Nem 39%, nem 4%

As pesquisas com Lula não valem, porque o criminoso condenado pela Lava Jato será afastado da disputa eleitoral.

As pesquisas sem Lula também não valem, porque Fernando Haddad, que tem 4% dos votos, vai crescer muito durante a campanha, com o apoio do presidiário.

O que interessa nas pesquisas são os detalhes.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. OS ANTAGONISTAS reforçam essa lorota dos 39%? Não são jornalistas independentes? Será que até um cara simples e sincero como este roqueiro tem mais bom senso que vocês? https://youtu.be/eitES0dKRPw

  2. E LULA tem que agradecer também aos ANTAGONISTAS que passam adiante a lenda dessa pesquisa sem a menor credibilidade e não tem qualquer empenho por mostrar a manipulação que ela contem.

  3. pesquisas sao evidentemente uma tentativa de legitimar a fraude nas urnas.nas eleições passadas, as pesquisas diziam q o flavio tinha 7% no rio. mas nas eleições ele obteve 14%. ou seja, 100% d erro

  4. O que interessa, nas Pesquisas, é manter inalterado o cenário dos últimos 20 anos, o ENGODO de que o PT tem MAIORIA DE VOTOS. José Dirceu deve estar super ocupado, detonando nossa Democracia…

  5. Essa palhaçada com o lula tira a atenção do stf e lá dirceu e cia deitam e rolam.Ele vai usar o stf contra os adversários.Prestem atenção no ritmo acelerado contra eles.

  6. Que circo é este onde um condenado faz parte de uma pesquisa para presidente de uma nação que ele próprio ajudou a desestruturar? Não temos noção das dores e sofrimentos dos crimes cometidos ?

  7. Dizem que o Lulla gravou algumas propagandas eleitorais antes de ser preso, é dever da justiça impedir o uso desse material. Não podemos aceitar, que um presidiário, dite a campanha presidencial.

    1. Na Venezuela é assim, em Cuba e na Nicarágua é assim: O povo ama os CORRUPTOS. Não dá para entender é como gente que se diz alfabetizada e politizada Vota em Ladrão. É o Golpe do Bilhete Premiado!

  8. Durante os 13,5 anos de governo do PT NENHUM TUCANO se aproximou sequer da portaria da Petrobrás, MAS O POVO responsabiliza SÓ O PSDB pelas DEZENAS DE BILHÕES roubados da empresa pelo PT, PMDB e PP!

    1. Maduro já está podre, está no próximo a cair.A situação da Cubazuela só piora, não tem água, não tem luz, não tem saude pública, não tem alimento etc…Entre no Google e leia, “Jornais da Venezuela.

  9. Pesquisa “maquiada”! Pelos números o brasileiro quer governos de esquerda, 55%??? Não é essa a vontade das pessoas não… todos sabem quem arrombou a Petrobrás e demais estatais e fundos de pensão….

  10. Concordo com Fer abaixo. Isso é preparação pra fraude. A “viúva” é RIQUÍSSIMA e a cambada NÃO VAI LARGAR sem sangue. Falando nisso, vocês estão ligados na invasão brasileira no GAB? Tá lindo..

  11. Quem está fazendo esses post do oantogonista nessa manhã?? O Mario??? Vai dormir Mario que vc tá sonhando… pt nao elege ninguém….eleiçoes pra prefeitos pt se f….para de fazer campanha pro 9dedos

  12. 1 – o resultado é para camuflar o indice do Bolsonaro e chamar atenção para o do presidiario. 2 – mesmo que consiga transferir votos: 30% de 39% com 40% de rejeição = 9%. Antas, menos, menos.

  13. Os únicos que fazem propaganda para o criminoso Lula são os Antagonistas e o site do PT. De resto, ninguém quer saber do presidiário, porque vai dar Bolsonaro no primeiro turno. Vote 17. DEZESSETE.

  14. Diogo e Mário erram em todas as análises. O PT não se elege, com ou sem Lula. Acreditar no LIXO do Datafolha é tentar legitimar a FRAUDE. O Datafolha não acerta NENHUMA pesquisa.