Não vamos estragar a festa

Gilmar Mendes precisa correr para soltar Beto Richa e a mulher.

Não se pode estragar a festa de ontem pelo restabelecimento do estado de direito

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. A História se repete, elites soberbas festejam, comungam ideais de luxo e poder, o prazer impera e o povo sofre. Barbárie tomando conta, desespero dá lugar ao fim da autoridade. Tempos medievais.

  2. OBSERVADOR DE MERDA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. BOSTÃO!

  3. Insensível É O MEU CU é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  4. Insensível É O MEU CU é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. COCÔ!!

  5. O STF em um momento crítico para a democracia devido ao ATENTADO ao Bolsonaro, esbalda-se em festa; comem bebem e se lambem despudoradamente. Nós os súditos, estamos atentos bom é que tomem JUIZO.

  6. Coitado de O Antagonista: indignado com a existência do estado de direito, não emplaca o seu candidato e vê o desastre causado pelo jacobinismo. E quando alguns procuradores forem enquadrados..

    1. Leitor de Reinaldo Azevedo e eleitor do PSDB detected. Usa os termos “estado de direito” e “jacobinos”, além de aderir à caça de procuradores …

  7. Estado de direito para os bandidos do colarinho branco, corruptos, salteadores dos cofres e do povo! Esses são os grandes beneficiados no Brasil, país em que o crime dos tubarões compensa muito.

    1. A questão é que o sr. Tony Garcia, sim é da Famiglia Garcia dos Ônibus da Garcia, lembram? O sr. Tony foi preso per dar Calote nos Consorciados do Consórcio Garibaldi e foi à forra! Vendetta p