem em janeiro.

  106. Allan goias disse:

    Já deveriam ter tomado essa atitude, qto mais demorar o Brasil mais sangrará na mão desses vermes que estão espalhados nos 3 poderes!!

  107. Intervenção militar já!!!!! disse:

    Intervenção militar. Destituição dessa STF com fim das indicações políticas para o STF. Queremos juízes de carreira na mais alta corte e não sócios de bandidos! Eleição sem urna eletrônica.

  108. Pois é!! disse:

    Estão sentindo no ar o cheiro dos diesel dos tanques, Antas??? Preparem-se que se dessa vez o Exército fizer certo não sobra ninguém vivo na Globo ... e seus ¨ajudantes¨ vão para o limbo também!!!

  109. R Junior disse:

    Pois é melhor os militares abastecerem as viaturas e municiarem os fuzis. Os esquerdistas do STF não faltarão para com o bandido de nove dedos!

  110. STF aparelhado e cúmplice! disse:

    O apoio popular é maciço às FFAA!!! Intervenção Já!

  111. Paulo disse:

    Graças, finalmente todos conseguem enxergar que a única saída viável é a intervenção constitucional das forças armadas diante do descalabro que assombra este país. Viva a intervenção, viva os militares, pois nossa democracia só existe na boca dos corruptos que dela se utilizam para roubar descaradamente e sem piedade alguma.

  112. JC disse:

    oO QUE VAI DE ENCONTRO AO AUMENTO DE RECRUTAS EM TODOS OS QUARTEIS, E OS CHAMADOS TIROS DE GUERRA ESPALHADOS PELO BRASIL AFORA.

  113. Mario Castilho disse:

    Viva a Intervenção Militar! Eis um soldado à espera das ordens da caserna! Sentido!

  114. o pobre disse:

    Não sou a favor da intervenção militar. mas se ocorrer e for rápida e dizimarem uma parte dos criminosos que tão ferrado o pais hoje . seria bem vinda...

  115. Nathan disse:

    Espero que aconteça, a BANÂNIA está estrebuchando. É o que acontece quando fica sob domínio vermelho! QUASE VENEZUELA QUASE COREIA DO NORTE QUASE CUBA QUASE CHINA QUASE BOLÍVIA!

  116. Sou totalmente contra disse:

    A ditadura militar só fez atrasar o Brasil, lembro que telefone era uma fortuna é quase ninguém tinha, a inflamação era astronômica, etc...

    1. . Na garganta ou em orifícios não digitáveis aqui ? .

    2. Instituições estão entregues, criminosos fazem o que querem neste país. Aqui só intervenção Divina pode nos salvar. E o Êxodo brasileiro continua. Todos os dias chega ao meu conhecimento brasileiros com boa formação que estão indo embora disso aqui.

  117. Alex Wie disse:

    O militares tambem são muito culpados, foram assistindo na cadeira todo aparelhamento do estado nestes ultimos anos e ficaram sentadinhos, humpf

    1. A sociedade civil deve ser capaz de resolver seus problemas em uma democracia plena. O ônus histórico de ter feito o que devia ser feito em 64 ainda pesa sobre as Forças Armadas. Portanto, acho injusto acusar aqueles que até o limite máximo aceitável têm prezado e sabido reconhecer o valor da democracia.

  118. Edvaldo Nunes disse:

    Na verdade se o STF liberar o HC pro Lula haverá uma comoção com vieis se insurreição nas ruas e possíveis rebeliões em presídios em deodo país, então para garantia da lei e da ordem será feita intervenção ou toma contabilidade caos nas ruas .

  119. Sandra disse:

    Amém. Chego a rezar que o STF desça até o chão amanhã. 🎵 Vai Carminha, vai Carminha, vai Carminha, vai. Vai no som do pancadão. Vai DJ Gilmar 🎵

  120. Mais que depressa!!! disse:

    Pelo amor de Deus, Generais, façam isto. Enquanto há tempo, antes que o Brasil não tenha mais jeito. Não adianta retardar, porque, se demorar, vão encontrar o doente , morto.

  121. Tomé disse:

    Mudança da lei?? Que mudança?? Esse gorila precisa estudar antes de falar bobagem.

  122. Dellcri disse:

    Eita. Por conta disso, torço para esse stf mequetrefe, vote de acordo os criminosos e nos permita nos livrar de todos os corruptos de uma vez inclusive deles próprios, com ação dos militares.... Avante FFAA!!!!

  123. NÃO VAI TER JEITO! disse:

    É, não vai ter jeito! ⚔️

  124. Rodrigo disse:

    Todo jornalista tem medo dos militares. Antagonistas.... Já estão percebendo que é a única esperança nossa? Intervenção militar. Destituição do STF com concurso para novos ministros. Eleição sem urna eletrônica. Pronto. Missão dos militares estará concluída!

  125. ALICE disse:

    Isso mesmo general!! Até que enfim uma atitude a altura dessa gente rasteira. Prá cima deles.

  126. O BRASIL NÃO VAI SER A VENEZUELA. disse:

    A intervenção das FFAA estará mais do que justificada. Um milhão de vezes justificada. O BRASIL NÃO VAI SER A VENEZUELA. O BRASIL NÃO VAI SER A VENEZUELA. O BRASIL NÃO VAI SER A VENEZUELA.

  127. Ronaldo disse:

    Não sou a favor, mas do jeito esta indo, suprema corte não punindo os ladrões e bandidos politicos, mudando leis para soltar bandidos, não restaram outra alternativo, em breve teremos intervenção Militar.

  128. Ivo gargalhada disse:

    Chorando de tanto rir!!! - O Antagonista está quase pedindo por uma intervenção militar. - Engulam o orgulho e peçam sem moderação, não há outra saída!

  129. Thiago disse:

    Não acredito que os militares colocarão os tanques nas ruas e vão situar o STF. Exceto se o STF der o HC coletivo e se junto com o TSE, permitirem que Lula dispute a eleição, assim como Dias Toffoli fez com o Demóstenes Torres. Ai sim os generais vão se reunir com os da Caserna e colocar as tropas nas ruas. Caso contrário, não farão nada.

  130. Intervenção militar já!!!!! disse:

    Está correto o General Lessa! E os militares já contam com o apoio total da população brasileira, que não aguenta mais tanta criminalidade e tanta impunidade!

  131. Tatiana disse:

    Se nem os ministros do STF respeitam o STF, por quê nós e os militares iremos respeitar a CF?

  132. O bêbado e os equilibristas disse:

    Restaurar a ordem e deixar que voltem depois de 20 anos, não dá certo . Taí o resultado hoje

  133. Kalá disse:

    GENERAL LESSA FALA EM INTERVENÇÃO MILITAR YOUTUBE https://www.youtube.com/watch?v=IFvn8J3ZLO4&app=desktop

  134. Douglas disse:

    Eu não sei até onde vão as ameaças dos Generais, tenho sérias dúvidas se eles seriam capazes de aplicar um golpe (ou tão somente intervenção cívica se preferirem assim chamar), o estado é tão aparelhado e existem tantos recursos para evitar isso, que não sei se eles conseguiriam não viu. Mas vale lembrar, o STF liberar o Molusco no momento que pessoas estão nas ruas, e isto incluem grupos intervencionistas, no momento que o Exército é a única instituição ainda com credibilidade perante a população, ah é brincar com fogo, isto é.

  135. Adriano disse:

    Esperamos que não fiquem somente em palavras ou discursos inócuos ...ou bravatas...O povo honesto e trabalhador brasileiro...pede e solicita a imediata intervenção das Forças Armadas.

  136. tatu disse:

    Sim e vamos criar comitês de salvação pública para primeiro julgar os bandidos togados do stf que deverão no mínimo pegar a pena de prisão perpétua... e alguns poderão incorrer a pena de morte pelas mortes causadas por tantas décadas de impunidade.

  137. Leandro disse:

    Uma pergunta: José Dirceu ainda está solto?

  138. Adilson disse:

    Bom, eu acredito que tem que corrigir o post e explicar melhor o que pode acontecer... Havendo um golpe no STF, só haverá um golpe militar, se esse ultimo for de apoio ao golpe do STF... Caso haja uma reação das Forças Armadas Brasileiras CONTRA o golpe à ser realizado pelo STF, aí não será um golpe militar, SERÁ UM INTERVENÇÃO MILITAR PARA RESTAURAR A ORDEM QUE O STF IRÁ QUEBRAR.

  139. Kalá disse:

    Intervenção FEDERAL ... e não precisa ser armada, militar. Basta dar uma boa e bela enquadrada no eunício presidente do senado : É DO SENADO a missão de fiscalizar o supremo. AÇÃO, seo eunício, ação.

    1. Eunício, também conhecido como ÍNDIO na lista do departamento de propinas da Odebrecht.

  140. Carla disse:

    Sou totalmente contra a intervenção militar, mas se soltarem os criminosos, de que adianta prender traficantes, milicianos, pedófilos, assassinos de Marielle e tantos outros se eles só podem ser presos com trânsito em julgado no STF? Infelizmente faz sentido os militares reagirem.

  141. Quem sabe... disse:

    Se o exército assumir, o Maluf volta pra cadeia? O Toffoli fará companhia a ele na Papuda? A família Barata volta a prisão? O GM lhe fará companhia? O exército exigirá mudanças nas regras de nomeação ao STF e ao TSE? Teremos profissionais imparciais nestas instâncias? O voto será tb impresso? O DataFolha será investigado? O Lula, a Gleisi e toda a patota serão detidos? Partidos como Comunista do Brasil (PC do B) serão proibidos? A democracia será restabelecida após isso tudo? Eh, pode ser...

  142. BUNDÃO “general” milíCÚS MOURÃO disse:

    • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL • SOU VIOLENTO COM o ÂNUS da MINHA BUNDA •••••• • A TROPA ARREGAÇOU o MEU CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ • MAIS EU JÁ QUEBREI 99 KCTs •••••• • QUANDO o miliCÚS AQUI FERVE • SE O SOLDADO NÃO DÁ CONTA • EU DOU RÉ VIOLENTA •••••• • SOCO o ÂNUS no KCT do LAZARENTO TÃO RÁPIDO •••••• • QUE NORMALMENTE EU QUEBRO os KCT dosMENINOS •••••• • CABRA TEM QUER SER "MACHO" PARA SOCAR no MEU RABO • TEM QUE GOSTAR e DAR CONTA do RECADO •••••• • SENÃO o miliCÚS AQUI ARREGAÇA COM o KCT do SOLDADO •••••• • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL: o ÂNUS da MINHA BUNDA • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL: o ÂNUS da MINHA BUNDA • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL: o ÂNUS da MINHA BUNDA • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL: o ÂNUS da MINHA BUNDA • PEGAREI MINHA ARMA MORTAL: o ÂNUS da MINHA BUNDA ••••••

  143. Paulo disse:

    Acabei de tirar o óleo e estou dando um fio na minha Onça-preta. Aguardo ansioso minha reintegração, meu IA2 e o resto do equipamento.

