ACESSE

"Não vou com a cara desse Temer"

Telegram

Michel Temer sabe que as pessoas não vão com sua cara.

Ele disse para uma rádio baiana:

“Às vezes, as pessoas não vão com a minha cara. Dizem ‘não vou com a cara desse Temer’. Não tem problema. O problema é analisar de maneira fria o que está sendo feito no meu governo. Pegamos uma recessão medonha”.

Analisando de maneira fria, as pessoas não vão com a cara do Temer, mas devem acabar votando num candidato apoiado por ele.

Comentários

  • Bibi -

    MACHADO - Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva dele para depor no caso da Lava jato] JUCÁ - Os caras fizeram para poder inviabilizar ele de ir para um ministério. Agora vira obstrução da Justiça, não está deixando o cara, entendeu? Foi um ato violento... Melzinho na chupeta está arrumação de casa pra preparar os trouxa pra eleição e o problema voltar de novo ACORDEMMMMM

  • Ele -

    Tem cara de falso, mentiroso e oportunista.

  • vmcunha -

    ‘não vou com a cara desse Temer’, significa que, daqui a alguns anos, ele lançar seu filho como candidato pois ele já será outro Temer e não esse atualmente na presidência.

Ler 138 comentários