Natal de Cabral e Pezão terá peru e rabanada

Luiz Fernando Pezão terá uma ceia modesta no Batalhão Especial Prisional da PM em Niterói, informa a rádio CBN.

O cardápio especial oferecido pela Secretária de Administração Penitenciária inclui peru e rabanada de sobremesa –sem bebida alcoólica.

É o mesmo que será servido em Bangu 8 a Sérgio Cabral e outros presos da Lava Jato que cumprem pena lá, como Edson Albertassi e Paulo Melo.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. Tem que enviar o peru na rabanada deles. Estes traidores deveriam ser fuzilados! É um absurdo ainda pagarmos a ceia destes excrementos! Soltem o Cabral e o povo fará justiça!➡️🇧🇷

  2. roubaram tanto e ainda terão ceia ?! o crime compensa; e aqueles que foram assassinados ou morreram nos prontos socorros pois faltou material ou atendimento devido à corrupção? eles terão ceia?

  3. Ora se a CF diz que “todos são iguais perante a Lei” é obrigatório que os demais presos tenham o mesmo, ou a CF pode ser jogada no lixo, são vários pesos e várias medidas. Que pouca vergonha h

  4. O País continua literalmente ciclotímico.Uns Camafeus destes,creiam os distintos,devam estar regados á Taittinger safra especial e de entrada caviar “BELUGA PETROSSIAN”.Muda Brasil !

  5. Putz, aqui em casa teremos frutos do mar – comprei logo 4 latas de sardinha para as crianças nao brigarem. Para sobremesa teremos frutos da terra mesmo – banana nanica assada na brasa!

  6. 2014 Lula, Pezão, Cabral e eu estávamos unidos numa única e fraterna sociedade do crime. Não é justo que somente eu sinta a falta dos amigos. Se não pude soltar-los que unar-me-åo a eles.

  7. Pezão e Cabral são dois amigos de profissão, a de LADRÃO, como todo mundo já sabe. Esses dois colegas são presos políticos, assim como o outro colega da mesma profissão, a de LADRÃO, o Lula d

  8. No meu insulto de natal eu soltar-me-ia todos amigos de profissão, a de LADRÃO. Mas não consegui lograr o êxito. Em 2019 juntar-me-ei nessa grande ceia. Vai faltar rabanada com todos presos do MDB

  9. A ceia modesta aqui em casa “inclui peru e rabanada de sobremesa”, também. Minha preocupação é com quem sequer vai ter acesso a uma ceia tão “modesta”, em parte, por conta da ladroagem deles

  10. A antiga imagem do que foram estaria influenciando essas deferências com os desalojados, ou é algum resquício de gratidão nas malhas de tantos favores e prendas que distibuiam quando instalados??

  11. Ô “brazil”… Natal para VAGABUNDOS que acabaram com o sonho de Natal de milhares de crianças brasileiras. Deviam estar a pão e água, e já seria muito para esses CALHORDAS.