“Nem a ditadura militar ousou ocupar a mesa do Congresso Nacional”

Comenta Eunício Oliveira.

A democracia petista é assim, senador.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 40 comentários
  1. PREFIRO O REGIME MILITAR Á ESTA PUTARIA NA QUAL NOS TORNAMOS! E MANDE A MENINADA ANALFABETA DANÇAR O FUNK, PORQUE ESCREVER MEIA DÚZIA DE LINHAS DE FORMA CLARA É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL.

  2. Eunício, nem o “Regime” Militar ousou ocupar a mesa do Congresso Nacional … A “Ditadura” é por sua conta.

  3. Esta é a tchurma que os picaretas do antagolixo andam de braços dado agora com o “Fora Temer” É apenas a pequena mostra do que eles farão se conseguirem, com a globo o janota do pt e o fachin do MST derrubar o temer!

  4. É o que os brasileirinhos merecem por AINDA dar crédito ao que dizem estes canalhas. Este é o resultado e o fruto da “democracia” prometida, OTÁRIOS!

  5. Toda vez que ouço um FDP desses chamar o regime militar de ditadura, tenho vontade de ver todos estes vermes “livres pela ditadura”, diante de um pelotão de fuzilamento, para saberem do que se trata. Ditadura do desrespeito e da empulhação é o que vivemos nos dias atuais.

  6. a enorme diferença entre um petista e um militar , e por isto que os governos petistas sempre tentaram jogar no ostracismo os governos militares e que estes tiraram o brasil da qaudragesima primeira posiçao , no ranking de paises industrializados , e nos colocaram no oitavo lugar , que mantivemos ate a pseudo redemocratizaçao , pois os militares tinham como meta o brasil e nao uma meta de poder de uma quadrilha como o pt e seus terroristas [[[ maduro e a prova viva destes atos criminosos bolivarianos ]]] e a meta do pt era ameta de chavez e maduro ,simplesmente se apossaram do momento mundial

  7. A tal “Ditadura Militar”, não era exatamente uma ditadura. Muitos a taxavam de “Democradura”, mas era infinitamente melhor do que a ditadura dos corruptos atual.

  8. O pt precisa ser exterminado! Essa praga está acabando com a pouca liberdade que se tem por aqui.Sim,temos pouca liberdade,pois a violência nas ruas,incluindo aí os vândalos sindicalistas do pt, e a crise econômica impedem as pessoas de irem e virem livremente segundo seus desejos e necessidades. O PT é o reacionarismo esquerdista em seu nível mais baixo e mais mesquinho.São o atraso,a nojeira,o vandalismo,a arrogância,a impertinência,o autoritarismo estúpido,a ditadura,a cara de p.au.Fora para sempre,pt!

  9. é a geracao que nao levou tapinha no bumbum quando praticavam molequice nunca é tarde para levar uns tapinhas no bumbum criancinhas mimadas, na nani nananao, nao pode

  10. Toda vez que ouço um FDP desses chamar o regime militar de ditadura, tenho vontade de ver todos estes vermes !”livres pela ditadura”, diante de um pelotão de fuzilamento, para saberem do que se trata. Ditadura do desrespeito e da empulhação é o que vivemos nos dias atuais.

  11. o mais engracado sao os plin plin explicando o que as delinquentes querem alguem acredita no plin plin? obvio que querem minar o governo mesmo que custe a vida e dignidade de varias familias é ridiculo!

  12. Nem sequer os presidentes na ditadura compravam descaradamente o voto dos bandidos corruptos. Estou achando uma maravilha! Espero que atrapalhem bastante.

  13. Essa é a atitude “democrática” dessas e desses comunistas safados que destruíram o Brasil,,,,,,,,,,só aceitam suas ideologias ditatoriais. Precisamos de pólvora, aço e chumbo para botar ordem e termos o Brasil de novo fora das mãos comunistas.

  14. Que ouse ocupar então, porque já passa da hora. Brasil, vergonha internacional! Em que republiqueta imoral estes corruptos bolivarianos transformaram a nossa Pátria?

  15. quando tem motim impedindo a democracia deve chamar as forcas armadas otarios, venha investir aqui, super seguro plin plin

  16. temos que convir , que caso se comprove que jose dirceu , esteve articulando estes desmandos destas megeras travestidas de senadoras , podemos afirmar que o stf , esta cumpliciado com estes terroristas que vivem assombrando os brasileiros trabalhadores honestos deste pais ,e infelizmente se isto se comprovar ,so com uma faxina moral e etica em todos os tres poderes e que poderemos sonhar com um brasil honesto ,operoso , socialmente justo realmente , e sobretudo avançando para ser um pais de primeiro mundo , sem isto estaremos fadados a sermos no maximo uma venezuela , talvez melhor ou pior.