  144. luciano S disse:

    Vejam bem os militares não farão nada a não ser que seja preciso. Mas só será preciso se houver distúrbios, ou seja se não nos ouvirem nas manifestações pacificas de hoje que prometem serrem gigantes. Tenham certeza dia 5 a po.rra.da vai comer solta e as FFAA serão obrigadas a pacificar e escolher um dos lados, o dos honestos ou o dos corruptos. De qualquer forma dependerá da decisão do STF e da nossa reação.

  145. Márcio disse:

    Para começar o esquenta sugiro uns tiros de advertência do exército no congresso e no STF. De preferência de canhão!

    1. kkkkkkkkkkkkk Esqueceu do Palácio de Planalto ! Só assim, sem sede do STF, congresso e Palácio do Planalto, a capital voltaria para onde não deveria ter saído, a linda Rio de Janeiro.

  146. Hermes disse:

    Lendo os comentários dos imbecis que acompanham este pasquim: a direita xucra está zurrando como nunca! Alfafa pra turma!

    1. Prepare-se, mortadela e demais vagabundos! Vc vai ser alvo!

    2. Prepare-se, mortadela e demais vagabundos! Vc vai ser alvo!!

  147. Paulo C. Stanczyk disse:

    Isso é para ontem General.... Paga 10 General..... Zeroooo

  148. Sou.contra a ditadura militar!!! disse:

    Vocês estão loucos????

  149. Júlio disse:

    Conheci na época quando esteve no CML, homem íntegro, um patriota, se dependesse só dele a safadeza não se estabeleceria.

  150. INTERVENÇÃO JÀ disse:

    Esses juízes e políticos envolvidos em maracutaias estão se borrando de medo das FFAA. A mamata vai acabar!!! Força FFAA !!!

  151. ATENÇÃO MILITARES disse:

    Militares, por favor, fiquem longe da política, todas as vezes que vocês intervieram nesse âmbito foi um desastre. Esse é um assunto a ser resolvido pelos civis, vocês devem cuidar das nossas fronteiras.

    1. Bem papinho de comunista que está borrando as calças! INTERVENÇÃO MILITAR SIM!!!!

  152. Fred disse:

    Este blog está se especializando em publicar depoimentos de gente inexpressiva. Depois de procuradores e juízes obscuros, chegou a vez dos gorilas terem seus quinze minutos de fama. Desespero?

  153. Alexandre disse:

    Militares, salvem o que restou do Brasil!

  154. Silvio disse:

    O general Mourão já disse a mesma coisa.

  155. Renato disse:

    Já começam a chamar de "golpe" desde agora, o que a esquerda repetirá pelos próximos 200 anos, com filmes, músicas, livros, diaciplinas em universidades etc. Devemos aguentar calados e ainda agradecer aos bandidos, porque se reage é "golpe". O nome correto é intervenção, para livrar o país dos ratos comunistas. Em 64 eles queriam tomar o país; hoje já tomaram, só falta fecharem o regime, nada mais.

  156. SPA CURITIBA disse:

    Pra fazer , que o faça bem feito ...Não cometam os erros de 64/68 , quando permitiram que os subversivos de então se refugiassem em outros paraísos . Zé Dirceu , FHC , Serra , Aluísio Nunes , Cesar Maia , Minc , Dilma , Pimentel , Genoino , Franklin Martins , Brizola , ......., TODOS voltaram ao Brasil revigorados e prontos p/ dar continuidade ao plano inicial .

  157. NORDESTINO BURRO disse:

    O melhor é que a POPULAÇÃO os APOIA, do NE pra o BRASIL " NORDESTINO BURRO", que ronque os CANHÕES.

  158. Prefiro o Tiririca a uma ditadura militar disse:

    Em qual país do mundo ditadura militar é boa???? Korea do Norte????

    1. Ridículo você !! Prefere bandidos tomando conta ? Desculpa ! Vc deve ser mais um Ignorante esquerdinha

    2. Em qual país uma ditadura comunista é boa???? Venezuela?????????

    3. ... Pelo exposto, você prefere uma Ditadura de Delinquentes? .

  159. NORDESTINO BURRO disse:

    QUEM SABE FAZ HORA, nunca teve tão atualizada, que ronque os CANHÕES.

  160. Manifantoches disse:

    O MBL recebeu grana do PMDB, pesquisem, Manifantoches!

  161. Fernando S. Lima disse:

    Paulo, nunca servi o Exército e não tenho uma onça-preta mas tenho uma faca tão impressionante quanto Rambo II afiadíssima para cortar vagabundo comunista que eu trouxe dos Estados Unidos. Estou a disposição também.

  162. Rosinha disse:

    General de pijama não tem tropa e não dá pitaco

  163. Ivo disse:

    Só bandido nos três poderes, por isso só bandido tem direitos, está mais que na hora de colocar as coisas nos seus devidos lugares!

  164. Que Piada!!! disse:

    Só rindo mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk

  165. Helô Macedo disse:

    Muito bem! Quando as Forças Armadas governaram nosso país, os brasileiros honestos e do bem, podiam sair nas ruas sem medo de criminosos e baderneiros, o Brasil progrediu em todos os sentidos e nenhum militar se enriqueceu às nossas custas. Foi um período de seriedade e tranquilidade que deixou saudade!

  166. Carlos disse:

    Tenho 50 anos de idade, nao sei dar um tiro, mas se precisar quero ajudar o exército.

  167. Justiniano Dias disse:

    Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!

  168. Márcio disse:

    O exército poderia dar uns tiros de advertência no congresso e no STF. De preferência de canhão!

  169. Cathy disse:

    Esses malditos juízes corruotos jigando o Brasil em uma aventura perigosa.

  170. Patriota PR disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  171. Esba Gadao disse:

    Manifesto: https://wilvaccari.blogspot.com.br/2018/03/extremistas-pusilanimes.html

  172. Sergio disse:

    Estou dizendo, parem com o sensacionalismo. Vocês ainda nem sabem se o HC de Lula será concedido ou não e já estão falando em intervenção militar.

  173. Rodrigo disse:

    Até que enfim! Que venham os Generais!

  174. Xô Satanás!!! disse:

    Há muito tempo que venho implorando que as pessoas peçam intervenção militar. NÃO TEM MAIS JEITO! Está tudo dominado pelos vermelhos. Só as FFAA podem nos salvar da ameaça vermelha. Ou vamos para as ruas pedir intervenção, ou em breve estaremos numa ditadura vermelha aos moldes da Venezuela.

  175. Neto disse:

    Os defensores da prisão em segunda instância querem rasgar a Constituição, portanto esse general perdeu o juízo. As questões estão invertidas, ele na verdade pugna pelo desrespeito à lei, o que em tese poderá lhe trazer dissabores. Infratores da lei, cuidado!

    1. Meu caro, faz o seguinte: quando essa turma do STF for escorraçada , você leva os "ministros" para sua casa, juntamente com todas as cópias dessa "constituição" de 88.

  176. FORÇA FFAA - INTERVENÇÃO JÁ disse:

    VAMOS MUDAS A CONSTITUIÇÃO E COLOCAR LEIS MAIS DURAS, ESSAS LEIS QUE ESTÃO LÁ JÁ SÃO ABSOLETAS!!!!!! VIVA 1964!!!!!!

  177. Anne disse:

    Infelizmente se rasgarem a Constituição como o STF está fazendo, não haverá outra saída. Um grupo de juízes ir contra todo a instituição do judiciário para livrar um condenado é autoritarismo. Acredito que nem os militares queiram isto, mas precisamos da ajuda das Forças Armadas nesta hora.

  178. LEOPARD III disse:

    . --- Passar por cima; pisotear o Texto Constitucional. --- --- Não seria mais correto? --- Sim, aí já ficaríamos empatados com a Alemanha, no quesito Constituição. --- Muitíssimo melhor do que ganhar do time reserva. ...

  179. Papo Reto disse:

    Há quanto tempo os generais vêm falando em intervenção? Eu acho que eles fazem isso para dar à população uma válvula de escape, fingindo que existe uma saída. O STF solta Lula, as pessoas ficam indignadas e, como já ouviram falar que haveria intervenção, esperam. 1 dia, 2, 3, 4... Aí vem a Copa do Mundo, o povo esquece a porra toda, não há intervenção nenhuma e tudo fica como está. Quando o povo acordar e voltar a cobrar a intervenção , os generais repetirão a mesma ladainha: "Se continuar assim, vamos intervir!" para manter a população anestesiada, acreditando em uma salvação hipotética que não virá. Tá tudo dominado.

  180. Fuck com força disse:

    Deve ser altamente foda para um General, ¨se for um bom General¨, ser comandado por essa corja corrupta.

  181. o anacronista disse:

    "ainnnn não sou a favor de uma intervenção militar".... "ainnnn os militares atrasaram o país, ainnnn era ditadura, ainnnn as coisas eram caras". Numa boa, só pode ser retardado quem diz isso. Bando de mongolóides! O pouco de infraestrutura que o Brasil tem ainda hoje em dia, foram esses caras que construíram! Só levaram o Brasil para frente e prosperidade. O grande problema hoje em dia é que não se faz mais oficiais como antigamente. Os oficiais das forças armadas são bandidos, das polícias? São bandidos! São absolutamente TODOS FROUXOS!!!! Ou seja, os militares são coniventes com o sistema corrupto. Tem sido assim a mais de 30 anos! Assistem o país sendo dizimado pela esquerda a mais de 30 anos, absolutamente calados.

  182. DARIO RAUDER disse:

    Para que essa conversa cretina de golpe militar que apenas alimenta o verbertório dessa esquerda meliante e seus slogans podres? Para ser um pouco menos podre do que eles é necessário fazer alguma coisa e não apenas esperar passivamente que, na quarta-feira, nove velhos brochados e duas vadias velhas se reúnam para decidir a morte do Brasil.

  183. Vivandeira alvoroçadíssima disse:

    Demorou! A esquerdalha fica em pânico, mas é as saída que resta. Faz uns 4 ou 5 anos que tenho essa convicção de que as instituições não fucionam, mas se o STF livrar o bandido mor, isso ficará mais do que explícito. Desejo tanto que isso aconteça que essa noite até sonheo que o céu estava repleto de aviões dda FAB... Foi lindo!

  184. Adilson disse:

    Os ministros Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Celso de Melo, devem receber voz de prisão imediatamente após o julgamento do HC. Acusação? Traidores da Pátria, conluio com políticos criminosos, utilização do cargo para beneficio próprio e para os seus padrinhos, dentre outros inúmeros crimes que eles cometeram desde a suas posses.

