“Não tenho nada a ver com isso”, diz Bolsonaro sobre disparos em massa no WhatsApp

Em entrevista concedida neste sábado, Jair Bolsonaro afirmou “não ter nada a ver” com os disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp.

“Eu não tenho nada a ver com isso (…). Eu não preciso de fake news arranjando dinheiro para jogar fora do Brasil. Dinheiro da onde? Eu não tenho esse tipo de contatos com bandidos. Quem tem é o PT.”

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 96 comentários
  1. Mas isso que o pt faz, nao é campanha eleitoral. É pressao pscologica, mentiras, golpes baixos dando a entender q ele faz coisas erradas p prejudicar Bolsonaro…esse é o pt! Praga! Fora! Chega!!!!

  2. Uma das coisas que eu admiro no Bolsonaro, são suas respostas diretas, certeiras e honestas. O linguajar meio caipira nas falas e sobretudo a simplicidade. Dessa vez escolhemos certo, Brasil 17!

    1. Com certeza. Não é por isso que cresce organicamente. Vi gente dobrar a língua há poucos meses e anos quando já no episódio do Kit Gay eu disse que ele seria presidente, quando vi suas outras fa

  3. Muito fraca a resposta, Porque não pede para eles provarem já que estão acusando? Se na provar, processo neles. Hoje Haddad chamou ele de criminosos, estuprador e coisas piores e vai deixar assim?

  4. Qdo vcs vão entender q NÃO estão lidando c/ algo normal?Não são partidos.É uma organização Comunista Criminosa.Comunistas são mentes criminosas. mentir, manipular,é ferramenta diária de tra

  5. Se tiver acontecido alguma vez pode ter certeza que foi contratado pelo pt e pago por eles também para depois tentar dizer que foi o Bolsonaro que fez. A gente já conhece as jogadas do presidiário.

  6. Não é fácil se manter calmo nessa situação, diante de tanta safadeza. É de perder a estribeira. Tem de ser fogo contra fogo, o Haddad tem de ficar respondendo o resto da vida na justiça. É só

  7. Eu também estou disparando mensagens no meu WatsApp para mais de 60 pessoas da minha agenda, de 20 em 20 é claro.Será q vou ser denunciado também por enviar essas mgms verdadeiras contra os corrup

  8. Agora sim tá parecendo um candidato de direita q não se esconde na falta de provas da alegação opositora mas q nega o fato efetivamente criminoso imputafo. isso é conduta de estadista.

  9. Não sou robô , tenho título de eleitor, CPF e tudo que um brasileiro normal sem passagens pela polícia tem . O meu objetivo comum a todos os eleitores 17 é contra a ORCRIM PT,PSOL,PCO E CIA

  10. Claro,o país está coeso e unido,ninguém quer mais sofrer com tanto bandido,viu TSE?Acorde para o país não se transformar num mar de sangue ou de fome.Vocês serão cobrados,e como serão!

    1. o até tem q investigar. até pq denúncia por si só não pode mudar voto. o q muda vota e apuracao imparcial deles procedente.

  11. Agora temos a CERTEZA! O PT É UMA AMEAÇA À NOSSA DEMOCRACIA! Só falam em CONTROLE E CENSURA! A Venezuela todos as redes sociais estão controladas pelo governo do DITADOR MADURO! Coincidência? #p

  12. Estao acontecendo coisas estranhas, tem gente sendo adicionada compulsoriamente a grupos do PT no WhatsApp. Querem apostar que a Folha vai dizer que é coisa do Bolsonaro? E achar “provas”?

    1. Só recebi da minha família e dos meus amigos até agora. Todas as pessoas que conheço nunca receberam nada de fora do seu circulo familiar e de amigos, daí onde se vê que é uma Fake do PT/Folha.

    1. Já falei isso, tem que partir como um trator para cima dos caras. Como disse o Gal Mourão, Haddad não tem telhado de vidro, tem telhado de porcelana.

  13. O empresário da Havan foi tão firme e debochado com a folha, pedindo que se mostre uma cópia do tal contrato, que acho que isso foi uma grande farsa. O empresário processou a Folha.

