Nem Barroso aceita recurso de Cardozo

Nem Luís Barroso conseguiu aceitar o mandado de segurança de José Eduardo Cardozo.

JEC é uma fraude.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. Veneziano mudou por conta do arrocho que os Paraibanos e principalmente os CAMPINENSES lhe deram. Veneziano é pré candidato a prefeito de Campina Grande Pb e se não mudasse, teria dificuldades até para se eleger Vereador em Campina Grande. Outro de Campina Grande é o deputado Rômulo Gouveia que se diz indeciso. Os Paraibanos tem que arrochar o sujeito. Ou vota ou VAZA !!!

  2. Não custa lembrar que o Veneziano é irmão do Ministro Vital do Rêgo do TCU, “homem” de Renan Calheiros. Isso é bom sinal.

  3. Antagonista, boa tarde, Não tem DataConha, Antagonista. É Temer no Planalto, Lulla na tranca – e Dillma, também, mas com focinheira.

  4. Com tanta tecnologia, bem que os nobres deputados podiam votar via internet, de onde e em que estado se encontrarem. É só dar a eles o ¨direito¨ de serem obrigados a votar, como todos nós, ou justificarem em qualquer lugar por que não estão lá no congresso no dia e na hora mais essenciais para o futuro do Brasil. Precisamos lembrar que todos que agora estão declarando seu voto a favor do impedimento já eram a favor desse governo aí, lambiam as botas do molusco e as mãos da marisca…são sem opinião própria, sem pudor ou vergonha na cara.

  5. O PMDB de MT que nos deu o presidiário Silval Barbosa, agora nos presenteia com o Sr. Carlos Bezerra (aquele que nunca desmama), e o Valtenir Pereira (o futuro derrotado para vereador). VERGONHA!!!

  6. Alô Hermes Parcianello, popular Frangão (ainda), PMDB do Paraná. Está na hora de anunciar seu voto a favor do impeachment. Não demore.

  7. Para ter UNANIMIDADE basta até SEXTA FEIRA desfiliar os contrários, SIMPLES assim. Andou com os PETISTAS, tá fora!!!!!Katia acorda!!!!

  8. http://veja.abril.com.br/noticia/economia/relatorio-expoe-gastanca-da-ons-em-lojas-de-grife-e-restaurantes-caros

  9. O tal do picciani (minúsculo mesmo), que é líder da bancada do partido vai votar contra os seus liderados…. ou será o inverso? Então se pergunta: que diabo de líder é esse?

  10. As últimas 48 horas serão decisivas para sabermos se teremos ou não o Impeachment, a oposição e nós, cidadãos não podemos baixar a guarda.

  11. URGENTE: A FIESP foi PROIBIDA de projetar imagens e frases no prédio da sua sede, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Secretaria do desgoverno Fernando Haddad (o mesmo que foi flagrado usando funcionários da CET para espalhar cartazes anti-impeachment pela cidade) foi a responsável pela decisão. FORA HADDAD!

  12. tá tudo indo bem,,, mas,,, falta convencer o Renan Calheiro$,,, o que ele quer afinal? Dinheiro? Proteção Judicial? ou tudo isso junto? por ideologia eu sei q não eh… ofereçam um convite pra ele ser ministro da pesca,,, rs já deu…

  13. “Deputado Veneziano” é o Mainardi ? Boa, Mainardi ! Votou a favor do impíchimên. Até que enfim !

  14. Os PETISTAS pisaram na cabeça dos CONGRESSISTAS todos esse anos, agora os CONGRESSISTAS vão pisar nos CABEÇAS DE BAGRES e devido aos fatos virará HISTÓRIA. Partido dos TRABALHADORES o mais CORRUPTO da HISTÓRIA da DEMOCRACIA BRASILEIRA, e com se não bastasse, são também INCOMPETENTES. Pena que o brasileiro demorou para descobrir. Onde um PETISTA pisa não nasce mais capim, quem estiver com dó deles que os elejam para VEREADORES ou PREFEITOS de seus MUNICÍPIOS e sejam felizes.

  15. Eu não conheço direito essas pessoas de que vocês ás vezes falam. Toda vez que leio “tico santa cruz” penso em um pixanxão, uma formiga ou um bichinho assim feito um esquilo ou um tatu bolinha. O que é ticu santa-cruz, gente ?