  185. Julius disse:

    Bando de idiotas aqui. Intervenção militar está previsto na CFRB e não tem nada a ver com golpe seus imbecis retardados. É necessário para manter ou resgatar a ordem que está totalmente corrompida atualmente por politicos ratos, stf de bandidos e desordem legal generalizada. Os militares TEM QUE AGIR JÁ PARA RESTAURAR ISSO. E a vida depois continua. TEM QUE SE AFASTAR OS COMUNAS QUE ATRASAM ESSA TERRA DESDE 1500.

  186. Pedro Lins disse:

    A alguns meses perdi totalmente a crença em uma solução diferente desta...o estado foi sequestrado pelos bandidos de colarinho branco de Brasília, e tal ação é endossada pelos cúmplices de toga e uma classe de advogados criminalistas milionários, que na prática ficam com uma gorda fatia do dinheiro PÚBLICO DESVIADO! SOCORRO GAL. MOURÃO!!!!!!!

  187. reginaldo disse:

    E que, como primeira medida, juntem os 11 comunistas de toga em uma única cela, com lularapio e a terrorista assassina do impeachment. Prá começar tá bom...

  188. Romeu disse:

    Todos esperam há muito que as Forças Armadas recoloquem o país em ordem... Tarda uma intervenção, muitos pensam que os homens da farda estejam de acordo com a corrupção que afunda o país. Precisa de um motivo específico?

  189. Arthurrevoltadinho disse:

    Veja o ponto em q chegamos, parecer sensato uma intervenção militar. O pior é q isso parece ser a única saída.. .. triste Brasil, te quero de volta!

  190. Darcy Signoretti disse:

    Gostaria de estar totalmente enganado mas na minha opinião esta sendo desenhando pelo STF um dos maiores golpes que esse pais ja viveu em toda a sua estória. Sendo concedido o HC todos que estão presos vão requerer o mesmo direito. Assim teremos de volta todos os politicos corruptos, os bandidos, traficantes e tantos outros. Eu não suportaria ver isso acontecer, vou arrumar minhas malas

  191. Carlos Carvalho disse:

    Qualquer atitude que o exército for tomar, só com ordens do general Villas boas.fora isso é insubordinação !!

  192. Reinaldo disse:

    O general Lessa está absolutamente certo, as tropas devem amanhecer aquarteladas, se necessário estaremos nas ruas a aclamar nossos patriotas. Que tomem pulso da situação, antes que o sangue dos inocentes jorre pelas ruas.

  193. alexandre pontes disse:

    Vamos pras ruas dar muita porrada e continuar o que eles começaram e peder a intervenção militar e chegada a hora porrada em todos os comunistas brasil a cima de tudo e deus a cima de todos,

  194. Zé Vital disse:

    STF é defensor dos ladrões de colarinho branco: políticos larápios, funcionários públicos de alto escalão e toda laia que assalta o erário há décadas. Se soltarem o Lula e acabarem com a prisão em segunda instância torço pela intervenção militar. Tem que dar coronhada na cabeça de Gilmar, Toffoli, Lewandovski, nos Melos e no Careca. Basta de impunidade.

  195. b.f.a.k. disse:

    . PRENDAM TODOS NA PRIMEIRA INSTÂNCIA E QUE FAÇAM OS RECURSOS JÁ PRESOS ! SÓ B.A.N.D.I.D.O.S E A.M.I.G.O.S DE B.A.N.D.I.D.O.S QUEREM ALONGAR A IMPUNIDADE ! GENTE SÉRIA E HONESTA QUER A EXECUÇÃO DA PENA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! I M E D I A T A M E N T E !!!

    1. Sempre foi assim durante toda a história do Brasil, e é assim na maioria dos países civilizados. Mas aqui se fica tentando tornar lei que o criminoso condenado em duas instâncias ainda não possa ser preso. Um absurdo total. Pela volta da prisão em PRIMEIRA INSTÂNCIA, COMO É NOS EUA E FRANÇA.

  196. amaury disse:

    Haja o que hajar, a Pátria é a amada.

  197. ernani disse:

    Até que enfim! A melhor notícia dos últimos 20 anos! Não existiu e jamais existirá democracia enquanto o Brasil for um feudo. 7 ou 8 famílias é que mandam. Após, cadeia para todos estes ladrões, de todos os matizes: Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma, Aécio, Mantega, independentemente do espectro político. Roubou, Cadeia!!!!!

  198. ELISEU TEIXEIRA disse:

    SOU ADEQUADO AO GENERAL ...SE O STF LIBERAR O LADRÃO SÓ RESTA MESMO ÁS FFA ENTRAR EM AÇÃOE IMPOR UM NOVO AI6 FECHANDO TODOS OS BOETOCOS QUE ESTÃO NO PODER(EXECUTIVO LEGISLATIVO E JUDICIARO PRINCIPALMENTE E UMA NOVA FORMAÇÃO DE PODER SOB SEVERAS CONDIÇÕES TECNICAS MORAIS CARATER PERSONALIDADE DIGNIDADE E AMOR PATRIO (EXCLUSIVAMENTE PODEM OCUPAR O PODER)

  199. Toba disse:

    Ficam falando na imprensa mas se movimentar que é bom nada. Será que nenhum comandante tem coragem? São militares ou bailarinos? Irão ficar parados enquanto se instala o bolivarianismo no Brasil? Depois se prestarão a reprimir o povo faminto nas ruas e a defender criminosos? Que vergonha o nosso outrora tão glorioso Exército está passando, se é para ficar só gastando o dinheiro do povo, então que se feche essa pocilga inútil.

  200. Silmara disse:

    Mas a vinda das forças armadas, já não seria golpe !!! Seria a solução.

  201. VICTOR MAIA SENNA DELGADO disse:

    Mau jornalismo. Não coloca o trecho na íntegra, não disponibiliza o link e nem menciona que se trata de um general de reserva. Antagonista virando sitezinho de clicbaite. https://www.google.com.br/amp/politica.estadao.com.br/noticias/geral,supremo-pode-ser-indutor-de-violencia-diz-general-da-reserva,70002252153.amp

  202. Luiz Antonio disse:

    Não espere General. O nosso país foi saqueado por um bando de criminosos que certamente jamais serão presos. O Brasil é aviltado diariamente e membros dos três poderes envolvidos até o pescoço em falcatruas. Estamos totalmente desamparados.

  203. Queiróz disse:

    Rasteira e mudança na Lei está acontecendo há anos né general... onde é que o senhor estava quando o STF lavou as mãos no caso das cotas raciais? E quando o senhor Lewandovsky rasgou a Constituição novamente livrando aquela jumenta-presidanta que foi cassada?

  204. José Estaline Che Guevara disse:

    SOCOOOOOORRRROOOOO EXÉRCITO !!!

  205. Adriana Mendonça disse:

    Chega de bandalheira! Tem que recusar mesmo! Aqui nao pode virar uma venezuela!

  206. ITAMAR SILVA disse:

    Não precisa de uma reação armada que coloque o país em chamas. Basta eliminar fisicamente o ladrão criminoso. Ele é apenas o primeiro problema. O segundo é acabar de prender todos os os outros ladrões e corruptos que ainda estão soltos. Isto a Lava Jato está fazendo muitíssimo bem.

  207. Paulo Fernando disse:

    O impoluto Exército Brasileiro em defesa da pátria e da cidadania. Isso mesmo, pode me reconvocar que eu estarei em suas linhas, orgulhoso, defendendo o Brasil. Fora com estes Bolivarianos.

  208. Edu disse:

    Que assim seja! Estamos todos desejosos dos militares. Os três poderes estão sistematicamente corrompidos e atrelados, com raras exceções pessoais. Se o STF ir contra o desejo nacional (desejo este gerado da óbvia constatação que esperar esgotar todos recursos em todas instâncias e manter o foro privilegiado são instrumentos para a impunidade dos poderosos), os militares se levantarão. Todos nós queremos isto, embora nem todos tenham a coragem de se manifestar assim em público, simplesmente devido ao fato que a intervenção militar é para alguns um assunto politicamente incorreto. Na verdade uma intervenção seria correta e salvaria a nação. Ademais, intervenção não é ditadura.

  209. JOSÉ DE SENA RODRIGUES disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.. ÚNICA SOLUÇÃO PARA NÓS BRASILEIROS DO BEM.. A LAMA JÁ ESTÁ CHEGANDO EM NOSSAS NARINAS E ESTAREMOS NOS AFOGANDO A PARTIR DE AMANHÃ...CASO A SUPREMA CORTE DE UM GOLPE NOS BRASILEIROS.. NO MEU ENTENDIMENTO, JÁ PASSOU ATÉ DO TEMPO PARA ESSA TOMADA DA NAÇÃO DAS MÃOS DESSA BANDIDAGEM TODA.. SENHORES COMANDANTES.. VCS SÃO A NOSSA SALVAÇÃO DAS MÃOES DESSES BANDIDOS, TENHO A CONVICÇÃO QUE VOSSOS DESCENDENTES E AS FUTURAS GERÇÕES SERÃO BENEFICIADAS .. VAMOS SALVAR O NOSSO BRASIL....

  210. Tony Carlos de Carvalho disse:

    Eu não quero o Lula morto, quero ver esse vagabundo preso.

  211. DILMA NA CADEIA disse:

    As forças armadas têm meu apoio irrestrito, o tempo de conversar já passou. Socorro!!!

  212. SIGAM O EXEMPLO DOS GAÚCHOS... disse:

    Que não se acovardaram! Lula na prisão!

  213. Marcelo Barbosa disse:

    O cidadão que compreende o quanto a criminalidade está enraizada no três poderes , não vê outra solução senão a intervenção militar. (2)

  214. Kaira Zoccoler Silva disse:

    Se cada um fizer valer do seu o nas urnas não há necessidade de intervenção militar coisa nenhuma...cabe aos brasileiros deixarem de ser alienados, e buscar saber o que realmente o nosso país precisa... EDUCAÇÃO...dentro e fora de casa.

    1. Prefeito Kaira, essa gentalha não sabe o que foi a ditadura e seus anos de chumbo, pois naquela época não havia as redes sociais mas censura em toda a imprensa. Quero ver o que vão pensar quando saírem desse sonho idiota.

  215. Ricardo Kuzik disse:

    Que todos os políticos corruptos devem ser presos não resta dúvida. Que o STF sofre influências políticas e de interesses pessoais também não. Mas existe uma dúvida em minha cabeça que não some nunca, porque diabos as pessoas acham que militares são todos honestos e detentores de uma moral incorruptível?!?!? É só procurar no google que você localiza diversos crimes cometidos por militares, inclusive desvio de verba pública e recebimento de propina. A democracia é sistema menos ruim porque segmenta e limita os poderes. O problema de todos os sistemas de governo são as pessoas, pois todos eles são perfeitos na teoria, mas quando colocados em prática vem o bicho homem e caga com tudo.