    1. Esse tal de dono da Havan dá muito mole, já foi multado pela Justiça do Trabalho. Hoje teve uma manifestação pró Bolsonaro no interior de Minas, advinha onde terminou; na loja dele, tudo funcion

  14. Gente não existiu esses disparos, o próprio whats confirmou ter ferramenta contra isso, Flávio bolsonaro desafiou o marmita a mostrar 1 despair desse, cadê? Domingo que vem eu vou pra rua comemora

    1. Se esconder no quartel cheio de armas? Cê tá é loko! Se em pleno regime militar o ex-cap. Lamarca tentou derrubar o governo, imagina agora com o país aparelhado pela quadrilha bolivariana?

  15. Se os idiotas do PT quiserem responsabilizar o Bolsonaro, alegando que se beneficiou, eles terão que responder também pela facada que beneficiou o Hadad, que seria destruído num eventual debate.

    1. ATÉ vídeos baixados no celular do YouTube ou Facebook o pessoal tá repostando no Whatsapp, isso “Haddade” NÃO VAI QUERER ENTENDER.

    2. QUEM está disparando mensagens em massa são as proprias pessoas(elas mesmas) com seus celulares e repostando no Whatsapp até videos baixados de outros Apps como YouTube.

  16. As urnas eletrônicas só deram problemas com votos para Bolsonaro. Agora só petistas receberam fake news pelo WhatsApp. Muita coincidência. TSE tem caroço nesse angu,ou melhor,tem PT nesse fake ne

    1. Tem que parar com esse negócio de ficar reclamando de urna; pessoal do TSE já está ficando contra ele, já falaram isso muito claramente ontem, que estão denegrindo o TSE.

  17. A intenção também é desviar a atenção do publico em geral do cx2 efetivado por Kadaf p/o cachaceiro preso, mais a apreensão no aeroporto dos milhões com o vice do Guiné Equatorial.

    1. Oi Sergio, eu não sou petralha , muito aí contrário. Eu li o documento, mas é tão sem concretude que parece a matéria da Foice de São Paulo.

    2. Petistas exigindo provas? KKKKKKKK, que tal mostrarem as provas dos tais “disparos”? Mas se é prova o que vocês querem, a Joice mostrou a carta do Secretário de Estado dos EUA.

    3. A Joyce precisa publicar o documento. Caso contrário vai ficar muito feio para ela.Espero que faça logo. Já tem mais de duas horas que ela fez a denuncia.

    4. Cara, não adianta ela só falar, tem que provar, tem que ter uma nota oficial do governo dos EUA, senão passa como mais uma fake news, tudo que não precisamos nesse momento.

  18. A campanha de Bolsonaro sempre foi feita por nós,eleitores de maneira espontânea e gratuita!O PT é que fez isso na eleição da Dilma em 2014;o PT está acostumado a corromper,não entende honestid

  19. E não só santinhos. Candidatos que foram eleitos falaram no nome do diabo em rádios, TVs e outros, conforme vídeos no youtube, twitter e facebook. O TSE é uma piada e tinha de acabar.

  20. 100 % de chance de ser obra do Franklin Martins, ex-terrorista da década de 70 e braço direito do PT no financiamento da campanha do Chaves/ Maduro . Voltou de Portugal pra salvar a ORCRIM.

    1. Mas é, já foi mostrado aqui. No dia que surgiu a matéria, ele tinha se reunido com o Lula no dia anterior. A Folha já tinha avisado o PT que ia publicar.

  21. Esses Petralhas são muitos desonetos! A verdade é que eles não suportam saber que o povo brasileiro de forma espontânea formaram uma corrente de apoio a Bolsonaro contra a quadrilha Petista!

  22. URGENTE. EUA detecta açoes do Hezbollah , Iran e VENEZUELA nas eleições brasileiras. Vejam a denuncia na pagina da Joice Hasselmam no face ou no seu canal do YouTube. Isso é muito grave

    1. Pelo amor de Deus, essa nega é maluca; ela tira essas coisas não sei de onde. Ela acaba mais prejudicando o candidato do que ajudando.

  23. Cadê a notícia a respeito do documento escrito pela deputado americano, encaminhando ontem para Washington, sobre a possível interferência venezuelana e iraniana nas eleições brasileiras?

  24. Jair Bolsonaro sempre fez uma campanha franciscana. Pesquisem, nestes exatos termos, “Bolsonaro recusa empresários”, no YouTube. Verão o que acontece. Ah, e ele votou contra o Fundão.

  25. Outros partidos passaram a apoiar Bolsonaro… tem gente de PSDB e outros. E se eles fingem apoiar Bolsoonaro, fazem crimes eleitorais ? Bolsonaro vai responder por outros caras que ele nem conhece?