Não vou dar um pulinho no Uruguai, diz Lula

Na conversa com José Mujica, Lula citou a sua prisão iminente –ou “ameaça”, como ele diz. “Estou aqui na fronteira, poderia dar um pulinho ali no Uruguai, mas não vou.”

“Sabe por quê? Porque estou tranquilo com minha inocência, e quem terá de sair do país um dia são eles”, acrescentou o condenado.

A tranquilidade de Lula é mesmo notável: que o digam a romaria dos seus prepostos ao STF e o assédio incansável aos ministros. E o trecho sobre “sair do país” soa como uma ameaça aos que o condenaram.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Nossa, como acreditamos nesse homem! kkkk. A arrogância dele é tão alta que vai se fazer de perseguido político e tentar virar o “Mandela” brasileiro, aí cabe um pedido de asilo político em uma embaixada de um país amigo dele, que não esteja despedaçado e pobre, e apelação à ONU.

  2. Isto não soa como uma ameaça, isto é uma ameaça, é um ” aviso” semelhante ao que ele já deu , também , para a Imprensa quando disse que irá contolá-la.
    A prepotência e arrogância do condenado ladrão chega ao displante de ameaçar autoridades .

    O recado deste ser imundo também é direto ao STF.
    E ainda existem pessoas que defendem que este sociopata não seja preso.

  3. Está tudo pronto pra este bandido implantar uma ditadura nos mesmos moldes da Venezuela, já tem até seu ditador Maduro preparado pra assumir em seu lugar, se chama Guilherme Boulos. E sim, Moro e todos da Lava-Jato terão que fugir imediatamente, ou serão mortos por este gangsters. Quero mais que isso aconteça, é uma chance de ouro para tão sonhada Guerra Civil e de ‘incinerarmos’ de uma vez por todas o lixo deste país.

  4. Claro que não vai, ele está sendo do golpe em andamento no STF pra livrá-lo da cana. O próximo passo é exigir o fim da Ficha-Limpa especialmente pra ele concorrer. Podem escrever, isso aqui só com Guerra Civil e muito “paredão”.

  5. LULA O BANDIDO E LADRÃO NÃO SE CANSA DE BLASFEMAR E AMEAÇAR A JUSTIÇA.
    DEVIA ESTAR NO MÍNIMO AGUARDANDO O RESULTADO DO SEU RECURSO EM PRISÃO DOMICILIAR, SEM PASSAPORTE E COM UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NO PESCOÇO, PARA NÃO FUGIR DA PRISÃO QUE É O SEU LUGAR.
    LULA NÃO SE ARREPENDE DO MAL QUE FEZ AO PAÍS E AINDA AMEAÇA SEUS JULGADORES.
    LULA FOI JULGADO E CONDENADO PELA MAIORIA DOS CIDADÃOS HONESTOS E INTELIGENTES, ENTRE ELES EU ME COLOCO. NÃO ADIANTA AMEAÇAR QUEM NÃO DEVE, NÃO TEMOS MEDO DESTA TUA CARA FEIA E DA TUA ALMA FÉTIDA QUE VAI APODRECER NO INFERNO.
    LÁ NÃO ADIANTA MENTIR NEM ENGANAR, TEM DE PAGAR ATÉ A ÚLTIMA MOEDA QUE ROUBASTE.
    É A JUSTIÇA DIVINA OU A LEI DA CAUSA E EFEITO.
    “tudo o que vc fez, um dia volta pra vc”

  6. O Lula fez uma ameaça de morte aos juizes, promotores e policiais da LavaJato. Por qual outra razão seriam eles obrigados a sair do Brasil. O que falta para prender esse criminosoLula, chefe supremo de ORCRIM?

  7. Havia uma fábula interessante que ouvi muitas vezes durante minha infância, onde num dado desfecho a bruxa dizia para um sapo “vou te jogar no fogo,.ao que respondia o sapo: Não faca isso, jogue-me no rio
    A bruxa que o queria morto, pensou: Este sapo é muito esperto. Se ele pede para eu não joga-lo no fogo e porque espera que eu faça ao contrário é o jogue no fogo e assim escapará. “Pensa que me enganas batraquio barbudo ? Vou atira-lo para que se afogue no rio”
    Dizem que quem conta um conto, aumenta um ponto.
    O sapo da fábula, não era barbudo. Isso inventou um tal de Leonel Brizola, bravo gaucho da fronteira, que fugiu do Brasil em 1964, vestido de mulher

  8. A PF não deve desgrudar desse réptil, pois ele é tão descarado que depois pode dizer: Eu avisei que ia dar um pulinho ali na fazenda do Mujica para me esconder, você é que bobearam”

  9. Lula está tranquilo pois sabe que indicou ministros do STF que o absolverão. Enfim, enquanto o povo ficar caçando rato, nada vai mudar. É preciso mudar as regras do jogo, as leis para que criminosos como Lula sejam evitados.

  10. Este ‘quem terá que sair do pais um dia são eles’ demostra claramente que lula realmente manda do stf e nas forças armadas como falaram anteriormente ele e dilma.
    E nos remete a pensar que não sabemos nada das gravidades aprontadas.

  11. Eu confesso que começo a temer que o cachaceiro tem razão. Se não prenderem o sujeito, ele tem razão em ameaçar mesmo! Que p* de justiça é essa que condena um cara notavelmente criminoso mas não consegue manter o cabra no xilindró?

  12. Se aqui fosse um país sério, essa ameaça que Lula faz ao judiciário seria interpretado da seguinte forma: “Quando eu for o DITADOR DEMOCRÁTICO deste país eu vou mandar para o exílio os procuradores, juízes e jornalistas que foram contra EU”. Então Dona Vera Magalhães, Sérgio Moro, procuradores de Curitiba, Carminha, os desembargadores do TRF4, os desembargadores do STJ, João Doria e outros vão se preparando para a excursão forçada para fora do país. Sabem porque? Porque aqui não é um país sério, pois se fosse esse cidadão já estaria na cadeia.

  13. Esperar o quê de um aliado de primeira hora de Temer e Maluf? Não perceberam ainda que o investigado do Jaburu não dá um pio sobre essa imoralidade? Nem o condenado dá um pio sobre as imoralidades do Jaburu.