    1. Concordo com você. Tem gente que acha a ditadura militar um panaceia para todos os males do nosso país. Não sei se viveram na época da ditadura. Se viveram parecem ter esquecido muita coisa, inclusive que um dos ministros mais poderosos daquela época era uma senhor chamado Delfim Neto e que Paulo Maluf foi uma das crias do regime militar. Mas fazer o quê? Cada um que acredite naquilo que quiser e puder.

  216. Turuko Nakamoto disse:

    Estamos nadando contra a correnteza, as instâncias inferiores fazem seu trabalho e estes ministros do $TF indicado por bandidos, fazem oq estão la para fazer, soltar todos políticos com ou sem foro, claro menos os que foram contra o rei tipo Eduardo Cunha.

  217. Ly disse:

    Acho q o Supremo está refém de Lula e vai preferir entregar, de forma covarde, o país ao comando dos militares. Isto é bom pra quem? Lógico q vai ser bom para quem não sabe governar e se dá muito bem como oposição. Assim a esquerda cresceu, fazendo oposição até ao Vice dela mesma.

  218. Mario disse:

    O STF será o culpado por uma revolta do povo e por uma guerra civil. E Haverá muito derramamento de sangue!

  219. Extrema Direita disse:

    Que a população feche o caminho para os aeroportos porque amanhã, após a liberação do ladrão pelo STF, os "ministros" vão tentar sair do país! Queremos eles aqui, presenciando a guerra a que darão início. Desde 2013 pedimos a intervenção, muita coisa poderia ter sido evitada. Queremos todos os traidores da pátria na cadeia, todos!

  220. Marco disse:

    Agora, lendo os comentários, percebo que se na Alemanha pré Hitler existisse internet e sites com esse, estaríamos lendo as mesmas coisas. O povo sem esperança, nenhuma auto estima, procurando um bode expiatório e um salvador da pátria, esquecendo que o presente é construído pelo passado, onde a preguiça mental não permite pensar muito além de 10 anos, e implorando por alguém que lhes tire a liberdade e democracia.... a história sempre se repete

  221. Claudio Belodi disse:

    Não é só a tropa que não aceita. A sociedade está cansada.

  222. João Alberto Grandolpho disse:

    E o pior é que tem gente falando no meio dessa zona em respeito ao "estado democrático de direito " onde?

  223. Rogemon disse:

    Acredito que a tábua de salvação dos brasileiros ainda é o Poder Judiciário. Sempre depositei minhas esperanças nesse Poder. Espero não estar errado. Mas se estiver, não haverá mais salvação para este país além das Forças Armadas!

  224. RONALDE disse:

    Somente Brasília consoante seus Três Poderes não sabem disso. Não caiu a ficha

  225. Luix disse:

    Se livrarem Lula e acabar com a prisão em 2ª instância, , poderemos matar Gilmar Mendes e sua rapariga Guiomar. Poderemos matar Lewandowski, Rosa Weber e seus filhos. Dias Tóffoli poderá ser enterrado vivo. Enfim, todos poderão praticar esses crimes e todos continuarão livres. Essa é o lado bom do STF querer acabar com as leis.

    1. Rindo muito da sua ideia! Mas, antes, roubar todo o patrimônio deles. Assim, se junta grana pra pagar os honorários do Pertence e gozar de boa vida por muiiiito tempo.

  226. Moisés Tadeu Cantelmo Ibrahim disse:

    O cidadão que compreende o quanto a criminalidade está enraizada no três poderes , não vê outra solução senão a intervenção militar.

  227. Claudio Bomb disse:

    Tomara !! Chegou a hora ... Tribunal de mafiosos ...

  228. Claudio Bomb disse:

    Carmen : ta com medo por que veio ????

  229. Marco disse:

    E para os que já estão escolhendo as ofensas, e as frases feitas do tipo "vai para Cuba! Venezuela! Ou Coréia do Norte!" Isso por acharem que todo mundo que se opõe a esse tipo barbaridade é comunista. A esses eu peço que me mostrem pelo menos um estudo científico, sério, de alguma instituição regiamente reconhecida, que mostre que o caminho das armas e do golpe é eficaz e benéfico para uma nação, que ele é uma solução eficaz. Em tempo, nunca houve ameaça comunista ao Brasil, nem militar, nem política que justificasse o GOLPE, a ameaça além de vermelho vestia azul...rs. É só se ater aos fatos

    1. Mentiroso como todo esquerdinha. Não houve a intentona comunista, não é mesmo? Canalha.

  230. ROMEU disse:

    Estão dançando na brincando do abismo, depois não vai adianta chorar e nem arrependimentos.

  231. Fran disse:

    Não precisa ter golpe, vamos votar em peso no Bosonaro.

  232. claudio disse:

    O stf FAZ PARTE DO MECANISMO ? VEREMOS AMANHÃ ... QUEM VOTAR CONTRA O POVO E MANDAR SOLTAR O LULA E TANTOS OUTRO CRIMINOSOS QUE ROUBARAM O DINHEIRO DO POVO ESCOLHERÁ O SEU LADO. "O DA CORRUPÇÃO" ... IREMOS REAGIR Á ALTURA DESTA VIOLÊNCIA CONTRA AS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS ... ESTES CANALHAS SERÃO EXPULSOS ... SAIRÃO DE SUA ZONA DE CONFORTO QUE ESTÃO POR MAIS DE 30 ANOS ... NOSSA DITA DEMOCRACIA ESTÁ RESPIRANDO POR APARELHOS. ESTAMOS NO LIMIAR DE UM REVOLUÇÃO ... ESPEREM VIGARISTAS !!!

    1. Se esses pseudos ministros alçados por Lula e Dilma acham que podem impingir aos cidadões de bem seu bolivarianismo criminoso e clePTomaniaco estão enganados, hoje iremos as ruas mostrar-lhes o que queremos e amanhã caso não sejamos respeitados voltaremos as ruas para a maior quebradeira que este país já viu dando o motivo para as forças armadas intervirem, isso acaba esta semana, seja por bem ou por mal

    2. Se o STF não fizer seu papel no dia 04/04, só nos restará a intervenção militar. É isto que o povo espera das forças armadas.

  233. jeep velho disse:

    Vai dar nisso mesmo. A questão é se será uma intervenção em conjunto com a sociedade civil pra dar inicio a uma transição geral ou pelo simples OPORTUNISMO... Do jeito que está não pode ficar!!!

  234. Jose Luiz Tomich Furtado disse:

    O STF privilegiando os corruptos, atingirá a sociedade, não restando outra saída senão a intervenção militar constitucional .

  235. Governo Temer, fraco e sem comando das FFAA disse:

    Se nada for feito após a soltura de Lula pelo STF, a sequência de articulações resultará na libertação de TODOS os condenados atualmente presos em 2a. instância, o acatamento por um Toffoli da vida de liminar permitindo que Lula concorra às eleições, que serão sub-judice, com o nome do canalha nas urnas e fazendo campanha, soltinho da silva, imaginem a confusão! AS FFAA eu quero acreditar que ainda não estão na mesma situação das Forças Armadas Bolivarianas, a situação é muito confusa. Militares patriotas teriam que intervir no STF, derrubar o fraco governo Temer e prender todos os políticos corruptos do Legislativo, assumindo em seu lugar uma Suprema Corte Militar. Não há outro jeito: é isso ou uma GUERRA CIVIL, com quadrilhas organizadas do crime dando tiro em cima da população desarmada

  236. Celso Daniel disse:

    Supremo tribunal Federal "professores de deus "

  237. Almanakut Brasil disse:

    Como dizia Odorico Paraguaçu: Vamos botar de lado os entretantos e partir para os finalmentes!

  238. Alexandre disse:

    É uma vergonha esse blog ficar fazendo sempre essa incitação criminosa a golpes de Estado. Vcs deveriam ser processados!

    1. Carlos Basilia, vc esta correto! "Em um regime democrático as forças armadas não tem que ficar ameaçando..." E QUEM DISSE QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA?? Você vota no Zé e elege o Chico por tabela! Na campanha te prometem o céu e a terra...depois de eleitos te entregam o inferno! E você não tem mecanismos (recall) que permitam interromper seus mandatos e substituí-los por outros democraticamente eleitos! Enquanto isso eles (legislativo,executivo e judiciário) se locupletam com empreiteiros amigos, com empresas financiadoras de campanha, e continuam a roubar a nação (roubam o que seria remédios, hospitais, escolas, creches, merendas, etc..), e SE condenados não devolvem o produto do roubo e nem pagam cadeia pois as ações acabam "prescrevendo" no judiciário amigo! Vivemos numa CLEPTOCRACIA!!

    2. Pena que nosso exercito, como o povo, vai ficar só olhando o descaramento!

    3. Em um regime democrático as forças armadas não têm que ficar ameaçando com um golpe militar, realmente essa coluna está extrapolando e sendo irresponsável em incitar ao golpe.

  239. Cesar Nogueira disse:

    Isso mesmo Senhores Generais, o povo sensato lhes darão absoluto apoio nessa ora de defesa dos reais interesses nação. Aliás isso já foi muito adiado. Estão tripudiando a consciência das pessoas que amam o Brasil.

  240. JCV disse:

    Golpistas são vocês! Não os ministros do STF.

  241. Thermo disse:

    Ex general Lessa o senhor não tem Culhão para intervir em sua própria casa, vem falar em intervir no BRASIL ??? Conta outra boa piada assim que está começando a agradar ...

  242. Thermo disse:

    Ex general Lessa o senhor não tem Culhão para intervir em sua própria casa, vem falar em intervir no BRASIL ??? Conta outra boa piada assim que está começando a agradar aos golpistas de sempre ...

  243. Maristela disse:

    Golpe coisa nenhuma. Queremos o Exército brasileiro para prender políticos ladrões e mídia golpista.

  244. Francisco disse:

    Infelizmente, não creio que os militares tenham coragem. Foram devidamente domesticados pela cultura do medo da ditadura militar.

