“Não voto no PT”

O deputado federal Daniel Coelho, candidato à reeleição em Pernambuco pelo PPS, não apoia nenhum presidenciável e evita falar em segundo turno.

Mas o ex-tucano foi taxativo em conversa com O Antagonista:

“Não voto no PT.”

Você quer saber o que está por trás da campanha do petista Fernando Haddad para a Presidência? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
    1. Milhares de brasileiros foram enganados pelo presidiário e pelo PT no primeiro mandato do condenado!!! Bolsonaro foi um deles e teve a hombridade de reconhecer!!!

  1. O que adianta votar no Meireles, Amoedo, Alvaro dias e outros, precisamos derrotar o PT antes de tudo, senao sera o fim da lava jato, Moro sera considerado culpado por ter condenado o Lularapio.

  2. Sou fundamentalmente antipetista, ia de xuxu, pois realmente considero o um bom administrador, mas em vista do PT voltar, vou antecipar meu voto para o Bozo em 1. turno. Precisamos manter a lavajato.

  3. Então ele votará no dia 7 no # 17. Faltando duas semanas o quadro é claro : Ou vence Bolsonaro-Lava Jato ou vence PT-Centrão_Globo financiados pelo $ do petrolão! Alô ditador africano traz $ do

  4. Só os cegos úteis, crédulos inocentes, ignorantes, masoquistas, idiotas e jumentos acreditam que o PT não é uma Organização Criminosa. E daí podem, e até devem, votar no Mhalddad.

  5. Por que o Poder Judiciário anida não determinou o fechamento do pt? O que ainda falta eles fazerem para isto depois da candidatura do ladrão preso e de sabotarem o Brasil aqui e no exterior?

  6. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17