Nem Dilma, nem Lula

Lula compra deputados para impedir o impeachment.

Se o escambo der resultado, o Estadão pergunta:

“Quem será efetivamente o chefe do governo? Dilma ou Lula?”

O próprio Estadão responde:

“Não que faça muita diferença para o País, porque, do ponto de vista econômico, a ingovernabilidade tem raízes profundas no voluntarismo estatista do PT e isso não mudará. E, do ponto de vista político, este governo impopular continuará refém do fisiologismo escancarado no qual o baixo clero parlamentar foi acostumado a se esbaldar pela falta de escrúpulos do lulopetismo. Uma coisa é obter 172 votos e/ou ausências suficientes para barrar o impeachment. Outra coisa é garantir maioria de votos, mesmo que simples, para aprovar as iniciativas do Executivo. Trocando em miúdos, com o PT no poder, a economia não será saneada e a política continuará a esbórnia que tem sido”.

Não há saída com o PT no poder.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MORO É JUIZ FEDERAL, ABENÇOADO POR DEUS E HONESTO POR NATUREZA , MAS QUE BELEZA , MAS QUE BELEZA , ELE É O CHEFE DA LAVA JATO , DA LAVA JATO QUE HONRA O BRASIL !

Ler mais 13 comentários
  1. MORO É JUIZ FEDERAL, ABENÇOADO POR DEUS E HONESTO POR NATUREZA , MAS QUE BELEZA , MAS QUE BELEZA , ELE É O CHEFE DA LAVA JATO , DA LAVA JATO QUE HONRA O BRASIL !

  2. Há anos temos sido brindados com revelações estarrecedoras de atos de quem nos governa e dos partidos que os apoiam. De assassinato à quebra da Petrobras, passando por obstrução da justiça, roubalheira generalizada e uma economia em frangalhos, fruto de monumental incompetência. É piada afirmar, como ouvimos por aí, que as instituições brasileiras funcionam. Se funcionam, funcionam muito mal e a sua lentidão cobra um custo muito, muito alto. Todos já sabemos o que a ORCRIM fez com o país e ainda vamos nos arrastar num longo processo para tirar do Planalto quem já deveria estar na Papuda.

  3. Acho louvável “O Antagonista” chamar a atenção para todos esses crimes que ora, se descortinam, via Lava-Jato, mas precisamos clamar por mudanças fundamentais que leve o país a trilhar rumos mais modernos e desenvolvidos. Ex. – Limitar o foro privilegiado somente à figura do presidente. – Reduzir o nº de partidos para seis. Dois de direita, dois de centro e dois de esquerda. – Reduzir o nº de ministérios para 12. – Banir a urna eletrônica. – Transformar crime de corrupção em crime hediondo. – Autonomia para a PF. – Autonomia total para o STF. – Quem é John Galt?

  4. Metade das famílias estão endividadas, aponta pesquisa. Deve mais quem ganha menos. No setor de alimentos , a mortadela de segunda qualidade foi o item que mais teve aumento no consumo e o menor aumento no preço.

  5. Isabel R 1 minuto atrás Concordo com tudo que a antagonista Maria falou abaixo, exceto do termo “petistas ingênuos”. Não existe petista ingênuo, Maria. Abs. Poxa Isabel a sra foi mais rapida no teclado e respondeu primeiro rsrsrs

  6. Concordo com tudo que a antagonista Maria falou abaixo, exceto do termo “petistas ingênuos”. Não existe petista ingênuo, Maria. Abs.

  7. A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de blindar Lula do rigoroso juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, criou o precedente que o governo queria. O Palácio do Planalto trabalha há semanas em um “acordão” com setores da Justiça, para que políticos sem mandato (e sem foro privilegiado), como o ex-presidente, flagrados na gatunagem da Petrobras, sejam julgados no STF e não por Moro. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52546831990

  8. A esposa do Sergio Moro criou uma página de apoio pra ele no Facebook: “eu Moro com ele”. Sempre que possível passem lá e deixem alguma mensagem de apoio. Ah! Ela acompanha os posts do “O Antagonista”, sigamos lutando.

  9. Antagonistas, que coincidência o Dirceu ter ido para o hospital ontem! Quem vazou para ele não foi só o ministro cheirador, sabemos que tem um advogado muito seu amigo que, ultimamente anda muito calado. Espero que a Lava Jato esteja o observando assim como fez com o Roberto Teixeira!

  10. os Bananas do STF querem mostrar serviço em cima das costas do Juiz Moro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk São covardes mesmo, querem pegar o bonde andando e ainda sentar na frente? kkkkkk

  11. Lembro perfeitamente quando ele mudou o depoimento porque foi ameaçado por um homem quando sai de seu despachante e lhe perguntou como ia os seus netos. Assim como a Meire Poza gravou sua conversa com um homem que ameaçou sua vida e a da filha. Não estamos lidando com um governo que teve uma corrupção como tanto outros, tem coisa muito mais séria aí! Os petistas ingênuos não tem noção de onde se meteram…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.