  245. MATANÇA GENERALIZADA EM BRASÍLIA DE PETRALHA MERDA disse:

    “Quê?? De 81 senadores, só 18 assinando?? Não tem nem 25% de senadores honestos nesse negócio? Acho que vamos ter que queimar não só o STF como o Senado todo vivo em pneus de carros, igual o “microondas do tráfico”. ” HOJE O PETRALHA VEADO CONTRATADO PARA FAZER TERROR AQUI NO BLOG ESTÁ COM A MACACA! SÓ ESCREVE MERDA EM CIMA DE MERDA!! VOLTOU ÀS ORIGENS E SE UTILIZOU DE SEUS MAIS DE 1.300 NICKS POR AQUI PARA TENTAR ENDEUSAR MAIS AINDA O CACHACEIRO CAFAJESTE E FILHO DE UMA PUTA LÁ DE GARANHUNS. ESSE LIXO FEDORENTO ESTÁ PRA TER UM TRECO DE EXCITAÇÃO E DE MEDO QUE O APEDEUTA SE FODA AMANHÃ. MORRA PETRALHA LUCAS SILVA!!! VOLTA PRO FUNDO DA PRIVADA AONDE VC FOI CAGADO!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA VEADO DE MERDA 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  246. Rejane disse:

    Queria muito acreditar nestas informações. O Exército já teve motivos de sobra para invadir Brasília, e não invadiu. Está claro que o STF está armando e que vai inocentar Lula amanhã. É o que justifica virem soltando presos na condição que ele está. Tá claro que Lula vai ser solto com base nestas solturas. Não consigo mais ter esperança.

    1. Pois saiba que só falta a maioria do povo exigir a Intervenção Institucional, para dar legitimidade ao contra-golpe das FA e acabar logo com todas as canalhices deste supremo indicado, nomeado pelo réu em questão e outros já envolvidos em crimes da Lava Jato. Sem darmos esta legitimidade , os ditadores do socialixo-comulixo acusarão as FA de golpe e elas não vão agir, por sempre respeitarem o que a maioria do nosso povo pede nas ruas e por não serem idiotas como foram as da Venezuela.

  247. Dora disse:

    Corrigindo: STF nos dá o golpe e Forças Armadas legitimadas pelos legítimos patrões, sociedade brasileira anti-criminosos, será obrigada a cumprir o juramento e dar um novo contra-golpe para deter a Ditadura da ORCRIM apoiada pelo atual supremo.

  248. MATANÇA GENERALIZADA EM BRASÍLIA DE PETRALHA MERDA disse:

    “Quê?? De 81 senadores, só 18 assinando?? Não tem nem 25% de senadores honestos nesse negócio? Acho que vamos ter que queimar não só o STF como o Senado todo vivo em pneus de carros, igual o “microondas do tráfico”. ” HOJE O PETRALHA VEADO CONTRATADO PARA FAZER TERROR AQUI NO BLOG ESTÁ COM A MACACA! SÓ ESCREVE MERDA EM CIMA DE MERDA!! VOLTOU ÀS ORIGENS E SE UTILIZOU DE SEUS MAIS DE 1.300 NICKS POR AQUI PARA TENTAR ENDEUSAR MAIS AINDA O CACHACEIRO CAFAJESTE E FILHO DE UMA PUTA LÁ DE GARANHUNS. ESSE LIXO FEDORENTO ESTÁ PRA TER UM TRECO DE EXCITAÇÃO E DE MEDO QUE O APEDEUTA SE FODA AMANHÃ. MORRA PETRALHA LUCAS SILVA!!! VOLTA PRO FUNDO DA PRIVADA AONDE VC FOI CAGADO!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA VEADO DE MERDA 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  249. 👏🏻👏🏻👏🏻 disse:

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  250. Kkkkk disse:

    Kkkkk piada e mais piada, a ditadura só foi boa pra quem soltava pipa com ventilador. Não adianta, ano que vem 1 de janeiro, vai ter que bater continência pro lula

  251. Ema Erhardt Javurek disse:

    Concordo plenamente com eles, jamais se subjugar as Forças Armadas a um bando de corruptos, bandidos e desclassificados, isto seria uma vergonha ao povo e principalmente à Nação!

  252. Carmem disse:

    Como que os ilustríssimo generais não tomaram suas providências quanto as atrocidades Temerosas. Bando de urubus onde a carniça é o dinheiro recuperado da lava jato.

  253. L. Guilherme disse:

    O tal "Kkkkk", este sujeito medíocre que não quis se identificar por ser parvo (assim como os demais esquerdopatas...), digo, tu és uma das mulas descerebradas a pastar e a comer capim no sítio de Atibaia do Luladrão... Que ine'PT'o! "A ingenuidade é o ápice da ignorância..." :D

  254. Gilberto disse:

    Não sou militar nem filho de militar; mas do jeiro ue as coisas estão não podemos esperar por muito tempo ; eu apoio sim o domínio total das forças armadas e colocae todos os corruptos no lugar que eles merecem. Viva a ordem , a moral eo respeito! !!.

  255. Claudio disse:

    Que bom! Força STF, libere o Molusco!

  256. Anna disse:

    Seu Anta, cuidado com as publicações. Vai acabar processado por apologia a violencia. E depois não adianta dizer que tá reproduzindo o que o general falou. Kkkkkkkkk

  257. Bruna disse:

    Infelizmente acredito que hoje o STF vai ser o combustível para colocar fogo neste país. Temos que sair as ruas, deixar claro nossa indignação com tamanha corrupção e impunidade a criminosos, sejam eles de colarinho branco ou não! Na minha opinião, não há outra solução senão as Forças Armadas tomarem frente ao Brasil e tentar devolver a paz, dignidade e democracia a este país.

    1. Acredito que todo e qualquer criminoso deva ser preso e pagar pelos seus crimes de acordo com seus delitos. Entretanto, tratando-se de funcionario do Estado, deve ser tratado, no caso de corrupcao, como TRAIDOR e como tal a pena deve ser CAPITAL! Porem, nao sejamos sanguinarios e mandemos esses traidores para colonias agricolas para produzir alimentos para o Povo usurpado por suas cobicas

  258. Ivan Cornélio disse:

    E eu não tenho dúvidas de que já passa da hora da necessária Intervenção. O Brasil está acéfalo nas mão dessa política nefasta. Todos os dias surgem denuncias de que as instituições brasileiras do municipal ao federal estão todas corrompidas. Os interesses coletivos são deixados a revelia, enquanto políticos de todos os partidos são protegidos por essas vergonhas como 'imunidade parlamentar e foro privilegiado' Nosso país está lutoso!

  259. Fábio Lyra disse:

    Fico eu imaginando o tanto que Lula sabe, e por isso tanto medo de ele ser preso, com certeza não vai acontecer, mas se caso acontecesse com certeza 100% do legislativo e executivo do Brasil seriam presos...entenderam agora o porquê de ele não ser preso....é o tal do rabo, rabo preso.

  260. Gabriel Schroeder disse:

    Rezo por isso! Que os militares tomem as rédeas. Ninguém aguenta mais tanta corrupção, tanto desmando! Em Cabedelo-PB, o Prefeito e todos os vereadores foram presos há poucos dias, já imaginaram uma LAVAJATO dos municípios? Aço!

  261. Loide disse:

    Seu o STF não cumpre seu papel, só nos resta as Formas Armadas fazer o papel da mesma, justiça.

  262. João Ávila disse:

    Vcs são patéticos... inacreditável, o misto de picaretagem com esperteza que permeia as linhas mal escritas desse arremedo de blog. E o pior é que, sem o Lula na política, acaba a razão de ser da esquálida existência desse projeto de noticioso.

  263. Luciano disse:

    O que me dá raiva e asco deste país é que todos já sabemos o resultado e as Forças Armadas não farão NADA !

  264. Cansada deste SPTF puxadinho da Orcrim disse:

    Espero que eles tomem o poder e destituam esta suprema corte boliviana!!!! Fim da Impunidade.

  265. Vera disse:

    A esquerda já pôs os militares no poder uma vez: 1964 e agora nos coloca na iminência de novo! A esquerdopatia só atrapalha esse país.

  266. Concordo com o Gal. Lessa disse:

    mas tem que avisar ao comandante-cadeirante que deixe de pensar em legalizar as drogas e CUMPRA O SEU DEVER!

  267. Demônio de 9 dedos disse:

    Está para começar a temporada de caça aos comunistas bolivarianos, se deixarem esse verme criminoso de São Bernardo tomar o poder de novo, será o fim.

  268. Felipe S Melo disse:

    Se o STF der um "golpe", o que as forças armadas vão fazer não é golpe, é justiça.

  269. Glauber Coutinho disse:

    Agora assim, né pessoal?! Tinha que ser verdade, ok?!

  270. pedro disse:

    Atenção comandantes, estão esperando o quê? Com 70% do povo querendo a intervenção esperar mais por quê? Lutaremos com vocês nas ruas, nas praças, onde precisar, lutaremos até com pedaço de pau, já que tiraram nosso direito de ter armas. Não precisa nem convocar, sairemos junto com os tanques ao seu lado. Não estamos brincando, a adesão vai ser total. Chega de patifaria, a constituição só existe no interesse dos poderosos. Os pobres não tem dinheiro para comprar HC. Os poderes estão corrompidos e não ordem entre eles. Faxina Geral, como foi no Chile e na Argentina, não aquela coisa fraca que vocês fizeram em 1964.E ainda tem vagabundo que diz que aquilo foi ditadura.Não conheço ditadura que tem eleição, e que morrem só 399 pessoas.Intervenção já! É pura covardia se vocês não intervirem

    1. Pedro, vc é um idiota, quantos gatos pingados estiveram na comemoração do dia 31 de março? dava para contar nos dedos da mão e vc disse que 70% apoiam a volta da ditadura? foi ditadura sim. Que uma só pessoa tenha sido assassinada por um milico ou terrorista é inaceitável. Eu não sou vagabundo mas vivi naquela época e sou testemunha dos fatos. DITADURA NUNCA MAIS.

  271. pedro disse:

    Se o exército é cagão, joguem arma na nossa mão, que resolvemos sem o exército mesmo.

  272. SERGIO CORREA disse:

    O fato é que o STF vem atuando politicamente de longa data...A população já não acredita mais no judiciário.

  273. Censurado disse:

    Os Generais da Reserva são porta voz dos da Ativa . Lembrem que mesmo pressionando o Alto Comando Militar não puniu o General Mourao Além de que não estão falando nenhuma novidade , a anos vem avisando as autoridades dos 3 poderes sobre a falta de moralidade e a perda de credibilidade , que um dia poria os Militares em xeque , teriam que reagir para controlar a fúria e a indignação da Sociedade advertiram também que os soldados jamais combateriam o cidadão comum para proteger os poderosos criminosos .

    1. Censurado, na ditadura os milicos não combateram o cidadão comum? O que foi o atentado do Rio Centro contra 20 mil trabalhadores que comemoravam o seu dia em 81, bombas de festim que mataram um assassino e feriu outro?

  274. Até quando? disse:

    Basta prender 11 elementos, q subvertem a Ordem na Nacao.

  275. Sueli disse:

    SE AMANHÃ SE CONFIRMAR O GOLPE, ENTÃO O GRITO SERÁ: QUEREMOS AS FFAA!