  17. Janot armou um golpe contra Temer,deu perdão total a bandidos perigosíssimos(deve ter tido algum retorno com isso). Antes da lavajato,tentou livrar a cara da Odebrecht e demais empresas com um acordão e uma multa de 1 bilhão e o reconhecimento público de atos ilícitos. A Odebrecht não aceitou,pois só ela pagaria o pato. Janot sempre foi fiel a seu padrinho lulla, e tenta trazer o PT de volta.Parece que está conseguindo. Com a ajuda da Globo, vem convencendo a população de que o PT é um mal menor. O PT é cheio de cinismo nojento,pois domina as narrativas,desrespeita as regras e leva tudo

  18. disseram que é ato politico e querem que volte para tras meia duzia acha nefasta a reforma, a maioria nao achava que democracia era vontade da maioria, mas sempre esqueco que estamos no brasil pais de fouxos

  19. Pois é. Mas militares eram, por menos, Civilizados!! Até hoje são. Essa corja esquerdista merece, mesmo, cadeia. Mulher ou não. São ditatoriais, presunçosos, e na sua maioria criminosos. E só verificar o pt e a ficha corrida de seus membros. Fora os outros partidos esquerdista, tá ai o psdb, para não me deixar mentir. Com um Detalhe, essa gente NUNCA assume ou reconhece os genocídios efetivados pela turba esquerdista ao redor do mundo. Só aqui no Brasil, quantos morreram pelo desvio de verbas em razão da corrupção nesses últimos 14 anos?…Hora de higienizar o Brasil dessa corja!

  20. Venho falando repetidamente que nem 1964 não houve golpe, o que houve foi tomar o poder para poder administrar o Brasil. Tivemos alguns erros indevidos de tortura. Desde 2015 vem se dizendo que o Brasil ia cometer mais um GOLPE, golpe nenhum se cometeu. Quem cometeu GOLPE foi a era toda do PT juntamente com seus partidos aliados com filosofia de centro esquerda. E o PSDB tambem é de centro esquerda. E o verdadeiro GOLPE está se perpetuando desde 2016, 2017 e vai até 2018 dentro de Brasilia contra todo o povo Brasileiro. Os militares está na hora de assumir novamente esta Brasil urgente.

  21. Ditadura? Que ditadura? Vamos parar com isso, nunca teve ditadura no Brasil, o que houve foi o regime militar! Vamos parar com esse esquerdismo ignorante!

  22. Democracia PeTista? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Se eu estivesse ai, estaria me fazendo ouvir contra estas golpistas! Isto é uma afronta contra o povo brasileiro!

  24. BRASÍLIA INTEIRA É COMUNISTA!!! ELES QUEREM IMPOR O COMUNISMO ATRAVÉS DE NOSSAS GOELAS. VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO EXCLUSIVA EM APOIO TOTAL AO JAIR BOLSONARO, PARA DENUNCIAR QUE O PROJETO COMUNISTA DENUNCIADO A MUITO TEMPO PELO OLAVO DE CARVALHO ESTÁ VOLTANDO COM TUDO COM O APOIO DOS COMUNISTAS JANOT, FACHIN, PROCURADORES DE BRASÍLIA!!! ATENÇÃO: BRASÍLIA JÁ É COMUNISTA!!!! É DE LÁ QUE SAI TODAS AS INSTRUÇÕES DE CUBA!!!! 6789

  25. O PT sempre foi assim, cansou de avisar que usariam as benesses da democracia pra transformar o Brasil numa Ditadura Bolivariana e o PMDB apoiou esse projeto por pelo menos 13 anos! E se bobear, ano que vem estarão do mesmo lado, PT e PMDB!

  26. É isso que Janot conseguiu ,não sozinho mas com apoio da imprensa marron globo e antagonista e folha, é essa a democracia do va ga bundo do Janot que inventou um crime para tirar o Temer e dar poder pra esse lixo,.

  27. Esses caras se borram TANTO de uma nova intervenção militar que, em TODA oportunidade que têm, fazem citações negativas em relação ao regime. Quem tem ** tem medo, né?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.