Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Negacionismo é negar o óbvio", diz Queiroga, antes de discurso

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ministro da Saúde afirmou que o Brasil tem "trabalhado fortemente pela vacinação"
“Negacionismo é negar o óbvio”, diz Queiroga, antes de discurso
Foto: Myke Sena/MS

Depois de mostrar o dedo do meio a manifestantes em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou há pouco que o Brasil realiza uma das principais campanhas de vacinação do mundo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Queiroga aparece ao lado dos ministros Augusto Heleno, do GSI;  Anderson Torres, da Justiça; e Joaquim Leite, do Meio Ambiente.

"O governo Bolsonaro já adquiriu mais de 550 milhões de vacinas. Não há como negar isso. Negacionismo é negar o óbvio, porque temos trabalhado fortemente."

Na gravação, os ministros exaltaram o trabalho do governo Bolsonaro no combate à pandemia e ao desmatamento da Amazônia.

"As recomendações que temos recebido do presidente Bolsonaro são de continuar trabalhando fortemente, dia e noite, para melhorar a condição de vida do povo brasileiro. Nós não arredaremos o pé, temos a certeza de que estamos no caminho certo."

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO