Nelson Jobim é o nome do acordão para livrar todo mundo da cadeia

O Estadão noticia que tucanos vão procurar FHC para convencê-lo a apoiar publicamente o nome de Nelson Jobim, do MDB, para a presidência da República. E que, “se FHC topar, quem está agindo nos bastidores promete sair da sombra e defender publicamente a substituição de Geraldo Alckmin por Jobim”.

O Antagonista apurou que apresentar Jobim como “um nome de centro” à Presidência não passa de um golpe para tentar livrar a cara de todos os políticos envolvidos na Lava Jato. Do PT ao PSDB, passando por PP e, claro, MDB.

Jobim não é nome de centro coisíssima nenhuma. É o nome do acordão entre Judiciário, Legislativo e Executivo, para “por no seu devido lugar” os juízes e procuradores que já levaram ou estão para levar corruptos para a cadeia. Ele já trabalha ativamente em Brasília e alhures.

E FHC não precisa ser “procurado”. Ele participa ativamente da jogada do “polo democrático e reformista”.

Comentários

  • ouvidorindo -

    Não adianta os mesmos quererem continuar fazendo a mesma coisa, o Brasil quer mudança. É exatamente esses conchavos que o povo não quer mais. Vão acabar saindo desmoralizados. Um único candidato, de um partido pequeno bater todos os conchavistas instalados no poder ha muitos anos.

  • jairo -

    Maquiavel perto destes é rabula!

  • Oxx -

    Gostaria que o Antagonista investigasse quantas aposentadorias têm o Sr. JOBIM e de onde vem TODOS os rendimentos que lhe permite viver com o luxo que ostenta.

Ler 292 comentários