    1. Só analfabeto politico, alienados e desinformados da nossa história pede a volta da ditadura. DITADURA NUNCA MAIS.

  276. Ticu Soares disse:

    Prendam logo essa jararaca, casseta!!!

  277. Marina disse:

    Com um Supremo desqualificado como este, qualquer regime de exceção pode ser menos ruim. A que ponto chegamos...Com todos as condições para limpar o país desses eternos corruptos, seis pretensos juízes trabalham contra. Depois dessa, não há mesmo democracia que resista.

  278. César B disse:

    Eu não sou a favor de MATAR os MINISTROS, claro que não, ELES tem que se aturarem e viver mais com suas PRÓPRIAS MEDIOCRIDADES...!!! ELES NÃO MERECEM SEQUER UMA BALA!!! SÓ TEMOS QUE IMPEDIR QUE ESSA MEDIOCRIDADE ATRAPALHE O CRESCIMENTO DO BRASIL!!!

  279. eliane disse:

    Temos que dar um basta nessa baderna que está o nosso país. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".

  280. Fábio Otero disse:

    Não se surpreendam com o que brotará de reservistas das 3 armas e das forças de segurança, de todos os rincões desse país imenso. A brincadeira de cutucar onça com vara curta já passou da conta. São muito palhaços, não é possível que 11 "doutas" criaturas achem que vão controlar essa parada toda só na base da caneta, indefinidamente, por mais que vivam nessa redoma de egos. São comunas, mas nunca leram o que disse o Mao? Então, tá...#VaiVendo

  281. Nyny olive disse:

    Pq os militares não reagiram com o golpe de 2016 quando tiraram injustamente a presidenta eleita democraticamente , a Sra Dilma Roussef?

    1. Uma coisa de cada vez QUERIDA...!!! AMBOS SÃO LADRÕES: DILMALUF E TEMERLUF...!!! ENQUANTO ELES SE ANIQUILAREM É BOM PARA TODOS NÓS...!!!

  282. Luiz Inácio disse:

    General,por favor convença os demais comandantes,se essa cambada de comunistas tentarem qualquer coisa,faça valer a lei.

  283. celio disse:

    ATE QUANDO ESSE $TF VAI FAZER O POVO BRASILEIRO DE MASSA DE MANOBRA. CHEGA.....A PACIENCIA JA ESGOTOU ......DIA 04 -04 -2018 DIA DA LEI - POVO BRASILEIRO. A LEI NAO EMANA DO POVO , O POVO QUER ORDEM E PROGRESSO E NAO LADRORS E PROTETORES DE LADROES....

  284. Roger Kaputinik disse:

    Anestesistas: não é golpe não. É INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. Pois o que o STF fará amanhã é uma ruptura institucional.

    1. Deixe de ser tonto... Não existe intervenção militar constitucional. Isso é Golpe .

  285. Erigilson Gonçalves disse:

    E fiquem certos os senhores Ministros de que, cansada de tanto sofrer, de ver triunfar nas mãos de corruptos e safados as maiores fortunas, frutos de tramoias, o povo apoiará as Gloriosas Forças Armadas. Seria mesmo vergonhoso ter um chefe supremo condenado

  286. João Roque disse:

    Executivo , Legislativo e Judiciário NUNCA farão nada pelo Brasil . Só uma Intervenção Militar pode colocar o país nos eixos .

  287. Genesio disse:

    Pior que parece que alguns Ministros do STF estao pedindo uma intervencao militar. Mudar uma jurisprudencia por causa de um bandido só tem uma explicacao: Alguns deles estao tremendo caso o molusco decida fazer delacao premiada pra se livrar das grades..

  288. maria regina aydos disse:

    deusulivre militares no poder...

  289. Walkiria disse:

    E terão o TOTAL APOIO das pessoas de bem desse país! Se o STF livrar a cara de Luís Inácio, nada mais será como antes. Recado dado! #IntervençãoMilitarJá

  290. REINALDO disse:

    VAMOS APLICAR A MESMA MEDIDA QUE O MILITAR LEE KUAN YEW UTILIZOU EM CINGAPURA. EXEMPLO QUE DEU CERTO, VAMOS TESTAR AQUI PRA VER O QUE ACONTECE.

  291. Marcelo SP disse:

    Sinto que a ordem de intervenção será dada hoje às 19h, horário de Brasília, depois da grande manifestação dos militares, lado a lado com o povo nas ruas das grandes cidades. O julgamento do HC do Mulla será a última safadeza desse STF que aí está.

  292. marcos disse:

    O General disse a verdade, só resta a forte violencia caso os meliantes que estão como juizes, libertem lula, todos os criminosos da lava janto, e todos os criminosos comuns como traficantes e assassinos, estupradores, e toda a sorte de marginais comuns. . SÓ FORÇA DE ARMAS RESOLVERIA A SITUAÇÃO, pq os contratos mutuos da sociedade estariam rompido e qualquer cidadao poderia pegar em armas para fazer valer o que acha certo. . hoje isso já é possivel pq 98% dos homicídios não são solucionados... . é de profunda gravidade o momento

  293. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    AS FFAA TAMBÉM ESTÃO ACOVARDADAS, INFELIZMENTE NÃO DARÃO ESTE PASSO PARA LIVRAR O PAÍS DE TODA ESTA INIQUIDADE. ESTAMOS SÓS E O PAÍS SEGUE A DERIVA. LOGO SERÁ NOVAMENTE PILHADO PELOS PIRATAS QUE DESEMBARCARÃO PELAS GRAÇAS DO STF. ACABOU.

  294. Fatima Pinto de Souza disse:

    não aguentamos mais essa pouca vergonha,porque todos estão preso somente Lula não pode ser preso dna Carmem Lucia que segura o rojão agora .....queremos regime militares ai essa cambada vai aprender respeitar os Brasileiros

  295. ISRAEL LEVY disse:

    NÃO FOI "GOLPE" NO PASSADO, NÃO SERÁ "GOLPE" AGORA, SERÁ UM CONTRA-GOLPE NESTES MALDITOS RATOS COMUNISTAS QUE FORAM DEIXADOS VIVOS PARA HOJE VERMOS A NOSSA NAÇÃO SAQUEADA, O POVO CHORANDO, E A NOSSA NAÇÃO AFUNDANDO!

  296. LuzNaSuru*a disse:

    Bravo! Tem o apoio da população. Chega dessa palhaçada! PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA! LULA NA CADEIA! EXTINÇÃO DESSE STF! JUSTIÇA PRA TODOS! Se não for por bem, que seja à força: INTERVENÇÃO MILITAR SEGUIDA DE ELEIÇÕES EM OUTUBRO. BRASIL!

  297. MAIS UM APOSENTADO disse:

    DE PIJAMA DE BOLINHA FALANDO 💩

  298. Ricardo disse:

    Os principais canais de expressão do povo são as urnas (essas eletrônicas, não-auditáveis, são questionáveis, pra dizer o mínimo), o respeito às leis e a igualdade de todos perante as leis...se um tribunal muda a toda hora o entendimento das leis a favor dos poderosos, é lógico que é uma fraude monumental e que não há outra forma do povo se expressar a não ser pela força. Ninguém pode ter salvo conduto pra sair por aí, xingando juízes e decisões afirmadas e confirmadas e ficar impune só porque foi Presidente um dia.

  299. MAIS UM APOSENTADO disse:

    DE PIJAMA DE BOLINHA MAMANDO PENSÃO E TOMANDO MINGAU DE MAIZENA

    1. Desfrutando do trabalho prestado a Nação militar não é a esquerdalha que vive sonhando com o que não lhe pertence, pois têm aversão ao trabalho vivem de emprego onde não haja trabalho. Preferenciamente no Governo ou numa ONG.

  300. MAIS UM APOSENTADO disse:

    DE PIJAMA DE BOLINHA MAMANDO PENSÃO E TOMANDO MINGAU

  301. [jack@localhost ~] $ (command mode) disse:

    · Os analfabetos funcionais são tão estúpidos e imbecis, que se tornam uma verdadeira praga nessas horas e servem para fortalecer a legião inimiga. · Se é o STF quem está dando o golpe, então uma provável reação das FFAA seria, sim!, um CONTRA GOLPE, assim como foi um CONTRA GOLPE em 1964. · Mas os analfabetos funcionais insistem em fazer sua narrativa de perfeitos jumentos, qualificando a ação das FFAA de "golpe". · Como os analfabetos funcionais são maioria hoje no Brasil, é justo concluirmos que essa maioria de vagabundos merece a bota da ditadura pisando suas cabeças de camarão. ·

  302. Solange disse:

    Golpe Militar? Deixem de ser canalhas golpe é o STF

  303. Beto disse:

    Com STF BOLIVARIANO E URNAS FRAUDADAS E O COEFICIENTE ELEITORAL PARA MANTER TODOS TRAIDORES DA PÁTRIA NO PODER. ACABOU O BRASIL EM 2018 A NÃO SER SE TIVER UM EXÉRCITO PATRIÓTA QUE NÃO PODE ESPERAR MAIS, OU ISSO OU JÁ ERA.

  304. Dilma Ribeiro Santana disse:

    Paulista hoje às 18 há. Depois do expediente, pois não somos vagabundos e vamos de graça. Pago meu lanche.

  305. JJ/Ipiranga disse:

    Só a intervenção militar salva este País. Não há outra saída.

  306. Aedes disse:

    Quanta garganta! A situação agora é bem diferente de 1964. Quem se aventuraria nas FAs? Não estou botando fé! Seria necessário uma boa desratização e fumigação nos 3 poderes. Dar conta do problema e ainda administrar o regime apartheid tupiniquim, criado pelo lulopetismo, não é tarefa pros fracos de coração e estômago...

  307. [jack@localhost ~] $ (command mode) disse:

    · Os analfabetos funcionais são tão estúpidos e imbecis, que se tornam uma verdadeira praga nessas horas e servem para fortalecer a legião inimiga. · Se é o STF quem está dando o golpe, então uma provável reação das FFAA seria, sim!, um CONTRA GOLPE, assim como foi um CONTRA GOLPE em 1964. · Mas os analfabetos funcionais insistem em fazer sua narrativa de perfeitos jumentos, qualificando a ação das FFAA de "golpe". Essas cavalgaduras, esses perfeitos jumentos orgulhosos de sua imbecilidade, proclamam aos quatro cantos: "É golpe militar!", "É golpe militar!" · Como esses jumentos analfabetos funcionais são maioria hoje no Brasil, é justo concluirmos que essa maioria de vagabundos merece a bota da ditadura pisando suas cabeças de camarão. ·

  308. QUEBRAR A ECONOMIA disse:

    UM GOLPE AMANHÃ PARA LIBERTAR LULA ACABARÁ COM A ECONOMIA DO BRASIL.