  16. O PMDB vai ter a presidência da República, caramba e ainda tem senador indeciso? Tenham paciência, larguem a mandioca e vamos de Temer que é o que tem pra hoje. Não faço ideia de como será o governo dele, mas nada pode ser pior do que a presidente atual. E um aviso aos parlamentares e ao futuro presidente: deixem Sérgio Moro trabalhar em paz. Não comprem uma briga com a população tentando parar ou sabotar a Lava Jato. Se declararem apoio às investigações ganharão o coração do brasileiro. E se tiver parlamentar enrolado, ele que se resolva com a Justiça. Se é pra mudar, que se mude de verdade.

  17. Veneziano, 7 inquéritos no STF, por peculato e outras estrepolias, de quando era prefeito de Campina Grande, PB.

  18. PARABÉNS PMDB! VC MAIS DO QUE NUNCA TEM MUDAR ESSE JOGO PARA O BEM DO PAÍS, POIS SUSTENTOU ESSE GOVERNO ABSURDO ATÉ OUTRO DIA. ESTÁ EM TEMPO DE CORRIGIR O ERRO E SE PAUTAR NO CAMINHO CERTO! DÊ UM BASTA NESSE PICCIANE REVOLTADINHO!!

  19. PARABÉNS PMDB! VC MAIS DO QUE NUNCA TEM MUDAR ESSE JOGO PARA O BEM DO PAÍS, POIS SUSTENTOU ESSE GOVERNO ABSURDO ATÉ OUTRO DIA. ESTÁ EM TEMPO DE CORRIGIR O ERRO E SE PAUTAR NO CAMINHO CERTO! DÊ UM BASTA NESSE PICCIANE REVOLTADINHO!

  20. Insisto Dizer que vota pelo impeachment e faltar no domingo é golpe!!!!! Orquestrado no puxadinho com direito a prêmio!!!!!

  21. Menos pior. Que pelo menos 400 deputados tenham juízo e se mantenham longe do campo gravitacional desse buraco negro PeTralha. O resto que se perca em seu horizonte de eventos, e em ponto de não-retorno, nunca mais se elejam. Fora PT! PT nunca mais.

  22. Infelizmente o PT não acaba Domingo. Tirá-los do Planalto é só a primeira fase, o trabalho de desPTização será longo e demanda toda energia e vigilância da nossa parte. Os diabinhos estarão sempre de prontidão para iludir com seu discurso mentiroso e sedutor.

  23. ANTAGONISTA: Óbvio que depois da surra, MUITOS ESCROQUES do PT vão querer mudar de partido. VOCÊS DEVEM DENUNCIAR PUBLICAMENTE QUE PARTIDOS ACEITARAM ESSES CANALHAS.

  24. Tico Santa Cruz reclamou do lanchinho da Gol, não tinha pão com mortadela. VSFUD safado, acha que é o Pai Lula vê se cresce

  25. O PMDB em breve será governo. Seria loucura voltarem contra o impeachment, votando não somente contra o povo mas também contra Temer. O governo atual acabou no dia que o PMDB desembarcou.

  26. SEGUNDO O MOVIMENTO “VEM PRA RUA”,AS MANIFESTAÇÕES O POSTO 5 EM COPACABANA,ESTÁ MARCADA PARA AS 14 Hs.SERÁ QUE DÁ PRO “O ANTAGONISTA” CONFIRMAR,ALÉM DE DIVULGAR CHAMADAS.

  27. Com as exceções de sempre! Katia Abreu/Agricultura (amiguinha da Dilmentira) e Marcelo Castro/Saúde. Ou será, que estes dois trairas, vão mudar de idéia????

  28. Depois de uma vitoria acachapante na câmara o que restará ao Senado senão endossar a aprovação do impeachment. Qualquer manobra no Senado será a desmoralização total dessa casa legislativa!!

  29. Pixuleco foi visto circulando no Tulip Hotel em Brasília… Negociatas? http://oglobo.globo.com/brasil/manifestante-vestido-de-pixuleco-circula-em-hotel-onde-lula-esta-hospedado-no-df-19074802

  30. Só vai faltar convencer o Renan de que o impeachment é inevitável. Renan: nem vem que não tem, se toca cara! Largo mão pq ela não conseguirá nem garantir o dela qto mais os seus processos.

  31. Tendo o PT chegado ao seu fim, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.