“Não tenho esse dinheiro e não pretendo pagar”

Foi o que o secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, disse ao Estadão sobre a taxa de R$ 45 mil pedida pelo diretório estadual do PSDB aos interessados em se inscrever nas prévias.

Pesaro afirmou, ainda, que não vai desistir das prévias do partido, marcadas para o próximo domingo, para escolher o candidato tucano ao governo de São Paulo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  2. Pesaro, nao perca seu tempo. Votei em você na última eleição e você sequer pisou no tapete do congresso, aceitou uma secretaria do Picolé de Chuchu, vulgo Santo.
    Votei em você para o legislativo e você não me representou no impeachment da Dilma, nem nas denuncias contra o Vampiro.
    Vai latir em outra freguesia porque nao voto em você novamente nessa encarnação.
    Sds

  3. O PSDB é um partido tomado por trapaceadores. Ludibriam uns aos outros. Alckmin (Pres. do Partido) afirmou que enfrentaria prévias contra o Prefeito de Manaus, em seguida começou a criar obstáculos forçando seu adversário a desistir. Nas prévias de São Paulo, aliados de Doria colocaram uma barreira financeira para impedir candidatos dispostos a enfrentar o Prefeito. Doria faria um favor a si mesmo se parasse de querer vencer no tapetão.

  4. Este ético político tucano, direto e reto na moral ilibada, ainda será um Floriano Peixoto, o Marechal de Ferro, nos “corações e mentes” da brava gente brasileira.
    Da boca pensante dos Florianos:
    “Amigo, quando a situação e as instituições correm perigo, o meu dever é guardar a Constituição em uma gaveta, livrá-la da rebeldia e, no dia seguinte, entregá-la ao povo, limpa e imaculada…”

  5. O partideco canalha traidor da pátria, puxadinho do PT agora cobra luvas? Kkkkkkkkkkkkkkkklkk o fim esta oróximo. Paga não zé ruela, essa organização vai ter registro cassado pelo TSE.
    Procure um emprego honesto que é melhor.