Nas mãos de Dodge

O acórdão do julgamento da chapa Dilma-Temer deve acontecer neste mês. Quem decidirá se o MP vai ou não entrar com recurso é Raquel Dodge, publica a Coluna do Estadão.

“Se o MP recorrer, na prática, estará pedindo a cassação do mandato do presidente Temer.”

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Justiceiro disse:

    Dona Raquel, tá na hora de recorrer, viu? Vamos nos livrar dessa turma.

Ler comentários
  1. zara-trusta disse:

    Vamos lá Dodge, vamos limpar esse prontuário. Vamos corrigir esse absurdo que foi a absolvição da chapa bandida Dilmanta/TREM por excesso de provas.

  2. SERIA EXCELENTE! disse:

    7 meses e meio a mais de roubalheira, o país não aguenta! SERIA EXCELENTE!

  3. claudio disse:

    essa gente não tem um pingo de vergonha.... gastar dinheiro e perder tempo agora, aos 45 minutos do segundo tempo, com a chapa da governanta ? ela foi colocada no olho da rua há mais de 2 anos !!!

  4. Marcelo disse:

    Pois que seja! Cacete! Essa chapa usou dinheiro sujo! Todo dia aparece mais! Dane-se a governabilidade! Aliás, que governabilidade? Eu não aguento mais essa gentalha! Temer, Marun. Angorá, Quadrilha, Jucá, Perondi... Pro inferno com eles! Eu quero meu país!

  5. BOA, MARCELO! disse:

    BOA, MARCELO! Falo isso desde 18 de maio de 2017! Um ano atrás!

  6. Raul disse:

    Não seria bom. Até porque até o TSE julgar eventual recurso, meses passarão. Haveria novos prazos, nova defesa, etc...não é rápido.

  7. Dodge, o Brasil agradece. disse:

    Cassar o mandato do Temer e cassar os direitos políticos da impichada Dilma. Antecipar eleições, sem fichas sujas, o país volta respirar mais tranquilo..

  8. Daniel disse:

    Se houver recurso, acho que seria para o STF. Vai demore a votar e não tenho dúvida que um ministro pedirá vistas. Não dará tempo.

  9. FUX NO COMANDO! disse:

    Fux está no comando do TSE. Já deve estar tudo engrenado...

  10. Chris disse:

    Para que o país passe tudo a limpo é importantíssimo que o MP recorra daquele acórdão absurdo patrocinado por GM o inimigo número 1 do Brasil.

  11. bete gomes disse:

    O país está parado. Decisões urgentes devem ser tomadas. Precisamos de ordem nesse país é não politicagem que só movimente lama.

  12. Alberto disse:

    BEIÇOLA NÃO DEIXA E ACABOU! UM BRASILEIRO SUB JULGA 200 MILHÕES.

  13. José Coelho disse:

    "Na Prática" quer dizer que a Nobre e Honrada P.G.R. Raquel DODGE quer passar a verdadeira "porno chanchada " que foi descaradamente encenada em pleno Superior Tribunal Eleitoral pelo criminoso Psicopata GILMAR MENDES. O POVO BRASILEIRO EXIGE RESPEITO para atingir a PAZ Social e a Ordem Pública. Hoje está lá Gilmar com sua comparsa GUIOMAR na feijoada íntima do TEMER PASMEM !!!! Ninguém está acima da LEI e da CONSTITUIÇÃO portanto Gilmar tem de ser punido .

  14. Adão S Dellavequia disse:

    O acórdão que na verdade é um "acordão". Ela vai manter isso, viu?!

  15. JÁ VAI SAIR O ACORDÃO????? disse:

    O ACORDÃO DA SUJEIRA DO GILMAR E SEUS COMPARSAS NOS TSE. . INOCENTARAM POR EXCESSO DE PROVAS. NADA COMO MINISTROS COM CABRESTO

  16. Daniel disse:

    Só cabe recurso para o STF. As decisões são irrecorríveis para outro tribunal. Foi negada liminar ano passado. Talvez Raquel Dodge não veja questão constitucional no caso. De qualquer forma, não seria votado neste ano. Perderia o objeto.

  17. CHEGA!!! disse:

    Temer é um ladrao de garagem. Não quero mais meu país em mãos dessa gente torpe, nefasta, que só nos leva ao terceiro mundo! CHEGA!

  18. JorgeS disse:

    Já invocaram "A ira do profeta", agora será "Pelos poderes de Grayskull!

  19. Niina disse:

    Recorre Dodge. Aquele julgamento da chapa foi uma indecência! E, quem sabe, numa eventual reversão, pois a composição do TSE pode ter mudado, a Dilma e o Temer ficam inelegíveis pelo menos. Aquela palhaçada que o Lewandowski fez no julgamento do impeachment da Dilma pode ser alterada.

  20. Guilherme Padilha disse:

    Dodge e o trem. Comercial com Pamela Austin. Premonição nos anos '60. (V. YouTube)

  21. E Edgard? disse:

    E ainda tem Edgard para aparecer na roda do samba... Ops, do túmulo do samba...

  22. O Sonhador Esperançoso disse:

    Eu torço para que a PGR entre com recurso para cassar essa chapa maldita que tantos males causou e vem causando ao Brasil. É a grande oportunidade para fortalecer a esperança de passarmos esse país a limpo.

  23. Lelê disse:

    Vai dar em nada. Já está tudo certo pra fraude ficar impune. Ao invés de estarem preocupados com a marmelada presentes, todos estão com os militares de 64.

  24. Marco disse:

    Vai ser acórdão, ou "acordão" ? Só pra saber...

  25. ⌛️ 3ª denúncia nas mãos de Dodge ! ⌛️ disse:

    . Traidora da Pátria !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!! Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!! Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  26. Vamos lá, DODGE! disse:

    Seria MUITO mais eficiente que uma terceira denúncia. FORÇA, DODGE! Vamos lá!