Não vão ganhar no grito

Humberto Costa também tenta defender Dilma aos gritos. Ele chega a pular da cadeira e diz que o processo é viciado por causa de Eduardo Cunha.

Segundo ele, o que está em discussão é uma “visão de política econômica”.

Tem razão, senador. Trata-se de condenar uma visão populista, irresponsável e criminosa de política econômica.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Tanto neste qto no gráfico do BB, nota-se q 2008 foi o ano em q se iniciou a irresponsabilidade. Foram comendo pelas beiradas, aumentando aos poucos o endividamento, até chegarem ao descalabro à partir de 2013. E a pergunta q fica é: Ninguém havia notado isto antes?

  2. Como assim? Dilma pagou com que? Com autorização de quem? Remanejou de onde? Pedalou mais uma vez para pagar pedaladas pendentes? Mais um delito para a interminável lista de crimes da futura presidente a ser inapelavelmente afastada e cassada. Realmente Dilma não tem limites.

  3. Dilmaluca, Lularapio são totalmente irresponsáveis e inconsequentes!!! Vale tudo, para se manter no poder, até quebrar o próprio país, onde nasceram. A mente fanática e distorcida desta dupla, explica seus atos, megalomania e ambição desmedida. A população brasileira não pode continuar sofrendo nas mãos de indivíduos sem preparo, para se elegerem dirigentes de um país continental. REFORMA POLÍTICA URGENTE!!!!!

  4. Por Lauro Jardim: JANOT RECEBE PEDIDO DE INTERDIÇÃO DE DILMA POR ESTAR “MENTALMENTE ENFERMA” A Procuradoria-Geral da República recebeu hoje uma representação do advogado Geraldo Lima Filho pedindo a interdição de Dilma Rousseff do cargo, considerada… Não pude ler a notícia toda, pois não sou cadastrada no site.

  5. E um detalhe: só parou de pedalar quando foi aberto o processo de impeachment sobre este tema. Se não fosse isso a curva subiria, subiria até quebrar o BB, Caixa, etc.

  6. Vejam do que o PT é capaz: https://www.facebook.com/JPToficial/videos/1211502748859896/ Só porque o Habib”s apoia o impeachment, um bando de desocupados (os mortadelas) forçaram o fechamento de uma loja em pleno primeiro de maio.

  7. O Lindebunda e a Gleisi Narizinho vão gritar que o gráfico representa o crescimento das rubricas sociais no governo da Chefa …kkkk

  8. O objetivo era manipular dados, informações e contas até as eleições (outubro). Depois, tudo voltou ao “normal”.

  9. A certeza dessa contabilidade só será possível quando um novo governo assumir e tiver acesso a todas as informações de BC, BB, BNDES e CEF. O povo tem o direito de saber!

  10. Temer deve apresentar plano de cortes verdadeiros. Não iremos pegar conta com novos impostos e com aumento de impostos.. mesmo de estratégias obscuras. Estaremos de olho.

  11. Fabio menos de um minuto atrás Mas e essa queda brutal no final? Significa melhora? ————————— Não, como dito pelo O Antagonista o TCU que obrigou a pagar esse montante no final!!

  12. Os petebas da comissão do impeachment parecem colegiais com nota baixa na véspera do exame final, anotando loucamente tudo o que nao estudaram durante o ano inteiro na esperança de uma chance de passar de ano. Hahahahahaha.

  13. Fabio menos de um minuto atrás Mas e essa queda brutal no final? Significa melhora? Significa, que ela pagou as pedaladas e o rombo passou dos 120bi

  14. vaza Vana, vá fazer um pronatec. A senhora é tão bossal e acefala que não vai dar palestra e nem terá coluna em jornal.

  15. Esse país é uma piada! A assassina Suzane von Richthofen foi solta, por indulto do dia das mães! Ora bol@s, ela foi presa por ter matado a mãe! Pqp! Parei!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.