“Não vão no enterro do policial e vão chorar no enterro do bandido”

O general Augusto Heleno, em entrevista à TV Globo, explicou qual é sua prioridade na luta pelos direitos humanos:

“Se eu tenho limitação em proporcionar direitos humanos, e temos essas limitações, porque somos um país ainda economicamente enfraquecido, moralmente enfraquecido, socialmente enfraquecido. Se eu tiver que canalizar o meu esforço de proporcionar direitos humanos para alguém, entre o cidadão que trabalha, sai de casa às seis horas da manhã, volta às dez da noite, encara um transporte público terrível, sofre todos os tipos de limitações na sua vida diária… Ele tem muito mais direito a ser pleno de direitos humanos do que um sujeito que é bandido, que está assaltando esse sujeito o meio da rua. O que a gente reclama é que muitas organizações de direitos humanos não vão no enterro do policial e vão chorar no enterro do bandido. Isso é uma distorção dos direitos humanos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 148 comentários
  1. Que diferença, heim !!! A benedita declarou que o cidadão que não obedecer deve morrer. …”É necessário correr muito sangue para melhorar o Brasil. ” Quanto dinheiro jogado fora !!??

  2. O único direito do trabalhador e do homem de bem brasileiro,é de não ter direitos humanos.Numa frase o gal definiu o obvio e evidente.Em suma:Não garante o ir e vir do trabalhador, mas apoia o mar

  3. Seempre fui favorável a que Direitos HUmanos devem ser destinados para Humanos Direitos. Há muitas inversões e, nesse caso, elas são rterrivelmente utilizaadas. Bandidos escudados e o cidaadão…

  4. Todos sabemos disso. O problema é a imprensa q pra vender defende esses vagabundos. E as ONGs q ganham dinheiro para fazer loby pra políticos em cima disso. Têm q abater com fuzil na mão!!!

  5. Parabens Ministro Heleno. Não vou copiar a imprensa, que o chama de general, porque nunca lí a imprensa chamar A TERRORISTA PRESIDENTE DILMA, ou o TERRORISTA MINISTRO JOSÉ DIRCEU, OU o ANARQUISTA L

    1. Quem comete crime tem direito ser denunciado, sentenciado e preso. Este é o direito humano dele. Vc sabe o aumento de crimes que há quando se libera criminoso no dias das mães e natal?

  6. Uma pessoa que diz esse tipo de coisa ou não entende nada de direitos humanos ou está tentando desinformar a população. Não existe isso de defensores dos DH chorarem em enterro de bandido.

  7. É tão simples. Só não enxerga quem não quer. Para isso não precisa de nada. Por isso o presidente foi eleito. Adianta a imprensa, os artistas e intelectuais tentarem manipular? Não. VIDA REAL..

  8. Acho que esta bosta de país realmente começará a mudar a partir de 1º de janeiro. Quem quiser defender vagabundos (PT, PSOL, PCdoB, etc) que os adotem.Direitos humanos é para o trabalhador.

  9. Esse é o Brasil ! País vocacionado para a mediocridade. Será muito difícil recerter esse quadro, General. Grande parte da mídia e Academia professa em favor dos criminosos. Mas vivem em Paris …

  10. Falou e disse. O General está com toda a razão e quem discorda deve embarcar imediatamente para a Venezuela. Lá sim é o lugar para a petezada e todos os penduricalhos que fazem a corte lulista.

  11. C fossemos reduzir a criminalidade em 2 GRUPOS DE CRIMES elementares básicos + graves e danosos à sociedade (hediondos), 1 seria o “ROUBAR PARA MATAR” e o 2 seria o “MATAR PARA ROUBAR”.

