“Não vamos ter a vida inteira para expor o Haddad”

Jaques Wagner também entregou o jogo da farsa da candidatura do presidiário.

O petista disse, segundo a Veja, que o partido não pode esperar “a vida inteira” para expor Fernando Haddad.

“Acho impossível sombrear a candidatura do Lula. Acho uma bobagem quem está falando que expor Haddad é problema. Ao contrário, se temos uma estratégia de substituição, nós não vamos ter a vida inteira para expor o Haddad.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 16 comentários
  1. o LULA está gastando seus últimos minutos d glória na face da terra. Ele sabe q depois dessa eleição acabou pra ele, e passará a tomar pinga no botequim da esquina, q ninguém vai lhe dizer bom dia..

  2. JW não é burro, sabe que o fim da esquerda rançosa tal como conhecemos é questão de poucos meses, a partir de 2019 uma nova esquerda moderna terá que ser construída, ele quer estar nesse negócio.

  3. Nem Lula, nem Ciro, nem Gelisi e nem Haddad, o novo “chefe” da esquerda será Jaques Wagner, que está se auto preservando da hecatombe de outubro. Ele quer sair com o mínimo de lama desse chiqueiro.

  4. O que dá combinar a “ginga” baiana com a “malandragem” carioca? Um Jaques Wagner. Esse foi espertíssimo ao pular fora e deixar a bomba estourar no colo do “Triplex” lulista. Esse tem futuro!