  309. ISRAEL LEVY disse:

    O EXÉRCITO DEVERIA ENTRAR NO $TF ATIRANDO, E OS QUE RESTASSEM, SERIAM FUZILADOS ALI MESMO SEM MAIS PERDAS DESNECESSÁRIAS DE TEMPO! ESTES TRAIDORES VENDIDOS DO $TF SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE JÁ VISTA NESTA NAÇÃO: SÃO CÍNICOS, DISSIMULADOS, CORRUPTOS, CRIMINOSOS E EXECRÁVEIS! SÓ ENTENDERÃO ATRAVÉS DA LINGUAGEM DO TERROR E DA MORTE!

  310. Justine disse:

    Forças Armadas Brasileiras, salvem-nos! Só vocês podem reestabelecer a ordem neste chiqueiro!

  311. FA intervirem??? disse:

    Como nas favelas do Rio? Com os generais a favor de Temer? KKKkkkkkkkkkkk FOI A MELHOR PIADA DO DIA!

  312. Pintor de Jundiaí disse:

    Eita povo que gosta de viver em contos de fada! Ingenuidade tem limites, gente! Parem de esperar uma reação militar porque não virá nada das casernas.

  313. Hades disse:

    Senhores militares se quiserem ser idolatrados e admirados por todos desta nação, fechem o Congresso, destituam o presidente e seus asseclas, fechem o STF, limpem a casa. Acabem com todos partidos que se envolveram em corrupção, permitam a formação de partidos sem políticos conhecidos como os movimentos sociais que hoje farão demonstração contra a tirania dos corruptos. Programem eleições gerais e passem o poder para os eleitos. POR FIM DIGAM: MENINOS SE COMPORTEM CASO CONTRÁRIO VOLTAREMOS PARA POR ORDEM NA CASA.

  314. Vagner Mattos disse:

    Antes eu duvidada mto desta opção e intervenção porém hoje, analisando bem , é um caminho óbvio.

  315. Parabéns pelo realismo! clap clap clap disse:

    Isso é fake news! disse: 3 de Abril de 2018 às 08:48 Essa matéria mentirosa só serve para segurar a revolta do povo. Se o exército fosse intervir já o teria feito. . FFAA está apoiando o golpe da quadrilha do STF e MDB. . Acorda povo!

  316. Óbvio@! disse:

    Que sejam bem vindos! Acabem com essa pantomima. Em que comando vai começar? Vamos saudá-los nas ruas...

  317. emerson disse:

    Conversa fiada, são todos envolvidos nas mesmas situações, não conseguem nem por ordem no Rio de Janeiro, vão por ordem no país inteiro, para de delirar general, pois a culpa desses lixos estarem onde estão São de vocês que não tiveram peito pra matar toda essa corja na época do regime militar e olha aí no que deu, voltaram, tomaram o país e assaltaram o povo, mais fácil o Marcola por ordem, pq ele parou a maior cidade do país 1 dia com uma ordem de dentro da cadeia, agora vocês, um bando de gente que não produz nada, ganha bem, se aposenta melhor ainda, não farão nada pois se fosse já teriam feito e ninguém vai incendiar nada nem fazer coisa alguma pois a juventude não quer saber de nada e quem trabalha não tem tempo, o máximo que pode acontecer é elegerem o bolsonaro, uma burrice

  318. Fernando disse:

    Eu aceito,eu quero, é o que resta... Golpe militar já

  319. César B disse:

    EXATAMENTE, GENERAL...!!! O POVO ESTARÁ COM AS FORÇAS ARMADAS..!!! CHEGA , DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE NOS ENVERGONHA...!!!

  320. Fernando disse:

    Cadeia na vampira do agreste da Carmen Lucia ,safada, velha inunda

  321. Marcelo disse:

    Que esperança ou solução pode haver num país onde a sua suprema corte prima por defender bandidos da forma mais descarada e indecente possível; o presidente em exercício e todo o seu circulo intimo está enrolado até o pescoço em falcatruas; um ex presidente condenado por corrupção deslavada provada tem a audácia de posar de inocente, fazer campanha à vontade, que ameaça prender juízes que o julgaram, censurar a imprensa e mais o diabo? E ainda tem uma imprensa tendenciosa, covarde e extremamente mansa diante de tanta barbaridade? A quem recorrer para frear tudo isso e trazer alguma civilidade, algum patriotismo, alguma ordem? Sua excelência, o povo (alô Carmem Lucia), está abandonado. Nem com a igreja (aliada e defensora dos baderneiros) se pode contar. Resta quem?

  322. Marcelo SP disse:

    Golpe militar não, será um contragolpe. Será curioso ver o Planalto e o STF sitiados, e voz de prisão dada a seus ocupantes. Preparemo-nos para a guerrilha urbana. Será o ritual de passagem de nosso povo. De gado manso e submisso a protagonista da derrocada do comunismo neste País.

  323. "A SUPREMA BAGUNÇA" disse:

    O STF está desmoralizado.Qualquer perturbação à ordem democrática o encontrará como responsável .Um poder outrora considerado Moderador traveste-se,de um tempo pra cá,de Poder Agitador, tal a inobservância da harmonia e o súbito espírito "justiceiro".A Suprema Corte de Justiça é,pois, um espetáculo circense deprimente:"Você é brutal,envergonha essa Corte,é muito ruim ter de conviver com você."A fala de Barroso dá o grau da bagunça.Cármen,que, não consegue conter dez cabeças,conseguirá conter milhares?Acho que não.O general falou o óbvio. Haverá consequências.

  324. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    SENHORES GENERAIS, SE HOUVER UMA INTERVENÇÃO ARMADA, POR FAVOR , COMECEM PELO STF, PELOS RESPONSÁVEIS DIRETO POR ESTA INSTABILIDADE, QUE ELES SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS IRRESPONSABILIDADES, SEM DÓ NEM PIEDADE.

  325. Vicente Carlos disse:

    "Golpe" é uma palavra de esquerdista. Será o caso do Antagonista?

  326. josé soeiro disse:

    Parabéns!!!...General... Entreguem para seus filhos e netos um Brasil melhor... Os grandes inimigos do Brasil não estão além fronteira. Estão sim nos Sindicatos,STF,Congresso Nacional e no Executivo. Façam o que precisa ser feito,para o bem da Nação brasileira.

  327. SEMPER FIDELIS. disse:

    Eu estou a disposição das FFAA para defender o País, redigirmos uma nova constituição LIMPA, SEGURA E SEM ESCAPES PARA CORRUPTOS. LIMPEZA GERAL EM TODO O SISTEMA: Partidos, simpatizantes de maconheiros e maconheiros, Artistas e "Intelectuais" e CNBB, Corruptos de colarinho Branco de todos os partidos, empresários corruptos, traficantes, funcionários publicos desonestos em todos os níveis e envolvidos com políticos de qualquer forma.Todas as seitas que se envolveram com políticos corruptos. VAMOS PURIFICAR O BRASIL.

  328. Lara disse:

    Esse STF legislador é tudo q o país não precisa. A intervenção do Judiciário no Legislativo deve ser a exceção e não a regra. A porteira da inconstitucionalidade foi aberta e depois disso sentiram-se à vontade para decidir contra os anseios da sociedade. Isso tem de ACABAR..O Povo não se calará diante de meia dúzia...

  329. VICHIII disse:

    O PROBLEMA NAO É SÓ O LULA. É TODA A MAFIA QUE TOMOU CONTA DOS 3 PODERES. CHEGA. NAO ACEITAMOS MAIS.

  330. Freud disse:

    Eu já aceito, aliás agora eu quero. Que o exército tire todos prendam os criminosos, limpem a constituição e façam novas eleições.

    1. eu estou no desespero, também aceito FFAA pau na maquina

  331. Jane disse:

    General da reserva! Quero ver um da ativa. Estão todos de conchavo desde qdo lula era presidente. Esqueçam eles estão do outro lado.

  332. Everaldo disse:

    Os milicos estão que nem vaquinhas de presépio !!! E os que gritam já estão de pijama. Não se fazem mais Generais como antigamente .

  333. Fernando Costa disse:

    Outro golpe militar, vocês realmente acham que isso é a solução?

  334. O AVISO FOI DADO. disse:

    FAÇA A SUA APOSTA ENTÃO ... MAIS UM APOSENTADO disse: 3 de Abril de 2018 às 09:16 DE PIJAMA DE BOLINHA MAMANDO PENSÃO E TOMANDO MINGAU entre na conversa VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER .... VAI TER MUITA CHORADEIRA...MACONHEIROS E COCAÍNEIROS...

  335. Golpe vermelho disse:

    de militares vermelhos (que não se mexeram até agora, CONIVENTES!) BEM VINDOS À VENEZUELA!

  336. Cesar disse:

    O poder corrupto instalado perdeu toda a vergonha e excedeu todos os limites. Abusam do escárnio e do deboche contra a população e contra o Brasil, que atualmente não tem saída contra a ditadura estabelecida pela camarilha corrupta. As FA tem a obrigação de alertar, antes de agir. Quem avisa, amigo é.

  337. acorda brasil! disse:

    O stf aceitando o HC, joga o país no lixo, mesmo com o clamor da maioria da população, portanto, não restando outra saída, compre o dever pátrio das FFAA, em nome da maioria da população e com seu apoio, TOMAR O PODER, e fazer cumprir as leis do país para todos, devolvendo imediatamente ao povo, seu direito de eleger seus representantes. É claro como a luz, que, o povo quer o cumprimento da prisão apos condenação em 2ª instância, para tanto, se as FFAA assumir o poder, deve passar a presidência para a Carmem Lucia, para que ela termine o período do atual governo. ACORDA BRASIL CHEGOU A HORA!.

  338. Dalila disse:

    Não são só os militares nós também. E não teremos outra alternativa.

  339. Turuko Nakamoto disse:

    Estamos em um pais onde o normal é roubar o povo, as instituições e o Brasil. É como ja dizia o grande filósofo: Rui Barbosa “De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.” ? Rui Barbosa Frases


  340. login disse:

    o cara é macho até no sobrenome "Schroeder"

  341. Reinaldo Azevedo disse:

    Vocês da direita chucra não respeitam o Estado Democrático de Direito! Quem for às ruas hoje é GOLPISTA! Agora dá licença que vou tomar meu uisquinho com o Gilmar Mendes e o Marcelinho Odebrecht!

    1. Reinaldo Azevedo, é que essa classe média idiota acha que está defendendo os privilégios dela, mas está é defendendo privilégios dos quais nunca gozarão! SE forem às ruas estarão defendendo os perdões de dívidas trabalhistas e de impostos das grandes empresas. Assalariado reacinha é a pior praga que existe! Respeitem as leis e a democracia!

  342. Luiz Ramos disse:

    Assino embaixo. Mas com assepsia total e sem direito à anistia, nos moldes do que ocorreu em Cingapura.

