Não vai ter posse

Lula está fora da Casa Civil.

Andréia Sadi, da GloboNews, contou que os ventos mudaram no STF. Os ministros disseram que o parecer de Rodrigo Janot foi muito bem fundamentado e, acrescenta O Antagonista, isso reduziu sensivelmente a possibilidade de reverter a decisão de Gilmar Mendes.

Os deputados que pretendiam se vender ao governo contavam com Lula no ministério.

Sem ele, não há mais a garantia de que os acordos serão cumpridos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Esse picareta tem os seguintes doadores: JBS S/A CNPJ 02.916.265/0001-60 300.000,00 UTC Engenharia S/A CNPJ 44.023.661/0001-08 202.855,41 Construtora Andrade Gutierrez S/A CNPJ 17.262.213/0001-94 200.000,00 Além disso o perfil dele no face é bloqueado para mensagens. Covarde não tem coragem de ouvir o eleitor! Telefone: (61) 3215-5908 E-mail: dep.joserocha@camara.leg.br

  2. José Rocha iniciou sua carreira como garoto de recados do saudoso Antônio Carlos Magalhães. No passar dos anos, foi serviçal de João Durval, César Borges e Paulo Souto. Com a chegada do PT ao poder, ofereceu-se, sem guardar qualquer pudor, para trabalhar na faxina do banheiro do Palácio de Ondina, servindo ao Compositor e a Ruim Costa mais recentemente. Mas, no momento em que a corda apertar, seu voto será pelo impeachment. É de sua natureza.

  3. Bem dito abaixo: a senhora Democracia neste Brasil da temporada do partido dos bandidos no poder o PT, serve para aqueles que a querem destruir: veja este Petralha Damous na comissão especial de impeachment hoje. O canalha pede ao presidente da comissão uma questão de ordem para reclamar que um advogado da defesa teria sido negado a palavra… !!! Assim como este canalha há outros petralhas querendo tumulto.

  4. Quando será que as pessoas vão entender que esses vermes do PT e seu lacaios sujos são bandidos, canalhas e marginais da pior espécie? O partido é isso ai: um monte de gente sem compostura, que despreza as leis e a formalidade, para quem o que vale é chegar no objetivo. Não se iludam, se essa turma puder, mandam prender e matar todos aqueles que não comungam de suas idéias ou discordam de seus métodos. Nunca ficou tão comprovado o quanto a democracia serve de instrumento perfeito para quem quer destruí-la do que durante estes trágicos anos de petismo.