“Não tenho a menor pretensão de ser nada no governo”

O general Oswaldo Ferreira, que era dado como certo para ser o futuro ministro da Infraestrutura, disse a O Globo que não tem a “menor pretensão” de ocupar um cargo na Esplanada dos Ministérios.

“Eu não tenho problema com ninguém. Não existe: ‘Ah, o general Ferreira queria…’ Eu não queria nada. Estou fazendo o que sempre fiz. Não tenho a menor pretensão de ser nada no governo. Vou continuar fiel às minhas colocações.”

Ferreira disse também que não existe rivalidade entre os grupos que gravitam em torno de Jair Bolsonaro.

“Não existe rivalidade de ninguém. O presidente eleito precisa da equipe dele, que está trabalhando. Não procure crise porque ela não existe. As pessoas gostariam que eu ficasse, mas eu tenho minha posição já expressa há muito tempo. Eu quero viver minha vida, eu tenho outras coisas para fazer na vida.”

O futuro do Brasil: venha discutir com DIOGO MAINARDI, MARIO SABINO, CLAUDIO DANTAS e convidados. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Saindo do foco: Alguem poderia me explicar pq temos q aturar OAB. DH. Pessoas q defendem o mal, Judiciario Corrupto em PRÓ de Leis q apenas protegem vagabundos/homicidas/ladroes/trafican e bandidos?

    1. Reunam as familias q foram DESGRAÇADAS por esses protegidos e oerguntem as familias se essas merdas merecem Politicamente Correto a favor deles..VC q ta lendo nao ta fora do risco de ser a prox vitim

  2. É por essas e outras q, normalmente venho aqui relembrar o exagero das expectativas, como tb fico desconfiado por certas matérias sem antes ouvir o outro lado, um juiz deve ouvir sempre os 2 lados.

    1. Complementando. E mais testemunhas, já o jornalistas, além do informante, tem por obrigação de confirmar o informe com outras fontes, antes de publicar.

  3. É isso aí, General, mostra pra essa MÍDIA INDECENTE o que é ser patriota. Não existe vaidade, não existe ganância pelo poder, apenas a boa vontade em servir ao país que aprendeu a amar.

    1. Os Antas estão claramente plantando discórdia. Acabo de ler em um livro de história que a soberba precededeu a queda de vários impérios… isso deve valer para site de fofocas também kkkkkkk

    1. Eu conheço…serio…competente…mas rigido ao extremo…Não ia aceitar certos mimimis q ainda vão assolar nosso país por um bom tempo…é direto e sem papas na lingua…

    1. EUGÊNIO, círculo evolutivo foram os 300 mil anos que forjaram a natureza sua e minha. A natureza do homo sapiens é insofismavelmente imbuída da sede pelo poder. E isso é bom. Relaxa.

    2. Não pense apenas com seus parâmetros valorativos. Existe gente com virtudes, embora elas não pertençam ao seu círculo evolutivo.

  4. Enfim, um general que quer curtir o resto de sua vida sossegadamente. É um direito seu e ninguém pode dizer nada. Ele já deu por cumprida sua missão. A mídia da cizânia, vá tirando o cavalo da

    1. Quem torce contra o Bolsonaro, fica do lado daqueles que já enchergam fracasso (ah, avisei etc). Mas, ele nem assumiu. Merece ter seu tempo de crédito…