ACESSE

"Não vou mais tentar derrubar o veto", diz relator da Liberdade Econômica

Telegram

Jerônimo Goergen, relator da Lei da Liberdade Econômica, disse a O Antagonista que não vai trabalhar para derrubar os vetos de Jair Bolsonaro ao texto na sessão marcada para hoje do Congresso Nacional.

“Um dos vetos que poderia gerar resistência, e que eu avaliava ainda, era sobre a questão da [emissão automática de] licença ambiental. No entanto, eu percebi que a manutenção daquele artigo poderia criar ainda mais resistência, e o veto não atrapalharia tanto a Liberdade Econômica. Não vou tentar derrubar, como um gesto para pacificar um pouco a nossa relação com o governo.”

E acrescentou:

“O Bolsonaro, com o discurso de hoje, acho que botou a bola no meio de campo. Que [a manutenção do veto] seja dada como um gesto da relação do Parlamento e governo com o meio ambiente. Claro, o veto poderá cair. Mas não será por esforço meu.”

A PF ESTÁ NA MIRA. SERGIO MORO TAMBÉM. Leia aqui

Comentários

  • Cláudia -

    Ótimo precisamos ver quem é quem pra votarmos na próxima eleição!!

  • jota -

    JG é um bom deputado pelo RS. Mas infelizmente está no PP, mesmo partido do asqueroso Ricardo Barros, que trabalha para o fim da Lava Jato e pela liberdade de vários corruptos e criminosos.

  • CLECIO -

    esse deputado está na lista da odebrecht.. só pra lembrar quem sao os herois do antagonista

Ler 4 comentários