Nas mãos de Dodge

O acórdão do julgamento da chapa Dilma-Temer deve acontecer neste mês. Quem decidirá se o MP vai ou não entrar com recurso é Raquel Dodge, publica a Coluna do Estadão.

“Se o MP recorrer, na prática, estará pedindo a cassação do mandato do presidente Temer.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 28 comentários
  1. .
    Traidora da Pátria !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !

    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!!

    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!!

    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  2. Eu torço para que a PGR entre com recurso para cassar essa chapa maldita que tantos males causou e vem causando ao Brasil. É a grande oportunidade para fortalecer a esperança de passarmos esse país a limpo.

  3. Recorre Dodge. Aquele julgamento da chapa foi uma indecência! E, quem sabe, numa eventual reversão, pois a composição do TSE pode ter mudado, a Dilma e o Temer ficam inelegíveis pelo menos. Aquela palhaçada que o Lewandowski fez no julgamento do impeachment da Dilma pode ser alterada.

  4. Só cabe recurso para o STF. As decisões são irrecorríveis para outro tribunal. Foi negada liminar ano passado. Talvez Raquel Dodge não veja questão constitucional no caso. De qualquer forma, não seria votado neste ano. Perderia o objeto.

  5. “Na Prática” quer dizer que a Nobre e Honrada P.G.R. Raquel DODGE quer passar a verdadeira “porno chanchada ” que foi descaradamente encenada em pleno Superior Tribunal Eleitoral pelo criminoso Psicopata GILMAR MENDES. O POVO BRASILEIRO EXIGE RESPEITO para atingir a PAZ Social e a Ordem Pública. Hoje está lá Gilmar com sua comparsa GUIOMAR na feijoada íntima do TEMER PASMEM !!!!
    Ninguém está acima da LEI e da CONSTITUIÇÃO portanto Gilmar tem de ser punido .

  6. Cassar o mandato do Temer e cassar os direitos políticos da impichada Dilma. Antecipar eleições, sem fichas sujas, o
    país volta respirar mais tranquilo..

  7. Pois que seja! Cacete! Essa chapa usou dinheiro sujo! Todo dia aparece mais! Dane-se a governabilidade! Aliás, que governabilidade? Eu não aguento mais essa gentalha! Temer, Marun. Angorá, Quadrilha, Jucá, Perondi… Pro inferno com eles! Eu quero meu país!

  8. essa gente não tem um pingo de vergonha…. gastar dinheiro e perder tempo agora, aos 45 minutos do segundo tempo, com a chapa da governanta ? ela foi colocada no olho da rua há mais de 2 anos !!!