Não vai dar certo

Os nomes para a AGU que vieram à tona hoje são de doer.

Enquanto Luis Carlos Martins Alves Jr é indicação de Eduardo Cunha, José Levi Mello do Amaral Jr. defende que Dilma não cometeu crime fiscal e até escreveu artigo em parceria com Luís Inácio Adams.

Desse jeito, não vai dar certo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. Como já disse Sua Excia. a presidANTA, é ESTARRECEDOR (o vocabulário dela progrediu!!!!) observar como o petralha convicto marcha sob o comando do Grande Guia. Olha aí estes dois últimos, que fazem absoluta questão de continuarem cegos e surdos, pois insistem que os “integrantes” da Lava Jato comecem a agir com imparcialidade e peçam ao MO denunciar Aécio, Serra, FHC, Temer, Anastasía, e por ai vai. Na realidade todos sabemos que político honesto só existe na Terra do Nunca mas tentar isolar o lularapio, a presidANTA e outros menos cotados apenas mirando a tucanada é demais!

  2. Ora os integrantes da lava jato ao invés de só partirem para cima do Lula independente da contundência ou não de provas deveria pedir para o Marcelo odebrecht delatar o fhc, Serra, temer, juca, Aecio, Anastasia, Cunha, gedel…

  3. Ah Marcelo, você sabe que pode entregar todos os esquemas em municípios, estados, união e até mesmo em obras privadas. Que trabalha com licitações no país sabe: da compra de remédios a material escolar, tudo é cartelizado no Brasil. É da cultura empresarial brasileira. Fala Marcelo, entrega as construtoras médias e mesmo as pequenas em obras de municípios, os prestadores de serviços, os bancos.. vai, entrega o capitalismo homem!

  4. Bem que podiam deixar ele falar, só pra aumentar o desespero do molusco e da bandilma, rss. Esse cara e o Dantas, os empresários mais malas que apareceram como achacadores do governo, nem o governo militar escapou deles.

  5. Pilantra, depois falam que a pobreza é a culpada de ter bandidos, porque roubam por serem pobres, mas olha o nível dessa turma envolvida até o pescoço com o petrolão, corrupção???. Tem muito pobre mais honesto do que esses bandidos do colarinho branco. Agora tá respondida quem é o sócio dessa corrupção toda. Pelo menos esse desgoverno da bandilma serviu pra cair as máscaras de todo mundo, até a dela.

  6. Repito o que disse em outro post: Antagonistas, vocês confiam no STF? E se este tribunal de fancaria resolver manter todos os inquéritos de Lula lá mesmo, o colocando no rol dos acusados de uma mega-ação que, fatalmente, se arrastará por anos e anos a fio? Esse é o perigo.

  7. Que história é esta de descartar novas delações? Então, aparecem novos crimes por Lula praticados, mas como já têm bastante para denunciá- lo, descartam estes? Não cola. Tantos apareçam, quantos serão denunciados. Temos que ir agora para os outros poderes do país. Urgentemente. O Judiciário, por exemplo! Acorda Brasil!

  8. De acordo 100%. Não exista a possibilidade de negociar com o c0-chefe mor do Lula. Menos ainda qualquer acordo de leniência com o Grupo Odebrecht, comandado e controlado por uma famiglia veramente mafiosa. O destino do Grupo será o esfacelamento, vendendo todas as principais empresas para terceiros, fechando o que não presta e pagando as dívidas e multas que deveriam ser exemplares! Tchau Queridos!

  9. Marcelinho ficou esperando socorro do chefão e agora que Inês é morta resolveu requentar umas lembranças. Ainda se acha esperto. Fala do BNDS, querido, ou continua na tua. Eu sou pobre, mas tô solta.

  10. EU QUERO SABER É O SEGUINTE, MARCELINHO: A DILMA, NO MEIO DESSA SACANAGEM TODA, ONDE TODOS METERAM A MÃO E LEVARAM O SEU, NÃO LEVOU NADA????? SÓ ELA NÃO LEVOU PIXULECO? CADÊ O DELA? QUEREMOS SABER ONDE A DILMA ESCONDEU O DELA!!!!! CADEIA PARA A TERRORISTA!!!!

  11. segundo um conhecido meu , que tem acesso a inteliencia da pm a pm ja sabe e tem provas daqueles que estao por tras do vandalismo e invasoes, das etecs , assm como da enorme corrupçao que grassa dentro da apeoesp , porem alckimim , nao se sabe porque nao permite que se faça justiça contra estes grupos de politicos estaduais e seus terroristas a soldo , e que incluem tambem inumeros vagabundos oriundos da classe media , os famosos nem nem , , para governar tem que ter coragem e sobretudo honestidade , pois medidas contra vagabundos sempre sofrem reaçao da criminalidade …

  12. Entrega a sociedade de gaveta feita entre lula e a friboi, a oi , a qualicorp . Cadê o dinheiro do bndes? Eis o nó. Se MO tiver conhecimento , a hora é agora . Boa semana a todos .

  13. Tinha que falar para entregar todos e tudo que souber, sob pena da delação ser cancelada se no futuro descobrir-se que ele tem ciência de algum fato relevante que não vier a revelar.

  14. O Lula/Brahma da Silva, já é carta fora do baralho, como vaticinou para si própria a gerentona perdulária Dilmanta. Sr. MO, hoje só te resta entregar os seguintes coringas: Luciano Coutinho, Guido (manteiga) Mantega, Antonio (lingua presa) Palocci, Renan, O Cabeleira… e outros do mesmo jaez! Caso contrário, neca de catibiribas de delação premiada – aí então, a cana será federal e duríssima. O teu orgulho e sobeba MO, decretaram a vossa ruína, valorizou em demasia o seu status de presidente da maior “empreiteira” da América (latrina) digo, Latina!?…

  15. Espera-se que as ” tantas provas” realmente garantam a punição exemplar do jarareco. Basta de condenações paliativas, que seja proporcional aos danos e ao rombo causado no combalido cofre do governo. E também aos anos que passaremos “pagando a conta”. Fabi

  16. o marrentiho odebrega quer vender VENTO. Deve ser prá diumá estocar no furico deLLa. Corrupto e corruptores tem de ser fuddiddos até o mais amargo fim, bem como todos os comunistas e assemelhados. Lembrem se: eles querem te escravizar, roubar seus bens e estuprar suas esposas e filhas. Comunista bom, não é o comunista vivo! Nem todo ladrão é petista, mas todo petista é ladrão!

  17. É preciso delatar como e onde foram “emprestados” 500 bilhões de reais” irregularmente transferidos pelo Tesouro ao BNDES, a grupos empresariais seletos e governos estrangeiros. O Tesouro ao invés de amortizar dívidas, repassou esses recursos ao BNDES para novas concessões de “empréstimos”. Isto a partir de 2008.

  18. Caso o processo de Lula fique com Moro (pelo menos parte ficará), ele será condenado ainda este ano, dando tempo para a condenação em 2ª instância, o que o tornará ficha suja em 2018!!! É claro que, ainda que Lula esteja fora do jogo, temos que nos preocupar com o Plano B do PT, Marina Silva!!!

  19. Deve ter mais sujeira pra delatar …essa quadrilha vermelha é infernal…duvido que mbo fique em cana pra segurar a Barra do dom corleoni…deixa ele lá..É bom pra ir cumprindo a cana que merece…

  20. Era melhor ele entregar o pai dele(que poderia esclarecer coisas de decadas ainda), mais provas sobre a Dilma, Aecio e outros envolvidos de todos os partidos, Renan, Cunha..