Neca Setubal contra Bolsonaro

Neca Setubal, acionista do Itaú e coordenadora do programa de governo de Marina Silva na campanha de 2014, assinou o manifesto contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além dela, entre outros, Drauzio Varella, Caetano Veloso, Lilia Schwarcz, Guilherme Leal, Wagner Moura, Camila Pitanga, Alice Braga, Fernanda Torres, Marisa Moreira Salles, Ana Moser, Washington Olivetto e Walter Salles.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Quero que esta mulherada deprimida ,mal informada e ACUAda pela massa que se diz perseguir o que chama de empodeiramento….vá se danar ,e quando este país estiver uma merda, vá mamar noutra te

  2. sera que nao percebem que isso só fortalece mais a campanha dele? O povo quer mais ir contra mesmo qualquer um desses, esse manifesto só é representa uma classe interessada na continuidade.

  3. Se banqueiro esta contar Bolsonaro é um bom sinal. ja sabemos quem é contra o Brasil, a nata trevosa formada por sindicatos, OAB, Febraban, Folha e crime organizado todos com Lula e seus empregados

  4. Se esses que assinaram se preocupassem com o povo brasileiro e amassem o Brasil, não teriam feito isso. O que os levaram a assinar, é porque são meros fantoches do sistema comunista corruptor.

    1. É o unico que nao se envolveu com a corrupçao… nao foi por falta de oportunidades, mas questao de principios.. ninguem deve lembrar desta palavra e seu significado. Bolsonaro sim

  5. Neca who? Nunca ouvi falar. Portanto não faz diferença. Deve ser da tchurma da Rouanet. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno com mais de 60% dos votos válidos. Dia 7 vote DEZESSETE !

  6. Pessoas que não se deve comprar ingresso, pessoas que não se deve comprar serviço ou qualquer objeto, isso q essas pessoas fazem vai muito além de opinião democrática é apoiar pilantragem/corru

  7. Assinaram ele não poder ser candidato? Confundem militância, marketing falso e fascismo. O lulopetismo emburreceu mesmo o país. Esquerda hoje ou ter pensamento crítico é voto útil em Bolsonaro.

  8. São esquerdistas doentes que têm seus candidatos, totalmente parciais. Farão manifesto contra os petralhas, contra o quadrilhão comandado pelo líder da seita vermelha? Claro que não!!