‘Não tenho razões para sair do PSDB’

Foi o que disse João Doria hoje –acrescentando um “por enquanto” à frase– no fórum com empresários promovido pela revista Exame.

O prefeito de São Paulo disse ter recebido convites de quatro legendas: PMDB, DEM e outras duas cujos nomes não revelou.

“Eu agradeci os convites, foram honrosos, mas eu disse: eu não tenho razões pra sair do PSDB. Por enquanto, nenhuma razão. O futuro a Deus pertence.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A verdade é uma só, Chuchu sequestrou o psdb paulista, essa corrida de Chuchu é o sonho dos bolsominions e dos petralhas.
    Uma verdadeira corrida do PERDE, PERDE
    PERDE o planalto para qualquer um, ou vcs acham que o chuchu é o candidato mais saboroso a concorrer?
    PERDE o PSDB paulista, que com a ascenção do PSB cairá na oposição em SP
    PERDE de forma geral todo aquele que hoje sonha com um estado menor com mais privatizações

  2. Ler mais 13 comentários
    1. A verdade é uma só, Chuchu sequestrou o psdb paulista, essa corrida de Chuchu é o sonho dos bolsominions e dos petralhas.
      Uma verdadeira corrida do PERDE, PERDE
      PERDE o planalto para qualquer um, ou vcs acham que o chuchu é o candidato mais saboroso a concorrer?
      PERDE o PSDB paulista, que com a ascenção do PSB cairá na oposição em SP
      PERDE de forma geral todo aquele que hoje sonha com um estado menor com mais privatizações

      1. Vai chorar na cama que e lugar quente!!
        Doria trabalha 15 horas por dia, enquanto ele estava com Macron, seu projeto de privatização já estava sendo aprovado na câmara paulistana.
        Bolsomicos adoram pagar MICOS!!
        O sonho dos Bolsomicos e petralhas e Chuchu concorrendo a presidência.
        GO DORIA GO!!!

    2. Dória com o fruto do seu trabalho na Prefeitura de São Paulo, espero que não deixe a peteca cair, e a sua força que certamente será demonstradas nas pesquisas, fique no PSDB e imponha a mudança do partido junto com os cabeças pretas e a moçada jovem dos movimentos sociais.
      E daí com certeza, serás o candidato ao planalto em 2018, e contarás com meu voto.
      Do contrário, se o picolé de chuchu for o candidato, meu voto será do Bolsonaro.

      1. É bem por aí, e vamos torcer para a justiça alcançar o Alckmin e ele fique tão isolado que acabe desistindo dessa aventura que não trará nada pra ninguem, a não ser, jogar o estado de São Paulo no colo do TUTUBARÃO SOCIALISTA OPORTUNISTA DO MÁRCIO FRANÇA!!
        Que o MBL faça uma manifestação de repúdio a todas essas manobras do Chuchu!!
        Chuchu, o melhor caminho entre perder e não ganhar nunca!!

    3. João Dória, vou falar de novo: pula fora do PSDB! O FHC é uma RATAZANA! O Goldman, idem! O Serra é comunista, adora o Lula, a Dilma e está envolvido até a alma em corrupção! O Alckmin é a mesma coisa!
      João Dória, o PSDB não lhe merece! O Brasil precisa de você, precisa de alguém que arregace as mangas, trabalhe, produza e tenha coragem de falar na TV em PRIVATIZAÇÕES!

      1. O problema é que Alckmin já deixou uma bomba relógio armada que é o seu vice governador Márcio França socialista oportunista, só com muita reza e o STJ trabalhando para retermos esse Alckmin, ele literalmente sequestrou o PSDB paulista, tá louco, lá só tem pulsilânime, tá louco!!

    4. Verdade. Não tem razão para sair. Tampouco, para ficar. Trata-se de um típico “one man show”. Um arrivista. Um aventureiro que subestima a inteligência alheia.
      .
      Antídoto: mandar o rapazinho sentar na cadeira de prefeito e trabalhar. Só isso.

    5. Quem tem que sair do PSDB é o Alckmin que nessa sanha maluca em querer perder novamente já esta jogando nosso estado nas mãos do PSB oportunista!!!
      Alckmin como vc consegue phuder tanto o meio de campo???
      Se toca!!!!
      Go DORIA go!

    6. Um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o jurista Miguel Reale Jr anunciou que deixará o PSDB. “Espero que o partido encontre um muro suficientemente grande que possa servir de túmulo”, disse Reale. A declaração foi dada ao jornal O Estado de S. Paulo, logo após o posicionamento da sigla de permanecer apoiando o governo de Michel Temer (PMDB).
      O jurista comunicou que oficializará sua decisão ao diretório nacional do partido nesta terça-feira (13), por meio de carta. “Compartilhei ideais e esperanças, mas desisti diante de tantas vacilações e fragilidades onde não se pode ser fraco, que é diante da afronta à ética”, justificou.

      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/06/jurista-impeachment-desfiliacao-psdb.html

      1. Vc acha mesmo que nós eleitores tucanos votaremos em Alckmin citado na Lava Jato? Eu também não!!
        Go Doria, go!!