Nas redes, eleitores endossam voto aberto para eleição no Senado

Duas enquetes feitas pelo senador Lasier Martins (PSD-RS) nas redes sociais mostram o enorme apoio à proposta de voto aberto nas eleições para a Presidência do Senado.

No Twitter, 94% dos 10.797 votantes disseram SIM à iniciativa. No Facebook, 97% dos 690 participantes se manifestaram favoráveis.

O senador apresentou, na semana passada, requerimento para acelerar a votação do PRS 53/2018, com apoio de 39 dos 81 senadores em exercício.

“As urnas deixaram um recado inequívoco no pleito de outubro último. O povo quer transparência nas decisões do Parlamento e o fim das negociações pouco ou nada republicanas”, diz.

 

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Os senadores safados ainda fazem de conta que não entenderam o recado das urnas de out/18, os Brasileiros querem jogar luz nas falcatruas praticadas por esses vigarista nos gabinetes de Brasília.

  2. By the way…. Não aguento mais essa propaganda da CrusoÉ com as fuças do Canalheiros, que parece estar a cheirar um monte de ………! Que sujeito nauseabundo! Bem que O Anta podia mudar!

  3. Seria a maior BURRICE do mundo. Em eleição VOTO é secreto. Em VOTOS de opinião tem que ser ABERTO. Vai abrir o precedente e todas as Eleições serão passíveis de PRESSÃO, para o bem e para o m

    1. Tem POLÍTICO retardado que acha que ta inventando a RODA. Esse jornalista ex-PDT do LASIER que apoiava DILMA só fala ASNEIRA. Respeita as LEIS/REGIMENTO e vota CERTO que já ta ótimo. #RENANnão

  4. SIM…. E ESTAMOS DE OLHO… O Brasil mudou, estamos cada vez mais envolvidos e acompanhando a política, os políticos e demais PRESTADORES de SERVIÇO do Executivo, do Legislativo e do Judiciário.