  12. E vou além. Bandido devem ter seus direitos mínimos suprimidos, logo no início da ação, resumindo, atira primeiro e pergunta depois. Tem que eliminar. Danos colaterais vão acontecer, mas…

  13. General Heleno voce foi corretissimo na sua colocaçao. E o que eu tbem e a maioria dos brasileiros pensam. Um absurdo ainda vermos esse Direitos Humanos contaminado pelo pt. Pois quem protege bandido

  14. Claro!A prioridade é a vida do cidadão,pois somos nós que criar as condições econômicas para que os direitos humanos alcance a todos.Cama e vaso mais cela individual,esse é o direito humano pro

  15. A Escola de Frankfut, através de Marcuse, que idealizou os criminosos como autênticos agentes revolucionários do movimento comunista, foi um cavalo de pau de mais de 180 graus do que dizia Max.

    1. A família deste cidadão é punida 3 vezes: 1- perde seu parente; 2- sustenta, através de impostos, a permanência do vagabundo preso que não trabalha pra se sustentar; 3- paga bolsa pra família d

    1. Trabalhou um tempo nesse meio? Cumé quié? Era X9? Menos vc, marmita de bandido! Tem que chorar no enterro do policial e festejar no enterro do bandido! Chega de inversão de valores! O choro é livr

  16. O general Augusto Heleno é uma figura adorável! Se não pode ter uma arma de fogo Tam bem não pode ter uma faça, e aí vai corta a maminha com os dentes? Perguntou o general ao Bial?kkkk Foi genia

    1. O general Augusto Heleno é uma figura adorável! Se não pode ter uma arma de fogo em casa também não pode ter uma faça, e aí vai cortar a maminha com os dentes? Kkk… perguntou o general ao Bia

    1. Cidadão, você é um mané, deve pertencer a alguma ONG ( Onde Nós Ganhamos Grana Fácil) e está vendo a MAMATA ACABAR!!!. Cidadão, VTNC!!!

    2. Sugestão: Dê uma passeada as 23:00 horas pelas regiões centrais de SP ou pela sua Periferia. Provavelmente sua opinião mudará, na proporção que a ardência no seu rabo aumentará.

    3. Na França NÃO há Tortura, bandido terrorista que Explode uma Bomba, ao em vez de ser preso e torturado, ele leva um Tiro de FUZIL na cabeça. Por que no Brasil Não pode? Porque o cara é Cidadão

    4. Cidadão… como sempre só falas imbecilidades. A grande maioria dos órgãos de Direitos Humanos querem é o DINHEIROS HUMANOS (querem mamar e esgoelar).

    5. O povo trabalhador também. Espero o dia em que defensores de bandidos lembrem-se disso. Ou preferem seguir protegendo seus revolucionários em potencial?

  17. Para a esquerda, os bandidos são seus agentes revolucionários. Como resolver? Extirpar Karl Marx e seus seguidores iluministas das escolas e universidades, assim como fizeram com Hitler e Mussolini.

    1. Bandidos compõem a tropa revolucionária em potencial das esquerdas. Se portar um fuzil nos morros cariocas ou explodir os carros fortes da burguesia, melhor ainda.

  18. parabéns general ,mas no caso é simples o entendimento. tem muito vagabundo vivendo as custas dos tais direitos dos manos. nunca a vi a rede globo marca lula sob pressão,como esta faz.com Bolsonaro

    1. Esquerdopatas são psicopatas que só querem vantagens para si. Não tem espírito coletivo. TODOS de péssimo caráter.

  19. Isso não é distorção dos direitos humanos; é muita delicadeza de palavras do general Augusto Heleno. Esse tipo de atitude só é aceitável vinda de bandidos que dão o último adeus a seu compar

  20. O general Augusto Heleno com sua tranquilidade e elegância que lhe é peculiar desmontou todos argumentos esquerdistas que o Pedro Bial tentou impor na entrevista. O general foi fantástico. Bravo!

    1. A inversao dos valores foi tao disseminada e ensinada que, atualmente, as pessoas (ateh os mais velhos) estao inseguras sobre o que eh certo e o que eh errado!

  21. O que me conforta bastante é que o Bolsonaro tem dois generais dignos até este momento, do maior respeito de qualquer cidadão deste país. E não me venham com críticas cafajestes não.

    1. Concordo com seu comentario, a despeito de um tal P Guedes ter chamado Joaquim BNDES_CMPFdilma Levy e o genro de Leo Pinheiro. Além do tal Mandetta p/ completar