‘Negação do Estado de Direito’

Luís Roberto Barroso marca posição.

O ministro diz que a ideia de que o Judiciário não pode usar seu poder cautelar para impedir cometimento de crime em curso “é negação do Estado de Direito”.

17 comentários

  1. Quem é este tal de “estado de direito” que todo hora um bandido fica gritando? Eu Nunca vi, será que ele está escondido na Rocinha?

  2. Temos no Brasil duas situações:
    – O Estado de direito para políticos, amigos e seus juízes amestrados e
    – O povo SEM estado e SEM direito algum

  3. Não sei porque tantas críticas em relação ao Barroso. Como advogado, fez seu papel na defesa de todo tipo de bandido. Mas como ministro todas as decisões dele, sem exceção, tem ido ao encontro do que o Brasil precisa. Basta olhar o histórico. Eu mesmo tinha sérias dúvidas de como seria a postura dele quando de sua nomeação. Enganei-me.

  4. Os Antas defendendo o péssimo Luís “Minha Posição” Barroso.
    Felipe Moura Brasil, sai desse cafofo, meu ilustre!!

  5. Pergunta que O Antagonista não vai responder. Em 09 de março de 2015 a senadora Gleisi Helena Hoffmann foi denunciada ao STF – Inquérito 3979. Em 27 de setembro de 2016, a Turma, por unanimidade, recebeu a denúncia. Nem na primeira data, nem a segunda a senadora foi afastada. Por quê? Para ela e para tantos outros senadores as “medidas cautelares” não se aplicam?

  6. Sob as asas das togas dos ministros do Supremo estão abrigados TODOS os estamentos jurídicos da nação, entre eles os códigos penais; isto é para ser utilizado pelos juízes a cada caso real para o seu bom julgamento.

  7. Esse senador viciado além de consumidor é fornecedor de farinha.
    Vejam no youtube o video HELICOCA.
    Drogados consumidores são os primeiros responsáveis pela balas de fuzil dos traficantes no Rio de Janeiro, balas perdidas que encontrarão um policial pelo caminho ou qualquer morador das favelas.

  8. PTofoli e Levando, como indicam seus históricos profissionais, sao claramente petistas e juridicamente deploráveis. Barroso, com sua fala gosmenta e sobrancelhas perfiladas, no entanto, é petista dissimulado. Todos eles, porém, exercem o “direito do compadrio”. Tenho nojo desta gente!
    Q mais é preciso acontecer para q as FFAA se convencam de q nao há saída, dada a putrefacao das instituicoes? Luladrao, Zé Dirceu, Iolanda e todos desta corja devem ser denunciados por crime de lesa-pátria, pois atuaram como empregadinhos do Foro de SP, tirando recursos dos brasileiros para beneficiar seus “compañeros” na América Latina e na África.

  9. Ministro Barroso é o mesmo que, ainda como advogado, foi defensor do Cesare Battisti e declarou não ter afinidade com o direito penal.

  10. Esse blog lambe as bolas do Barroso, da Carminha, do Fachin, do Janot, do Miller, do Dino, do Randolfe, do Molon, do Julio Delgado, do advogado de bandido e de qualquer um que seja a favor de depor o atual presidente.
    Até do Rodrigo Maia, lacaio da Rede Globo e do PCdoB, o blog lambe as botas!
    Agora, está tentando lamber as botas da Raquel Dodge e equipe. Para isso, passou até a falar mal do Janot!

  11. ÓBVIO, CLARO E CRISTALINO. O Brasil não é uma democracia. Só os idiotas, incautos e criminosos de plantão dizem o contrário.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.