ACESSE

Negociações com Centrão geram crise na base de Bolsonaro e críticas a Ramos

Telegram

Para ampliar o espaço do Centrão, o Palácio do Planalto decidiu colocar em negociação cargos de vice-liderança do governo na Câmara. Mas a troca gerou insatisfação da base, e deputados bolsonaristas atribuem as mudanças ao ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, informa Helena Mader na Crusoé.

Entre os que devem perder o posto de vice-líderes do governo, estão os deputados Daniel Silveira, do PSL do Rio de Janeiro, e Capitão Derrite, do PP de São Paulo.

O parlamentar fluminense reagiu mal à notícia e criticou Ramos, responsável pela articulação política do governo.

“Acabo de saber que minha retirada da vice-liderança do governo foi um pedido do general Ramos para alocar deputados do Centrão. Estranha essa relação de homens tão próximos manobrarem enfraquecimento da base do presidente”, afirmou Silveira pelas redes sociais.

Leia mais aqui.

Leia mais: Moro exclusivo: 'A energia cívica das grandes manifestações de 2013, 2015 e 2016 parece ter se dissipado.' Clique AQUI para ler na íntegra

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 11 comentários