'Não tenho razões para sair do PSDB'

Telegram

Foi o que disse João Doria hoje –acrescentando um “por enquanto” à frase– no fórum com empresários promovido pela revista Exame.

O prefeito de São Paulo disse ter recebido convites de quatro legendas: PMDB, DEM e outras duas cujos nomes não revelou.

“Eu agradeci os convites, foram honrosos, mas eu disse: eu não tenho razões pra sair do PSDB. Por enquanto, nenhuma razão. O futuro a Deus pertence.”

Comentários

  • GO -

    A verdade é uma só, Chuchu sequestrou o psdb paulista, essa corrida de Chuchu é o sonho dos bolsominions e dos petralhas. Uma verdadeira corrida do PERDE, PERDE PERDE o planalto para qualquer um, ou vcs acham que o chuchu é o candidato mais saboroso a concorrer? PERDE o PSDB paulista, que com a ascenção do PSB cairá na oposição em SP PERDE de forma geral todo aquele que hoje sonha com um estado menor com mais privatizações

  • Caio -

    E razão pra trabalhar ? Tem ? Quantos dias do ano a doriana esteve em São Paulo ?

  • Observador -

    Dória com o fruto do seu trabalho na Prefeitura de São Paulo, espero que não deixe a peteca cair, e a sua força que certamente será demonstradas nas pesquisas, fique no PSDB e imponha a mudança do partido junto com os cabeças pretas e a moçada jovem dos movimentos sociais. E daí com certeza, serás o candidato ao planalto em 2018, e contarás com meu voto. Do contrário, se o picolé de chuchu for o candidato, meu voto será do Bolsonaro.

Ler 14 comentários