Não vai ter mortadela

Os pelegos estão reunidos na entrada do estacionamento da Câmara dos Deputados.

Não vai ter mortadela!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 42 comentários
  1. Não faltou mortadela, o que faltou é gente para apoiar. Por isto a importação da Bolívia, Venezuela, etc

  2. Como eu leio: “movimentos sociais” são os coletivos venezuelanos, e “pressionar a Casa” é ter articulação, fôlego e pessoal suficiente pra nos submeter. Só por isso é que corremos o risco de nos livrarmos desses vermelhos.

  3. Kkkkkkkk acho que mesmo com mortadela, alguns estao ficamdo envergonhados de fazer este papel patetico de defensores do desemprego e da roubalheira…

  4. É impressionante a capacidade do pensamento de esquerda em conseguir culpados. Ninguém admite simplesmente: é, nossa causa faliu. É sempre alguém que não fez, alguém que não quer, alguém que não deixa… parece criança!

  5. Esse Zé (mané ) Geraldo não representa o povo nato paraense. É um idiota desses que povoaram o Pará. O paraense nato é esclarecido..

  6. Acabou o DINHEIRO, acabou o Movimento Social. Ou não é verdade que os tais vivem recebendo $$$ para participarem de manifestação? Faz o seguinte, ZÉ GERALDO, venda tudo que tem e divida com os movimentos sociais. Vocês são hipócritas. Discursam um coisa e fazem outra. Justiça social só vale se for rapinando o que é do outro. Disponibilize suas propriedades e investimentos aos movimentos sociais, cara -?? p??. Quero mais que a pelegada SE EXPLODA. E tem mais, Zé, a PTrobras será julgada em NY e com isso, o que era ruim, será trágico. Quero ver a empresa ter as ações bloqueadas na bolsa de NY.

  7. O deputado não entendeu ainda uma coisa: os verdadeiros movimentos sociais – que hoje representam mais de 70% da população – conseguiram se fortalecer o suficiente para pressionar a Casa! Quem não conseguiu manter o Brasil no cabresto esquerdista foi o PT! Precisa desenhar?

  8. Fiquei sabendo que o dinheiro pros movimentos sociais, aqueles CUT, MST, etc, foram desviados pelo organizadores dos eventos, ladrão que rouba ladrão tem 1000 de perdão!!!

  9. Os movimentos sociais são uma minoria patética… Os esquerdopatas que sempre falaram em nome do “povo” para depois mentir, roubar e dar migalhas a esse mesmo povo, agora vão sentir realmente o que é o clamor popular!! Fora Madame Rivotril, IN MORO WE TRUST!!!

  10. Movimentos sociais somos nós,milhões de brasileiros honestos que pagam seus impostos e estão nas ruas contra este governo corrupto,inepto e que destruiu o país. O resto,são “”mílicias pagas”” a serviço do PT! Fora Dilma!

  11. Meia duzia de pelegos e mamadores tentando obstruir o direito de milhares…é esta a democracia destas bestas…..Fora ditadura das minorias…. Parasitas preguisosos

  12. Sim,de fato. Vocês estão muito acostumados a se fortalecer através da bandalheira, das falcatruas, dos desmandos, das mentiras. Vocês só sabem se fortalecer através do suborno. PT sempre foi assim, quis sempre levar no grito, na porrada. E depois vêm aqui com esta carinha de santo, dizendo que é a democracia que defendem. Já não cola mais!!!!

  13. Ele disse mais cedo durante seu discurso tribuna do plenário que os empresários estavam sendo torturados pela PF e por isso estavam delatando kkkk

  14. Povo brasileiro levante-se , resista e lute pelos seus direitos. Vamos cantar juntos que eles caem mais rápido. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  15. ESSE PROGRAMA DE TV FORA DILMA É MUITO INTERESSANTE PARA CONHECER DEPUTADO QUE A GENTE NUNCA VIU: TEM UM TAL DE JOAO DANIEL ( COM CARA DE PINTO COM FIMOSE ) QUE É MAIS CIVILIZADO DO QUE A COLÉRICA BENELOUCA. EM TEMPO QUERO SE ANTONIO DA BARRA DO ONÇA DE DANE

  16. A rainha de sabá, segundo o finado Brizola, aplicando o vitimismo como sempre! Quem não te conhece é quem te compra mulher pobre, negra e favelada. Quando citou a uerj deveria ter falado dos diplomas falsos com os quais arrumou uma boquinha pra seus filhos na hoje falida universidade! Cínica!!! Procurem saber o que essa pilantra fez pela sua favela de origem! Nada!!! Políticos precisam de pobres e ignorantes para sobreviver!!! Fora corja!!!

  17. FORA DO TOPICO, mas… o bêbado pode fugir ( atenção ). . GOLDEN TULIP TEM SUBTERRANEO COM PASSAGEM SECRETA – O BÊBADO PODE FUGIR E NINGUÉM VAI VER OU SABER , atenção à essa matéria : . TEM PASSAGEM SECRETA ( 03:50 minutos do video ) , segundo o jornalista da Zero hora, Aqui : http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/paulo-germano/noticia/2016/04/video-conheca-o-qg-onde-lula-articula-defesa-de-dilma-em-brasilia-5777232.html#

  18. Vejam Gilberto Carvalho nos braços do povo no aeroporto. O Brasil acordou. Essa gente não consegue mais colocar o nariz pra fora de casa. Vamos limpar este país. https://www.youtube.com/watch?v=_bTNC4SiaZw

  19. Esses petralhas são invejosos e sem criatividade. Imitaram as fitas verde e amarela dos pro-impeachment. Só que na cor vermelha. Porque eles defendem o partido, não o Brasil.

  20. É, seu Zé, o fator determinante foi uma coisa chamada “povo”. O mal de vocês, esquerdistas, é achar que seus membros, associados de várias origens pode ser chamado assim. Mas não. Vocês são parte do povo, mas não o povo inteiro. Em verdade, tudo somado, vocês mal dão 10% do povo. Aceite isso.

  21. esse deputado errou. os movimentos sociais do BEM fortaleceram-se p pressionar a Camara a votar pelo impeachment de Dilma.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.