“Não vai entrar”

Gritam petistas em Congonhas.

16h50: Lula continua solto e entocado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Lula sabe que as forças do estado vão efetuar a prisão de
    qualquer forma não existe possibilidade de retorno, acho que
    a melhor saída para extrema esquerda seria Lula imitar Getúlio.

Ler mais 15 comentários
  1. Lula sabe que as forças do estado vão efetuar a prisão de
    qualquer forma não existe possibilidade de retorno, acho que
    a melhor saída para extrema esquerda seria Lula imitar Getúlio.

  2. A FAB deveria fazer como a IAF fez com o lider terrorista Yasser Arafat. Bombardear ele e os terroristas que o cercam, e livrar o Brasil dessa doença esquerdista. Morte à esquerda!!!
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2001/011215_israeldb.shtml

  3. A real: Lula colocou de novo, pra variar, os oponentes numa sinuca de bico. Vamos a ela. Se a PF tentar entrar vai ser rechaçada. Se reagir, vai ser taxada de fascista e de tudo que não presta, além do PT sair de vítima. Se vacilarem, LULA não se entrega e ainda vai dizer que o povo é que não deixa. Além é claro das filmagens que já estão sendo feitas em prol das futuras eleições. Tudo teatro, tudo pensado, tudo calculado. E agora PF??? Se não agir logo, daqui a pouco vem o STF e solta. Esse é o Brasil.

  4. UMA OPERAÇÃO DESASTROSAS E DESASTRADA , DEIXARAM FAZER COMÍCIO INFLAR OS ÂNIMOS , AGORA SÓ COM O CHOQUE. ALÉM DO MAIS AGORA É MELHOR ELE CURAR O PORRE NO SINDICATO SE RECOMPOR SE NÃO VAI DAR TRABALHO A POLÍCIA. ELE ESTÁ COMPLETAMENTE BÊBADO .

  5. Como que o governo do Estado da São Paulo permitiu que estes petistas tomassem o Aeroporto de Congonhas? Márcio França, do PSB, que assumiu o governo do estado agora, é tão irresponsável assim? E quer continuar governando São Paulo?