“Não vou postular cargo algum”, diz Temer

Ao ser questionado no Programa 20 Minutos, da TV Jornal, sobre continuar na vida pública, Michel Temer respondeu:

“Suponho, aqui uma mera suposição, de que ainda de vez em quando serei procurado para dizer alguma coisa sobre a política brasileira, enfim, um palpite qualquer. Acho que nesse sentido não sairei da política. Agora se você me perguntar eu vou postular algum cargo, etc, isso eu não vou”, afirmou.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. O juiz de primeira instância vai postular uma vaguinha na cela pra você, você vai postular visitas íntimas e sua esposa vai postular um divórcio com uma pensão bem gorda pro Michelzinho.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK espera que vai pegar seu lado, sera preso há não ser que tenha algum asilo de algum PAIS, sua hora vai chegar bandido ladrão, deu indulto so bandidos da sua laia, vgabudndo.

  3. Escreverá Memórias de um Fisiologista, em cooperação com seu pupilo no stf, mais um beneficiário da catapulta política, que tem priorizado a seleção de parentes e militantes partidários.

    1. O segundo tomo se chamará Diálogos do Jerimum e do Grão-de-Bico: Formação da Coalizão Trambiqueiro-Meliante e Resultante Maremoto. Sugere-se tradução para o Búlgaro por Dilma Rousseff.

  4. Como esse cretino f.d.p. fala possibilidade remota em postular cargos, não deveria nem pronunciar isso. Essa desgraça largou uma bomba no colo do Bolsonaro e ainda toca nesse assunto?

  5. Ah, vai !. Esse indulto dando ruim, e vai dar ruim, haverá de não escapar de ver o sol nascer quadrado. Então, vai. Mas teria de já ter se decidido pela COMPRA dos ‘supremos’ ou por Roma.

  6. Vai sim. Vai postular um cargo na cozinha da penitenciaria porque trabalhar lá é menos ruim do que lavar banheiro. Drácula Temer, além de corno e ladrão, também é um perfeito IDIOTA.

  7. Li, agora há pouco, no Políbio,q guerrilheiros do ELN, expulsos da Colômbia, estão na Venezuela, há 100 km do Brasil e q alguns podem ter se infiltrado na Amazônia brasileira. O q Temer fará?

  8. Está postulando uma cela na Polícia Federal do Paraná. Deus que ajude que dê uma dor de barriga daquelas bravas e não possa comparecer na posse do nosso Presidente, por sinal Palmeirense.

  9. Depois que a maluca foi retirada do poder através daquele difícil processo de impeachment, que levou meses no Congresso, achei que Temer iria fazer um bom governo, minimamente ético. Sqn.

  10. Nem deveria ousar depois da grande sacanagem q fez c/ Bolsonaro, deixando p/ ele e p/ nós uma despesa monstruosa, dispensável, c/ o aumento do STF e cia. Nós jamais o perdoaremos p/ isso. Chispa!