ACESSE

"Não vemos o presidente preocupado com candidatura do Moro", diz líder do governo

Telegram

O líder do governo no Congresso, o senador Eduardo Gomes, disse a Andréia Sadi que o projeto de quarentena para juízes que queiram se candidatar não tem o “DNA do governo”.

Para Gomes, trata-se de uma “série de defesas de parlamentares da oposição, como o PT”.

“O governo não pode ter opinião sobre algo que não foi votado ainda e, sinceramente, não tem movimentação no governo com esse assunto. Não vemos o presidente preocupado com candidatura do Moro ou qualquer outro candidato.”

Como mostramos, o autor do projeto que estabelece novo prazo para que juízes fiquem impedidos de disputar eleições é Fábio Trad, primo de Luiz Henrique Mandetta.

Em entrevista a O Antagonista, Trad afirmou que o texto deixa claro que a quarentena não poderá retroagir. “Seria a maior heresia jurídica emprestar ao projeto o efeito da retroatividade para se alcançar um ou outro cidadão da República”, disse.

Leia mais: Lava Jato ameaçada de morte

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 60 comentários