  343. Alexandre disse:

    Se não for esta a solução, qual será? Vamos seguir fingindo que a liderança política é inocente e competente para decidir nosso futuro?

  344. Turuko Nakamoto disse:

    Assim é o Brasil. Não é à toa que, em pleno seculo XXI, ainda somos um país de analfabetos dominado pelo atraso. Só servimos pra pagar impostos. O Brasil, pra mim, é um país sem credibilidade. Mas sei também que o que escrevemos aqui não vai dar em nada...

  345. LULA AMEAÇA OS MINISTROS DO STF disse:

    Veja pq os ministros do STF estão ca.gando de medo do Lula. Lula disse: "SE EU FOR PRESO, VOU ARRASTAR OS MINISTROS DO STF COMIGO PARA A PRISÃO." https://www.tvgazeta.com.br/videos/maria-lydia-entrevista-o-jurista-modesto-carvalhosa-sobre-decisoes-stf-e-corrupcao/

  346. Roberto F disse:

    Mas se for para fazer, por favor, né! Que não se cometa o mesmo erro de 64: deixar esta tropa comunista livre, leve e solta. Olha o estrago que estão fazendo, mesmo 50 anos depois. Deixamos de ser primeiro mundo por causa dessa omissão e condescendência. O exemplo para isso é o Chile.

  347. Henry disse:

    Inacreditável! Esses ministros imbecis nos levarão a uma intervenção.

  348. Turuko Nakamoto disse:

    Não me lembro em outros tempos ter uma safra de tanto bandidos no comando do pais como agora. Pelo menos aqueles ainda disfarçavam, agora, esses perderam a vergonha de vez.

  349. DEPOIS QUE ESSES FDP´S DO STF SOLTAREM LULA... disse:

    ...só restará um meio de resgatarmos a nossa honra como povo: TOMAR O STF E CAÇAR ESSES BANDIDOS DE TOGA IMPOSTORES!

  350. Juliaolokao disse:

    INTERVENCAO JA E FUZILAMENTO AO$ MINISTROS (BANDIDOS) TRAIDORES DA NACAO

  351. ABSURDO disse:

    Um adendo. Os esquerdista comunistas estão excitados para as FFAA tomar o poder, assim eles terão como justificar mo gorpi.

  352. Intervenção Já disse:

    Que golpe???? Brasil ta drogado, assaltado, quebrado. O golpe foi dado a muito tempo.....

  353. Turuko Nakamoto disse:

    Esse cachaceiro é o verdadeiro demônio em pessoa. Se não prendê-lo, estaremos sujeitos a virar uma Venezuela piorada. Não podemos ignorar que ele é líder de uma seita fanática, fundamentalista, vingativa e, caso ele não seja detido, isto aqui vai virar um "salve-se quem puder". Nossa tábua de salvação será as FFAA se não forem corrompidas antes.

  354. rosana caram disse:

    Já to concordando c isso tamanha eh a desfaçatez desta ORCRIM.

  355. Ptolomeu Caminha disse:

    Eu lamento ter que chegar a esse ponto. Mas, não há alternativa. temos um executivo fraco e sem moral, um congresso corrompido em sua quase totalidade e, com bem disse o meliante mor, um judiciário completamente acovardado. Queria, sim, que as instituições funcionassem e a justiça fosse feita. Porém, a hora do romantismo passou. É hora da porrada. Que venham os militares.

  356. #justicabandida disse:

    Será?! Seria ótimo colocar todos esses bandidos de colarinho branco na cadeia e tirá-los da política e da "justiça" !!! Mas será??!!

  357. Marco disse:

    A imprensa fazendo o papel de criadora de factóides, meias verdades e se permitindo gerar insegurança, tudo para promover uma ideologia e pavimentar o caminho do candidato escolhido.... tá bom então!

  358. Rodrigo disse:

    Olha a lambança que esses ministros canalhas estão armando.

  359. Carioca disse:

    Parabéns general!!! Estou contigo e não abro!!! O país está uma zona!!! A própria justiça não seguem as leis constitucionais. Sempre conchavando para proteção da Orcrim.

  360. Augusto Martins Júnior disse:

    ESTÃO BRINCANDO COM FOGO! VÃO SE QUEIMAR! Quando a podridão contamina todos os setores da sociedade e a verdadeira democracia, vai sendo engolida por gente da pior espécie, que pensa poder fazer deste país, um puteiro e das pessoas, escravos, resurge dos quartéis, a FORÇA, que recoloca tudo, no seu devido lugar! Estão pagando pra ver e eu estou louco pra ver, as ruas tomadas por tanques e o verde oliva, varrer o vermelho, do crime organizado! Aqui, nunca serão! Senta a pua!

  361. Osmar Ramos disse:

    Demorou. Eu estou pronto para caçar corruptos!

  362. Marco disse:

    Pela minha familia , pelo futuro da minha filha , eu apoio que os Militares intervenham nos 3 Poderes , ponha o Brasil de volta nos trilhos , faça cumprir a leis , faça as eleições , e em 01 de Janeiro teremos novo Presidente . O Brasil não é o puteiro que os chefes dos 3 poderes querem fazer.

  363. Intervenção militar já disse:

    General, é isso que a grande maioria de brasileiros espera. Impossível ver a Pátria vilipendiada dessa forma. Os brasileiros de bem, que são a grande maioria, esperam há algum tempo a intervenção de quem tem o poder de enfrentar a ORCRIM,E NÃO VISLUMBRAMOS NINGUÉM A NÃO SER AS FAA. Acho até que as FAA já devem ter pesquisa em mãos sobre este desejo. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  364. willi disse:

    E eu acho é pouco, já deviam ter tomado o poder a muito tempo.

  365. Deodoro da Fonseca disse:

    Terá TOTAL respaldo da população de bem deste país!

  366. hugo disse:

    Já esta acontecendo...ja é tarde pra isso General.

  367. Censurado disse:

    Concordamos com o General , mas não vamos precisar de armas , de atirar . A suprema maioria da população estará a favor das Forças Armadas , precisaremos é de um governo de transição e um Tribunal Militar . Operação Carandiru nos presídios . Operação Primavera Árabe na cúpula dos 3 poderes . Operação Raticida contra os narcotraficantes e as Milícias . Depois estabelecer eleições apenas para Presidente Governador e Prefeito junto com plebiscitos sobre temas polêmicos , Democracia Direta sem parlamentares para lotear a máquina pública . Constituinte via plebiscitos .

  368. Seth Brundle disse:

    Acho que os militares demoraram demais pra ação. Lula transformará esse país em um inferno vermelho

  369. pupeteer disse:

    lulla tá bem protegido? vai fazer campanha de dentro de um tanque? ou nem vai fazer campanha e ser eleito? no momento estamos aguardando sua prisão e mandando pedras e ovos. as balas foram eles mesmos que dispararam se não prenderem e ele sair pra rua não serão mais pedras e ovos. e não serão só tres..... vamos ver se o stf consegue ressuscitar depois de tres dias, inocentar consegue.

  370. WILSON DE ALMEIDA JUNIOR disse:

    Depois que eu li o Orvil, em 1998, eu já havia vislumbrado a volta dos militares, pós Governo.de.esquerda. mas não sei. O EB comandado por um homem q está em.cadeita de Todas,. Sei não

  371. EUSTÁQUIO COSTA disse:

    Eu acho que as Forças Armadas já deveriam terem agido, diante das condenações da Lava Jato, prendido todos os ladrões do dinheiro público, para submetê-los ao julgamento do Tribunal Militar, porque, do meu ponto de vista, os crimes cometidos por essa gente, não são crimes comuns, mas, crimes de lesa-pátria: pois, decorrem de alianças políticas, traiçoeiras, que causaram graves prejuízos ao nosso País. Merecem mesmo sãos penalidades dos crimes de gerra, porque, é exatamente isso que estamos vivendo em nosso País, em razão de tais crimes...

  372. pupeteer disse:

    Censurado disse: 3 de Abril de 2018 às 09:38 Concordamos com o General , mas não vamos precisar de armas , de atirar . A suprema maioria da população estará a favor das Forças Armadas , precisaremos é de um governo de transição e um Tribunal Militar . Operação Carandiru nos presídios . Operação Primavera Árabe na cúpula dos 3 poderes . Operação Raticida contra os narcotraficantes e as Milícias . E operação Baioneta de Kadhafi no Inácio, nada de julgamento, senão o STF manda usar supositório.

  373. Paulo disse:

    Esse tipo de terrorismo não nos amedronta!

  374. José Carlos disse:

    Não só as Forças Armadas: qualquer brasileiro de bem NÃO ACEITA esse bandido como presidente. Ponto.

  375. [jack@localhost ~] $ (command mode) disse:

    · Os brasileiros precisam passar pelos horrores infernais de uma ditadura cruel. Somente assim aprenderão o que é uma verdadeira ditadura. · Quando os brasileiros estiverem suficientemente bestializados pela fome, alimentando seus filhos pequenos com "fetos" abortados, assim como ocorreu na Ucrânia com Stalin, então entenderão de vez o que é uma verdadeira ditadura. · Quem é imbecil e não consegue aprender pelo amor, inexoravelmente aprenderá pela mestra dor. Os brasileiros estão fazendo suas escolhas. Seus desejos serão atendidos. Estão procurando e merecem o que irão encontrar. · Por que DEUS iria ter alguma piedade desses malditos diabos imbecis ??? ·

  376. Sackful disse:

    Então eu pergunto novamente: Se o STF anistiar o Comandante Máximo e ele deixar de ser um condenado, nesse caso os militares iriam engolí-lo? É só mais uma pergunta.

  377. Raphael disse:

    Já que o STF mostrou dos verdadeira face as Forças Armadas do Brasil tem que mostrar a sua... Que feche o congresso socialista bolivariano!

  378. ricardo disse:

    General, isso é o que esperamos das Forças Armadas. Não há outra forma de enfrentar tantos bandidos protegidos pelas leis existentes, aprovadas por eles próprios. BASTA!!

  379. LuzNaSuru*a disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR E ELEIÇÕES EM OUTUBRO/2018!!! EXTINÇÃO À ESSE STF!!!

  380. Jose Fernandes disse:

    Infelizmente nossos jovens estão doutrinados pelo marxismo ou alienados e parecem não se incomodar com a impunidade e com a corrupção gigantesca revelada pela Lava Jato. Eu vou pra Rua hoje é fazer a minha parte

  381. Turuko Nakamoto disse:

    Circo Brasil, aqui o palhaço é você que é cidadão de bem

  382. Kalá disse:

    Há o vídeo do Gen Lessa dizendo o que está acima escrito. Queremos o vídeo. Eu tenho, como é que faz pra mandar pra vocês no whatsapp ?